Votação para mudança de secção

_JonasThern_

O paneleiro do Rodriguez é dos jogadores que não suporto, mas o que é facto é que é bem mais feio o que nos fez o João Pinto em 93 do que aquilo que fez o Rodriguez há duas épocas!

Miguel Gouveia

Citação de: amarante em 12 de Janeiro de 2010, 15:52
hoje sou benfiquista muito por causa do JVP!

Meu idolo na minha infancia (tenho 25 anos), acho que comecei a ver o benfica por ter o João Pinto!

tal como outros como Isaias e por aí fora! Mas JVP é JVP!

Tal como eu.
Imortal, daqui a 50 anos ainda me recordarei dele com saudade pelo que significou para mim. O resto é MÚSICA!

RedNight

Só o facto do tópico dele ser, 10 anos depois do seu último jogo de Manto Sagrado vestido, tão concorrido quanto muitos dos actuais atletas, já diz tudo sobre a categoria em que deve estar inserido: imortais!

ÍDOLO, ontem, hoje e sempre!

Qualquer pessoa que tenha nascido da década de '80 para trás, saberá da importância que teve no clube e o jogador que foi. Perguntem ao Mário Wilson o que ele acha do JVP...
Deixarei aqui uma foto que revela aquilo que foi o SLB dos anos '90:

Sickness:SLB

Acho que nem devia ser preciso votar. Saudade. Mais que isso...

Shoky

Considero um dos momentos mais tristes da história do Benfica, aquele em que todos confundiam o clube com João Pinto!

Lembro-me do Barbas ir ver treinos a Alvalade porque lá estava "o Benfica" palavras dele...
Lembro-me de um homem a chorar no dia do despedimento dele e a dizer "Para o meu filho o Benfica é JVP...que lhe vou dizer agora?"

Fdx...patético...fez-se de JVP o que ele não era...e um mártir depois de ser corrido do clube (mal diga-se)...

O Benfica nunca foi JVP...nem ele nunca o mereceu...nem Eusébio, quanto mais João Pinto!
Tenho pena de ter presenciado coisas destas na altura...

Red skin

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 15:52
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 15:50
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 15:48
Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:46
Traição? Foda-se...até quando vão bater com os cornos na parede? É que já chateia...

Em 93 foi o quê? Tentativa de traição?

Com um ano de Benfica... com ordenados em atraso... ainda falou com Jorge de Brito antes de tomar uma decisão definitiva!!!! É o homem dos 6M de benfiquistas!

O que acabaste de escrever, provavelmente poder-se-ia escrever do cebola e não é por isso que deixa de ser dos gajos mais odiados
.
As circusntâncias eram piores e mesmo assim FICOU!

VanBasten

Não...recuou porque viu que tinha feito merda. Ainda há pouco tempo falou sobre isso.

Dudek

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Janeiro de 2010, 15:54

Meu idolo na minha infancia (tenho 25 anos), acho que comecei a ver o benfica por ter o João Pinto!

Tal como eu.
Imortal, daqui a 50 anos ainda me recordarei dele com saudade pelo que significou para mim. O resto é MÚSICA!

no Benfica que nós vimos, o João fez épocas bem fraquinhas..

Miguelito22

Quando era puto era um dos meus jogadores preferidos mas mesmo assim votei saudade porque aquela traição ta aqui entalada ainda :tickedoff:

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:54
Considero um dos momentos mais tristes da história do Benfica, aquele em que todos confundiam o clube com João Pinto!

Lembro-me do Barbas ir ver treinos a Alvalade porque lá estava "o Benfica" palavras dele...
Lembro-me de um homem a chorar no dia do despedimento dele e a dizer "Para o meu filho o Benfica é JVP...que lhe vou dizer agora?"

Fdx...patético...fez-se de JVP o que ele não era...e um mártir depois de ser corrido do clube (mal diga-se)...

O Benfica nunca foi JVP...nem ele nunca o mereceu...nem Eusébio, quanto mais João Pinto!
Tenho pena de ter presenciado coisas destas na altura...

Totalmente de acordo!

Shoky

Recuou porque lhe ofereceram mais que o que o Sporting lhe deu...ora fdx...

Ele não era anjinho nenhum...quando lhe pediram para assinar a rescisão, ele a exemplo do Paulo Sousa e do Pacheco perguntou: "Tem uma caneta consigo?"...enquanto 3 imortais...Isaías, Rui Costa e Paneira lhe disseram "Vá pó caralho!"

Pequenas diferenças!

Miguel Gouveia

Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2010, 15:55
Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Janeiro de 2010, 15:54

Tal como eu.

no Benfica que nós vimos, o João já era bem fraquinho..

Pois, está bem. Se eu sou benfiquista é pelo João Pinto, não era pelos cepos deprimentes que lá andavam. É o meu primeiro ídolo e para mim será IMORTAL. Pouco me importa o que pensem dele.

VanBasten

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:56
Recuou porque lhe ofereceram mais que o que o Sporting lhe deu...ora fdx...

Ele não era anjinho nenhum...quando lhe pediram para assinar a rescisão, ele a exemplo do Paulo Sousa e do Pacheco perguntou: "Tem uma caneta consigo?"...enquanto 3 imortais...Isaías, Rui Costa e Paneira lhe disseram "Vá pó caralho!"

Pequenas diferenças!

Um desses três imortais balançou com a proposta do Sporting.

Shoky

Se vocês são benfiquistas por causa do João Pinto...tenho imensa pena de vós!
Eu não sou por causa dele...e sou da mesma geração!

O astro do Benfica até podia ser o Michael Thomas, que eu ia continuar a ser do Benfica!

Dudek

tudo bem, é a tua opinião Miguel. Eu sou Benfiquista, pelo Benfica..nem me lembro ao exacto quando comecei amar este clube (3,4 anos?), portanto seria impossível ser dele por causa de algum jogador. Mas aceito que algumas pessoas sejam atraídas inicialmente por um figura do clube.

o João Pinto deve ser a única pessoa que há quem vote para imortal, e fale com indiferença e às vezes até desprezo pelo clube que todos nós amamos, o Benfica.