Votação para mudança de secção

Meio_metro

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Janeiro de 2010, 19:59
tanto exagero.

Como podemo criticar atletas que passaram nas piores crises directivas e salariais do clube. Na junção de forças para acabar com o BENFICA, nos longos anos sem ganhar nada.

Qual o única referência para o jovens da altura....JVP. quero lá saber se saiu para os bostas verdes no fim da carreira...dass..... parece que, sempre que a questão é BENFICA - sporten, os Benfiqusitas do sul dão uma importância do crl aos bichos.
só temos um inimigo....os bichos porkos...o resto é um dérbie de vez em quando.

Quantas lutas não travou o JVP contra os adversários, fartava-se de levar paulada, e paulinhos santos, lesões.
era a táctica 1 x0x0x0x0x 1
o Preud Homme a defender o impossivel e o JVP a marcar o que podia. Imortal

Anos de deserto nas contratações aos camiões, oportunistas, etc,...
é verdade a mítica táctica!!

Dudek

Tacuara essa não é a pior...aquela que o Shoky referiu, aquando do jogo com o Liverpool, é do mais repugnante que há. Dizer que era igual ganhar o Benfica ou o Liverpool, porque nenhum lhe diz nada, é  :estrelas: :estrelas:

Pika^^

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 20:00
Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 19:58
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 19:57
"assinar um contracto em branco"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esta gente vive num mundo cor de rosa, só pode..
Tens de pensar um bocadito dude. É metafórico, como que veio para o Benfica sem querer saber o que ia receber. Não foi pelo dinheiro que veio.

tavas a espera que com 34 fosse para onde?
receber o quê?

tudo bem, voltou ao clube do coração, mas fazeres disso um livro cor de rosa....
Não é um livro cor de rosa. Não é 1 ou 2 situações, são "n" ocasiões em que o Rui, fora de campo prova o quanto ama o clube. E é isso que distingue os Imortais da Saudade, para mim. O Rui nunca iria po Sporting, ponho quase as mãos no fogo sem o conhecer.

nietzsche

lembro me perfeitamente quando ele saiu. tenho boa memoria. chorei que nem um menino, nem queria acreditar. Lembro me das epocas que carregou o benfic as costas, do mitico 6 a 3, mas não me esqueço que teve de fugir para espanha para pensar no verão quente, das ultimas epocas que teve no benfica, que foram uma vergonha. Se a atitude dele nos ultimos anos do clube fosse igual a dos primeiros anos se calhar os adeptos e socios não permitiam tao facilmente a expulsão do clube.
Um jogador não é so o que deu em campo, tambem não é só os titulos, é a sua postura perante o clube. essa para mim jamais perdoarei ao jvp. por mais que tenha gostado do seu futebol.
sei bem que foi expulso do clube e não teve grande responsabilidade. Consigo até perceber que tenha assinado por um clube da cidade onde vivia, agora repugna me cada vez que ele fala do benfica, sempre com desprezo, sempre com ar de superioridade.
E gosto da coerencia de quem diz que "ah e tal n me digas que acreditas no contrato em branco/ ah e tal o jvp teve as suas razões para dizer e fazer aquilo, não falem do que não sabem" e depois diz que o contrato que o benfica lhe ofereceu em 93 era inferior sem apresentar nenhuma prova em concreto.
Compara-lo com o Rui é um insulto, o rui não deu o que o jvp deu ao benfica mas que eu saiba tambem não insultou o clube, isto entre outros milhares de argumentos que só de explicar é insultuoso para o rui.
Do jogador jvp? muita saudade.
Da pessoa jvp? um ex funcionario.

RaykkONNN

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Janeiro de 2010, 20:01
João Vieira Pinto: «Tenho pena de não ter jogado no F.C. Porto»
[ 2006/12/16 | 15:55 ] Redacção MaisFutebolO avançado do Sp. Braga disse este sábado numa entrevista ao jornal Público que o clube azul e branco se atravessou várias vezes no seu caminho, mas que nunca se concretizou o casamento. Também por isso João Pinto admite alguma mágoa. «Confesso que gostava de jogar no F.C. Porto, tenho pena de não ter jogado. É o clube que melhor tem representado Portugal e que mais conquistas teve nas últimas duas décadas. Tenho as minhas origens no Porto, embora me sinta ligado da mesma maneira a Lisboa, onde construí vida de adulto», referiu.
ah grande jvp !! aguia, lagarto e dragao ao mesmo tempo..?? isso e que NAO

saudade ja!

ivodaniello

[ 2006/12/16 | 15:55 ] Redacção MaisFutebolO avançado do Sp. Braga disse este sábado numa entrevista ao jornal Público que o clube azul e branco se atravessou várias vezes no seu caminho, mas que nunca se concretizou o casamento. Também por isso João Pinto admite alguma mágoa. «Confesso que gostava de jogar no F.C. Porto, tenho pena de não ter jogado. É o clube que melhor tem representado Portugal e que mais conquistas teve nas últimas duas décadas. Tenho as minhas origens no Porto, embora me sinta ligado da mesma maneira a Lisboa, onde construí vida de adulto», referiu.

vê mas é a entrevista que ele deu ao record há umas semanas, para entender o enquadramento desse pensamento

vitor.np

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 19:59
Citação de: vitor.np em 12 de Janeiro de 2010, 19:58
HAAAAAAAAAAA outra coisa voces sabem que o JVP foi ate hoje o unico jogador do benfica a levar nota dez do jornal a bola num jogo contra os Osgas em que ganhamos por 6-2 salvo erro,se este nao merece imortalidade ,nao sei quem a mereça.

se nem sabes esse resultado...
desculpa amigo 3-6 mas lembrome muito bem do jogo o JVP marcou 3 e deu dois a marcar.

Johnny|SLB

Para mim e simples.. enquanto jogador do nosso clube foi Imortal.. enquanto Homem foi 0 ... so isto.

Freire

Tacuara#7

Citação de: Dudek em 12 de Janeiro de 2010, 20:02
Tacuara essa não é a pior...aquela que o Shoky referiu, aquando do jogo com o Liverpool, é do mais repugnante que há. Dizer que era igual ganhar o Benfica ou o Liverpool, porque nenhum lhe diz nada, é  :estrelas: :estrelas:
Essa não tinha conhecimento, mas é sem dúvida pior...

Tacuara#7

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Janeiro de 2010, 20:03
Para mim e simples.. enquanto jogador do nosso clube foi Imortal.. enquanto Homem foi 0 ... so isto.
Nem mais...

Shoky

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 20:03

vê mas é a entrevista que ele deu ao record há umas semanas, para entender o enquadramento desse pensamento

Mas num Imortal do BENFICA...é preciso enquadramento para uma merda destas?
E para o que ele disse do Benfica - Liverpool?
Que enquadramento tem?

Enfim...agora é que me vou mesmo!
Votem em consciência! O0

carrepos

Para mim não me interessa para que secção ele vai, saio deste tópico reforçando que para mim nos últimos anos apenas existiram 3 Imortais no Benfica:

João Vieira Pinto, Michel Preud'homme e Simão Sabrosa.

vitor.np