Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

Leonzo

Parece-me mais um Benfiquista mascarado de Albanês que outra coisa qualquer, mas alguém acredita que uma pessoa aprende a falar uma lingua a ver televisão desse país...

OMG... :tomates:    :tomates:    :tomates:

Wampyro

RaykkONNN

Citação de: Redady em 16 de Fevereiro de 2009, 22:01
Meus Amigos, grande loucura as fotos que vocês vão enviando!
Obrigado O0

:2funny: :2funny: ai caozinho estas a janeeeela

Pedro84

Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2009, 13:32
Parece-me mais um Benfiquista mascarado de Albanês que outra coisa qualquer, mas alguém acredita que uma pessoa aprende a falar uma lingua a ver televisão desse país...

Como é que achas que os imigrantes ucranianos aprendem a falar português em 6 meses? Como é que achas que os imigrantes portugueses, antigamente, aprendiam a falar francês, alemão, inglês? É verdade que existe uma pequena diferença, o facto desse albanês não conviver diariamente com portugueses, mas vendo muita TV ajuda imenso. Eu, se não tivesse tv portuguesa e não soubesse desenrascar-me em inglês, já sabia falar muito melhor em holandês... assim, mando apenas umas bujardas pró ar.

_Benfiquista_

Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2009, 13:32

Eu aprendi muito de Catalão a ver a TV da Catalunha,acredita...

JTLampiao

flip69

Há um filme de Louis de Funès que se chama é o "Le gendarme se marie" em que ele tenta fugir a noiva para ir assistir a final da Taça dos Campeões e ouve-se o relato do outro lado do quarto ou ele tenta ver pelo buraco da fechadura e ouve-se Benfica e Eusébio e o grito do golo ai se vê a dimensão do Sport Lisboa e Benfica naquela altura.

diabinho_in_love

Na volta a portugal em bicicleta em frente a minha casa o cameraman lagarto a filmar a minha enorme bandeira

diabinho_in_love

luis___alex

luis___alex