Votação para mudança de secção

lampiao69

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:54
Considero um dos momentos mais tristes da história do Benfica, aquele em que todos confundiam o clube com João Pinto!

Lembro-me do Barbas ir ver treinos a Alvalade porque lá estava "o Benfica" palavras dele...
Lembro-me de um homem a chorar no dia do despedimento dele e a dizer "Para o meu filho o Benfica é JVP...que lhe vou dizer agora?"

Fdx...patético...fez-se de JVP o que ele não era...e um mártir depois de ser corrido do clube (mal diga-se)...

O Benfica nunca foi JVP...nem ele nunca o mereceu...nem Eusébio, quanto mais João Pinto!
Tenho pena de ter presenciado coisas destas na altura...

sim o benfica nao é o jvp o benfica nao é o eusebio O BENFICA SOMOS NÓS  mas diga se que á figuras carismaticas que ajudam a que o benfica cresça e o jvp era de facto um grande jogador que encarnava a mistica benfiquista dava sempre tudo com a nossa camisola vestida nunca esquecerei os 3-6 em alvalade com o jvp a fazer um jogo brutal e conduzir o nosso benfica a uma vitoria historia e ao titulo

diabo maiato

Saudade!!Imortal nunca!!!!!Trocou-nos pelo Sportém e em 1993 já tinha assinado pelas osgas do Sousa Cintra para sair, dizendo que se sentiu confuso...mas depois assinou de novo com o Benfica um contrato milionário que o Jorge de Brito lhe ofereceu......

Red skin

JVP q tu viste Dudek???? Fdx! foi um dos maiores dos anos 90, n só do Benfica, mas de Portugal... e por mais q n queiram irá ficar ligar à história do Benfica.... como um grande jogador, um benfiquista, um IMORTAL DE VERMELHO!

Shoky

Citação de: Ganzonneri em 12 de Janeiro de 2010, 14:03

Estava farto, claro..

Publico-
Porque é que o Sporting não o segurou em 2004?
João Pinto-Queria que renovasse e, embora me custe admitir, errei tanto ou mais do que eles nas negociações. Não tive a noção das dificuldades que o futebol português estava a atravessar, nomeadamente o Sporting. Aquilo coincidiu com o meu processo de divórcio e um problema que tinha tido com um sócio. Era um mar de coisas para eu pensar e pouca frieza para decidir. Acabei por escolher a pior das hipóteses. Sair do Sporting foi o maior erro da minha carreira.

Imortal?Pior que isto só quando ouvi da boca dele: "Quem quero que ganhe no Benfica - Liverpool...é-me indiferente...nenhum desses clubes me diz nada!"

ednilson

Nem comento que é para não me chatear.

Saudade.

hmrkz

IMORTAL...

João Pinto será sempre um ídolo para mim!

Posso dizer que sou benfiquista graças ao facto de ver jogadores como Saint Michel, J.Pinto, N.Gomes e Rui Costa. Foram e serão ídolos para mim!

Red skin

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:54
Considero um dos momentos mais tristes da história do Benfica, aquele em que todos confundiam o clube com João Pinto!

Lembro-me do Barbas ir ver treinos a Alvalade porque lá estava "o Benfica" palavras dele...
Lembro-me de um homem a chorar no dia do despedimento dele e a dizer "Para o meu filho o Benfica é JVP...que lhe vou dizer agora?"

Fdx...patético...fez-se de JVP o que ele não era...e um mártir depois de ser corrido do clube (mal diga-se)...

O Benfica nunca foi JVP...nem ele nunca o mereceu...nem Eusébio, quanto mais João Pinto!
Tenho pena de ter presenciado coisas destas na altura...

N percebo a culpa q o JVP tem nisso!

LX

Citação de: VanBasten em 12 de Janeiro de 2010, 15:58
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:56
Recuou porque lhe ofereceram mais que o que o Sporting lhe deu...ora fdx...

Ele não era anjinho nenhum...quando lhe pediram para assinar a rescisão, ele a exemplo do Paulo Sousa e do Pacheco perguntou: "Tem uma caneta consigo?"...enquanto 3 imortais...Isaías, Rui Costa e Paneira lhe disseram "Vá pó caralho!"

Pequenas diferenças!

Um desses três imortais balançou com a proposta do Sporting.

Quem?

amlslb

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:58
Se vocês são benfiquistas por causa do João Pinto...tenho imensa pena de vós!
Eu não sou por causa dele...e sou da mesma geração!

O astro do Benfica até podia ser o Michael Thomas, que eu ia continuar a ser do Benfica!

Quem fala assim não é gago !!!  x2 ! O0

Gog

Shoky

o JVP foi, por mais que queiram disfarçar...o símbolo da mediania no Benfica do final dos anos 90...

Um capitão acomodado, a ganhar balúrdios e a render muito pouco!

E no entanto...ninguém parecia importado...porque era o menino de oiro...e tinha feito algumas épocas divinais no ínicio!

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 15:58
Se vocês são benfiquistas por causa do João Pinto...tenho imensa pena de vós!
Eu não sou por causa dele...e sou da mesma geração!

O astro do Benfica até podia ser o Michael Thomas, que eu ia continuar a ser do Benfica!

Não Shoky, não és da minha geração. No Verão quente de 93 estava eu para nascer ainda... em 97/98 por aí, sempre que me falavam no Benfica, pai, padrinho, etc. falavam-me no João Pinto... eu em puto só ouvia o Porto a ganhar, constantemente. Como raio havia eu de me afeiçoar ao clube? Pois, pelas minhas recordações, era pelo João... como conheço miúdos que são do Benfica e falam de Simão na hora, como aconteceu com outros noutras gerações. Peço desculpa, mas é a minha opinião.

Dudek

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 16:00
JVP q tu viste Dudek???? Fdx! foi um dos maiores dos anos 90, n só do Benfica, mas de Portugal... e por mais q n queiram irá ficar ligar à história do Benfica.... como um grande jogador, um benfiquista, um IMORTAL DE VERMELHO!

pa vi o das últimas 2/3 épocas dele..não apanhei os melhores anos. Conheço o percurso dele, e só por isso voto saudade. o JVP que vi, era apenas bom.

Ferrenho

Shoky e Ganzonneri, esses 2 posts refletem muita muita coisa. Já nem me lembrava disso! Grande desgosto deste gajo.

BC

Bem , antes de mais para mim o Benfica é Maior do que qualquer outro jogador .