Votação para mudança de secção

Shoky

O Pacheco até é benfiquista...coisa que os outros dois nem são!

Star

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Janeiro de 2010, 16:27
Citação de: Star em 12 de Janeiro de 2010, 16:25
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Janeiro de 2010, 16:20
Citação de: Star em 12 de Janeiro de 2010, 16:18
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Janeiro de 2010, 16:14
Votei Saudade mas tive quase a votar ex funcionario

pode-se saber porque?

pela mesmas razoes que voces votaram Silvino ex funcionario.
Alias o Silvino tem mais titulos conquistados de Aguia ao Peito que o JVP

Voces? eu no silvino nem, votei mas ta bem. e isso dos titulos nao me parece mt acertado..senao kuantos titulos tem o rui costa pelo slb? o JVP tem mais...e pa mim sao os dois imortais pk foram idolos de varias geraçao e atletas de qualidade inquestionavel...

Nao foi para ti em particular.
Silvino para mim e saudade e nao e uma votacao que me fara mudar de ideias.
Ainda para mais que muitos dos que votaram nunca o viram ou nao se lembram dele no Benfica

Por acaso vi o silvinio jogar varias vezes, ele e o neno e nao apreciava nenhum dos dois, cada canto contra nós era meio golo..mas ok, cada um tem a sua opiniao, só nao consigo concordar contigo em relaçao a questao dos titulos...senao o Saint michelle seria apenas um ex-funcionario, pois pouco ganhou e pa mim é saudade...e k saudade

RedNight

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:30

Com todo o respeito: isso parece o poncio a justificar a historia das facturas dos arbitros aparecerem na contabilidade dos corruptos... ninguém acredita na justificação

Não só em todos estes anos nunca ouvi falar nisso, como acho descabido o JVP voltar atrás e o Jorge de Brito ainda lhe oferecer mais ordenado assim do nada...
Mas foi isto que se passou. Ainda há 15 dias, numa entrevista ao Record, o JVP revelou este facto... O0

Shoky

Pois...isso é a versão embelezada do João Pinto...e não a verdade!

amlslb

Citação de: BC em 12 de Janeiro de 2010, 16:30
Imortais são Eusébio's , Coluna's , Costa's Pereiras , Chalana's , Humberto's Coelhos etc etc ... Deram a vida ao Benfica e deram a vida pelo Benfica .

Aliás...e eu sou do Benfica , porque cresci a gostar do clube assim , o meu pai levava-me todos os fins de semana ao Estádio da Luz , nos jogos estava lá quase sempre , quando eram os jogos grandes era sempre uma alegria enorme , quando era puto só via vermelho a frente , então a paixão foi logo desde pequenino .

Mas o benfiquista é benfiquista desde pequenino ou é a partir da altura em que começa a ver futebol ?  É que para muitos parece que sim , quando vejo aqui escreverem ... " Eu hoje sou do Benfica , porque vi jogar o João Pinto na minha infância " ... " Hoje eu sou do Benfica , porque nasci a ver o João Pinto a correr" .

fodass acima de tudo está o Sport Lisboa e Benfica , tenha jogado lá o Eusébio , o João Pinto ou outro .
x2 ! O0

Tommytukamoto

slbfuckfcp

JVP é um Imortal, foi empurrado para fora do BENFICA.

A ele devemos muitas gerações de benfiquistas que o tinham como única referência.

Para mim é imortal, um 3-6 em Alvalade, 4x4 no B Leverkussen, 1x3 Arsenal, etc.etc.

VOLTO a gritar sempre, foi empurrado pelo VAle Azevedo para fora do BENFICA, foi oferecido ao sporten. No auge da sua carreira poderia ter saído do BENFICA como fez o Paulo Sousa,...mas voltou pela porta grande pela mão do Sr Jorge de Brito saudoso Presidente.

Para mim e para os nascidos na geração de 70, foi e será sempre um imortal pelas longas e desesperante épocas que carregava o BEnfica ao colo.

Shoky

A versão verdadeira é simples!

Vou para o Sporting porque me dá mais dinheiro...ui espera lá...querem-me dar mais ainda no Benfica...então fico!

