Votação para mudança de secção

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:02
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 17:55
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 17:53
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 17:40
Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 17:39
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 17:38
Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 17:36
Quem votou em Ex-Funcionário têm todo o direito de o fazer porque vivemos num país livre. Ou agora condiciona-se o voto.

Levam eles e levas tu também >:(
Isso não é Benfica.

Benfica? Benfica não é ter má memória. Agora levar um par de estalos? Muitos por aí merecem.

Eu não tenho má memória lembro-me bem de o ver com o pijama verde vestido, e de ter um cachecol a dizer Benfica é merda, podia ter escolhido outro clube, mas decidiu dar uma alfinetada, agora só tem é de a aguentar.

Foi corrido do clube. Primeiro lembra-te disso.

Quem o correu foi um individuo, ele magoou milhões de Benfiquistas, que culpa tenho eu dele ter saído do Benfica?

Quis castigar quem o mandou embora, e castigou todos nós, para mim nunca será Imortal, e é saudade porque ainda esteve cá bastante tempo, foi capitão, e fez alguns jogos memoráveis, mas não tem a massa dos imortais.

O estrangeiro estava fora de questão. Era a última hipótese, e a principal razão foi o que disse no meu post anterior. O João jurou para nunca mais, voltar à vida de emigrante.

Olha o Simão esteve numa situação idêntica, e voltou a emigrar.

Interactivo

Eu votei ex-funcionário, mas devia ter feito um voto útil!!! Burro.. não dá para alterar??

Como é que alguém que já fugiu para o maior rival por dinheiro,
alguém q acabou por lá ir parar e  gozou com adeptos do Benfica se pode enquadrar na categoria Imortal???

Como , como???

Far(away)

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:04
Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2010, 18:01
Quem votou em Ex-Funcionário têm todo o direito de o fazer porque vivemos num país livre. Ou agora condiciona-se o voto.

Isso não é Benfica.

Benfica? Benfica não é ter má memória. Agora levar um par de estalos? Muitos por aí merecem.

Eu não tenho má memória lembro-me bem de o ver com o pijama verde vestido, e de ter um cachecol a dizer Benfica é merda, podia ter escolhido outro clube, mas decidiu dar uma alfinetada, agora só tem é de a aguentar.

Quem o correu foi um individuo, ele magoou milhões de Benfiquistas, que culpa tenho eu dele ter saído do Benfica?

Quis castigar quem o mandou embora, e castigou todos nós, para mim nunca será Imortal, e é saudade porque ainda esteve cá bastante tempo, foi capitão, e fez alguns jogos memoráveis, mas não tem a massa dos imortais.

Quer dizer, é corrido e a culpa ainda é dele do que acontece a seguir?

Podia ter escolhido outro clube, aliás era uma boa oportunidade para tentar singrar numa grande Liga Mundial.

Olha o Simão também teve uma má experiência no Barcelona e voltou a sair.

O Miccoli podia ter ido para o Porto e não foi.

O Enke a mesma coisa.

O Poborsky a mesma coisa.

Até o tamanco do Ronaldo disse que em Portugal só no Benfica.

Ele já explicou isso. Não queria saír de Lisboa na altura nem fora do país, e por isso escolheu os verdetes.

Bakari

A partir do momento em k foi expulso do Benfica sem nenhuma razão para isso o homem tinha todo o direito de escolher o destino, nenhum benfiquista pode contrariar isso.

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:02

Isso não é Benfica.

O estrangeiro estava fora de questão. Era a última hipótese, e a principal razão foi o que disse no meu post anterior. O João jurou para nunca mais, voltar à vida de emigrante.

Olha o Simão esteve numa situação idêntica, e voltou a emigrar.

Mas tu deste-te ao trabalho de ler o que escrevi ao menos ? No dia em que tiverem um puto que tem uma crise de mutismo por total inadaptação em altura fulcral do seu desenvolvimento, juntando a isso uma má experiencia profissional, quero ver a vossa vontade de voltar a emigrar

Quanto ao Simão, o Simão jogou 28 jogos pelo Barcelona na época anterior a vir para o Benfica. Não falem do que não sabem, E já agora, o Simão em privado só disse "Ir para o Atlético Madrid ? Estragar a minha carreira ? Ok. Desde que me paguem 90 000 por mês, eu vou".

