Votação para mudança de secção

flip69

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 21:02
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 20:52
O Paneira é Imortal e o JVP fica de fora....

MORRI!!!

E está certissimo. O contrário é que era de meter nojo
Também concordo.

Shoky

Citação de: administrador em 12 de Janeiro de 2010, 20:16
Sem contar com as duas primeiras épocas onde foi acompanhado pela melhor equipa que vi jogar na luz, considerar João Pinto como um imortal é imortalizar a fase mais negra da história do Benfica.
Uma fase onde um homem sem honra, sem chama, sem vontade e sem tomates para estar à altura dos pergaminhos daquela braçadeira nos capitaneou.
Um homem que sempre na sua vida preferiu o caminho mais fácil, aquele onde tudo estava garantido, onde podia estar escondidinho no seu canto, e onde lá de vez em quando se lembrava que podia ser um homem com H grande a liderar um clube que sempre se escreveu a maiúsculas. Um caminho oposto de qualquer caminho à Benfica.
O João podia e devia ter feito muito mais. Podia acima de tudo ter feito que o víssemos como o salvador de alguma coisa e não como um dos primeiros a abandonar para casa, quando as coisas estavam mal.
Um capitão do Benfica não aparece em público a pedir desculpa depois de levarmos 7, com uma cara de quem está tão arrependido como as bandeirolas do Balaídos. Aparece no jogo seguinte a mostrar que algo mudou. Enfrenta adversários externos e internos com um orgulho muito seu. E não com como de um qualquer funcionáriozeco que tanta ali podia estar como não.
O João teve a oportunidade de ser um imortal, mas nunca o quis ser. Preferiu ser apenas o capitão de uma nau sem líder nem marinheiros. Uma nau que conduziu à deriva até se ir vender à primeira oportunidade aos maiores rivais, manchando de verde o pouco vermelho que ainda nos lembrávamos de ver beijar, quando nos prometeu ser eterno naquela noite chuvosa de 94.

E pronto...tudo dito!

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Janeiro de 2010, 21:00
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2010, 20:59
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Janeiro de 2010, 19:52
Ele não merece ser imortal não por causa da sua passagem pelo Benfica, mas sim pelo que aconteceu à posteriori...
Para mim é mesmo pela passagem pelo Benfica...

Sendo assim, e o Simão?
Não sei o que o Simão tem a ver com o que eu disse... mas posso dizer que Simão foi sempre mais regular que JVP. O "menino de ouro", e digo isto em modo sarcástico, teve duas boas épocas e as restantes mediocres, sendo um instigador do balneário...

ivodaniello

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 21:00
Citação de: amlslb em 12 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: Lurgee em 12 de Janeiro de 2010, 20:56

MORRI!!!

:D

Por acaso o Paneira saltou a cantar que não era lampião ? Ou que o Benfica ( no cachecol ) é merda ?  :tickedoff:

Se me permites, já viste os comentários do Paneira sempre que comenta um jogo na SportTv?

No dia em que le disse "Benfica é merda" como alguns mudo a minha opinião acerca dele...

De resto como comentador não deve dizer pior do que o eu digo quando vejo alguns jogos do Benfica.

Então se formos olhar para as epocas anteriores não sei como um qualquer comentador que não seja um autentico "pôncio" poderia dizer coisas boas do que via nos nossos jogos

e quando ele disse isso, podes-me dizer?

Interactivo

Caso ganhasse o Imortal ( Longe vá o agoiro), gostaria de alterar o meu voto de Ex-Funcionário para saudade.

Saviolafication

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 21:06

MORRI!!!

Por acaso o Paneira saltou a cantar que não era lampião ? Ou que o Benfica ( no cachecol ) é merda ?  :tickedoff:

Se me permites, já viste os comentários do Paneira sempre que comenta um jogo na SportTv?

No dia em que le disse "Benfica é merda" como alguns mudo a minha opinião acerca dele...

De resto como comentador não deve dizer pior do que o eu digo quando vejo alguns jogos do Benfica.

Então se formos olhar para as epocas anteriores não sei como um qualquer comentador que não seja um autentico "pôncio" poderia dizer coisas boas do que via nos nossos jogos

Não disse, usou um cachecol com isso escrito.