O resto é conversa para entreter!

JPG

Citação de: peter_slb em 12 de Janeiro de 2010, 16:32
Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 16:28
Citação de: peter_slb em 12 de Janeiro de 2010, 16:26
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 16:18
Em 1993 ficou por dinheiro...
Se não fosse feita a proposta que lhe suplantou o que o Sporting oferecia...era traição como Paulo Sousa e Pacheco!

E ele não era nenhuma criancinha!

Ser Imortal com atitudes destas...sinceramente faz-me muita confusão!

tu reportas-te em demasia dos factos mas há muito mais que isso, só assim poderás comparar a traição do Paulo Sousa com outra qualquer.

O melhor argumento que vi numa discussão: "ligas demasiado aos factos"

Então ligamos ao quê?

às emoções. Para ti se calhar também é igual a saída do Paulo Sousa à do Pacheco e no entanto ninguém ligou um crl à saída do Pacheco.

São opiniões, para mim factos acima de tudo, principalemente a 16 anos de distância: já temos obrigação de ver as coisas como elas são.

JVP em 93 foi um traidor tal como Pacheco, Paulo Sousa e Cebola, a diferença é que provavelmente a nenhum destes os respectivos presidentes aliciaram com ordenados superiores.

devermelhosempre

se o jogador de uma década não é imortal...algo vai mal no reino animal

Red skin

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 16:32
O Pacheco até é benfiquista...coisa que os outros dois nem são!

isso devia doer mais ou n? qt ao Benfiquismo... o JVP tb é... ainda há pouco tempo descaiu-se naquele programa com o LFL... "temos q ganhar" (ao Porto) disse ele!

Star

Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 16:31
O capitão de uma equipa miserável merece ir para os Imortais!?? E o capitão de uma equipa vencedora merece ir para onde!??

E a culpa era do JVP da ekipa ser miseravel? nao me parece k ele tivesse funçoes de presidente na altura..

Golden_Mean

Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2010, 16:29
Citação de: Golden_Mean em 12 de Janeiro de 2010, 16:26
Citação de: Ganzonneri em 12 de Janeiro de 2010, 16:21
Citação de: Golden_Mean em 12 de Janeiro de 2010, 16:20
Para mim ssempre será Imortal!  :slb2:

Acho piada que os argumentos que aqui apresentam são:

1º- O Verão Quente, jogador que tinha 1 ano de clube e não era Benfiquista á data, a situação financeira no clube era preocupante, um jovem de 20 anos nessa situação fez o que achou melhor pelo seu futuro.

2º- Não ter jogado nada de especial. Apoiam-se para isto sobretudo em estatisticas de golos marcados, reduzir as exibições do JVP aos golos marcados é como reduzir as exibições do Saint Michel aos golos sofridos, patético no meu entender. Foi durante 1 década dos 3 melhores jogadores do campeonato, o unico jogador a par do Saint Michel que tanto em Portugal como no estrangeiro metia respeito (numa altura em que o prórpio nome Benfica já não assustava).

3º- Ter escolhido ir para o Sporting em 2000. Ou seja, João Pinto devia ter ficado por um Belenenses ou Estrela da Amadora. Realmente só diz isto quem não tem noção das coisas, depois de ter sido despedido devia prescindir de uma carreira ao mais alto nivel em Portugal? Enfim.

:slb2:

Votaste saudade no Rodriguez ?

O que é que laranjas têm a ver com batatas?

embora diferentes, quando estão podres, ambas cheiram muito mal  ::)

LOL, bem metida.

Enfim quem compara Rodriguez com JVP é porque os arguentos começam a escassear. Se JVP tem ido na altura para o  Sporting hoje estaria no mesmo sitio do Rodriguez. Além de que as diferenças nos dois casos são por demais óbvias, quem diz que a do JVP é ainda pior que a do Rodriguez é de um ódio incrivel.

Lurgee

ORa cá está a verdadeira discussão hehehe...

Imortal....

Obrigado João Pinto  :cry2: :bow2:

ps: não gosto do nome da Secção, mas OK