E foi. Dinheiro...

Roy Kent

Está bem, ele fez o que achou melhor, agora eu como adepto do Benfica não o considero um imortal, e ficamos todos amigos.

flip69

Ele marcou e festejou golos ao Benfica celebrou as ofensas ao Benfica mas como é paixão de infância está perdoado. Culto da Imagem mais nada.

Bakari

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:06
Eu votei ex-funcionário, mas devia ter feito um voto útil!!! Burro.. não dá para alterar??

Como é que alguém que já fugiu para o maior rival por dinheiro,
alguém q acabou por lá ir parar e  gozou com adeptos do Benfica se pode enquadrar na categoria Imortal???

Como , como???
Devias estar a dormir na época em k a situação se passou ou então o Vale Tudo pôs-te a fumar alguma porcaria.

Interactivo

Mas foi corrido do clube o quê?????

Isso foi da 2ª vez.. tb ficou a ganhar ainda anda 1 milhão de contos desaparecidos??

Para onde terão ido??????

Agora da 1ª vez FUGIU PARA TORREMOLINOS

RESCINDINDO COM O BENFICA!!!

Joga Bonito

Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 18:10
Ele marcou e festejou golos ao Benfica celebrou as ofensas ao Benfica mas como é paixão de infância está perdoado. Culto da Imagem mais nada.

Marcou UM golo. Passou por cima da publicidade e abriu os braços.

ui que festejo efusivo.

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 18:11

Mas foi corrido do clube o quê?????

Isso foi da 2ª vez.. tb ficou a ganhar ainda anda 1 milhão de contos desaparecidos??

Para onde terão ido??????

Agora da 1ª vez FUGIU PARA TORREMOLINOS

RESCINDINDO COM O BENFICA!!!

Informa-te do que aconteceu.

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:08

Mas tu deste-te ao trabalho de ler o que escrevi ao menos ? No dia em que tiverem um puto que tem uma crise de mutismo por total inadaptação em altura fulcral do seu desenvolvimento, juntando a isso uma má experiencia profissional, quero ver a vossa vontade de voltar a emigrar

Quanto ao Simão, o Simão jogou 28 jogos pelo Barcelona na época anterior a vir para o Benfica. Não falem do que não sabem, E já agora, o Simão em privado só disse "Ir para o Atlético Madrid ? Estragar a minha carreira ? Ok. Desde que me paguem 90 000 por mês, eu vou".

E foi. Dinheiro...
Hoje desespera...por regressar. É assim...
"Desfez" a família para ir ganhar 450 mil euros/mês.
Mulher e filhos em Portugal, ele...em Espanha. :-X
Uns optam pelo dinheiro, outros pela família!
E atenção que considero o Simão um símbolo do clube... :slb2:

flip69

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 18:11
Citação de: flip69 em 12 de Janeiro de 2010, 18:10

Marcou UM golo. Passou por cima da publicidade e abriu os braços.

ui que festejo efusivo.
Para mim basta o Rui Costa num amigável habituo-me mal.

Bakari

Mas VOLTOU arrependido e deu muito ao clube, até parece k nunca fizeram nada k se arrependessem.

Androico

Quando eu vir alguém a esforçar-se tanto pelo benfica como o João Pinto... quando vir alguem a comer a relva pelo benfica como o JVP... quando eu vir alguém a ser enxuvalhado pelo benfica como o JVP... quando eu vir alguém a desculpar-se aos adeptos pelo Benfica como o JVP... quando eu vir alguém com a classe do JVP... quando eu vir alguém a ser maltratado pelo benfica como o JVP... quando eu vir um capitão do benfica como o JVP... quando eu vir um jogador a levar o benfica ás costas como o JVP... quando eu vir um jogador como o JVP.

Nessa altura falamos