Votação para mudança de secção

Star

Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 17:27
Ele lá sabia mas perdoem-me tocar neste ponto não foi no Sporting que ele conheceu a Marisa. O destino é lixado.

e???

Fundado1904

Votei imortal pelos 3-6. A única nota 10 do jornal A'Bola...

JVP foi e sempre será o Menino de Ouro.

flip69

Citação de: Star em 12 de Janeiro de 2010, 17:29
Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 17:27
Ele lá sabia mas perdoem-me tocar neste ponto não foi no Sporting que ele conheceu a Marisa. O destino é lixado.

e???
Não consigo explicar melhor!!

Joga Bonito

Imortal. Haja o que houver. Um dos melhores jogadores da história do clube. Dos poucos que jogaria em qualquer década de Benfica.

amlslb

1 )  Saudade, podia realmente ter sido imortal
2)   Um imortal não fala realmente, com desprezo pelo Benfica
3)   Nada impede realmente de lhe o reconhecer como um jogador com um talento extraordinário

JTLampiao

Insurrecto

há merdas que me tiram do sério e este é um desses tópicos.

Alguém tem a coragem de dizer que depois de representar - E MUITO BEM - o clube do coração e a seguir ser corrido como foi como vocês agiriam? Por maior que fosse o amor - que ninguém dúvida que era/é grande - ninguém sabe como reagiria numa situação daquelas.

Eu só tenho de lhe agradecer pelo que ele fez com o manto sagrado no corpo... e nisso houve poucos, pouquíssimos como ele!!!

Meio_metro

quem votou Ex-Funcionário ou não tem memoria ou nunca o viu vestir a nossa camisola!!

Golden_Mean

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 17:08
Para mim será sempre Imortal, independentemente do que aqui seja votado, e sinceramente isso é o que me interessa.

My thoughts exactly.