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2010, 21:07

MORRI!!!

usou uma coisa de cor verde que alguém lhe espetou ao pescoço...

flip69

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 21:06
Citação de: administrador em 12 de Janeiro de 2010, 20:16
Sem contar com as duas primeiras épocas onde foi acompanhado pela melhor equipa que vi jogar na luz, considerar João Pinto como um imortal é imortalizar a fase mais negra da história do Benfica.
Uma fase onde um homem sem honra, sem chama, sem vontade e sem tomates para estar à altura dos pergaminhos daquela braçadeira nos capitaneou.
Um homem que sempre na sua vida preferiu o caminho mais fácil, aquele onde tudo estava garantido, onde podia estar escondidinho no seu canto, e onde lá de vez em quando se lembrava que podia ser um homem com H grande a liderar um clube que sempre se escreveu a maiúsculas. Um caminho oposto de qualquer caminho à Benfica.
O João podia e devia ter feito muito mais. Podia acima de tudo ter feito que o víssemos como o salvador de alguma coisa e não como um dos primeiros a abandonar para casa, quando as coisas estavam mal.
Um capitão do Benfica não aparece em público a pedir desculpa depois de levarmos 7, com uma cara de quem está tão arrependido como as bandeirolas do Balaídos. Aparece no jogo seguinte a mostrar que algo mudou. Enfrenta adversários externos e internos com um orgulho muito seu. E não com como de um qualquer funcionáriozeco que tanta ali podia estar como não.
O João teve a oportunidade de ser um imortal, mas nunca o quis ser. Preferiu ser apenas o capitão de uma nau sem líder nem marinheiros. Uma nau que conduziu à deriva até se ir vender à primeira oportunidade aos maiores rivais, manchando de verde o pouco vermelho que ainda nos lembrávamos de ver beijar, quando nos prometeu ser eterno naquela noite chuvosa de 94.

E pronto...tudo dito!
5 *****

Meio_metro

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 21:08

MORRI!!!

não digas isso!!

que o pessoal gosta de manter as "estórias"

cosmedam

Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2010, 21:06
Citação de: cosmedam em 12 de Janeiro de 2010, 21:03
Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2010, 20:59
Citação de: cosmedam em 12 de Janeiro de 2010, 20:57
Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2010, 20:51
Citação de: cosmedam em 12 de Janeiro de 2010, 20:49
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 20:39
Também digo já, se o JVP não é imortal o Simão é uma injustiça estar nos imortais!

Concordo.

JVP e Simão foram os dois melhores jogadores das duas últimas décadas no clube.
Se o Simão está nos imortais, o João Vieira Pinto também tinha de lá estar, como é óbvio.

Do Simão só digo isto: saiu do clube e só conta os dias para poder regressar...

Quase saiu para o Liverpool.
Ano seguinte: Quase saiu para o Valencia.
Dois anos depois: Saiu mesmo, para o Atlético de Madrid.

Gosto imenso do Simão, mas se ele quisesse mesmo ficar não teria saido.
O Simão quis ir, o JVP foi dispensado. Coisas bem diferentes.

Se um está nos imortais, não vejo porque o outro não está (ainda)

O JVP foi quem tomou a decisão final.

Pois, e o Vale e Azevedo + Jupp Heynckes queriam que ele ficasse por muitos anos, mas ele é que quis sair.

ok

Eu escrevi isso??

JVP foi quem tomou a decisão final?
Mas qual decisão???

kramxel²

Isto de discussão séria não tem nada...
Já se viu que não há critérios para nada...

Para mim, assim como está é uma palhaçada.

Saviolafication

MORRI!!!

La esá o "foi obrigado" outra vez. Quando chegamos a este ponto não consigo debater mais.

JPG

MORRI!!!

queres ver que também foi a juve leo que o empurrou para cima e para baixo na apresentação?

Lurgee

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 21:03
Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2010, 20:45
Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 20:42
Citação de: Saviolafication em 12 de Janeiro de 2010, 20:42
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2010, 20:39
Também digo já, se o JVP não é imortal o Simão é uma injustiça estar nos imortais!

Lá está outra vez! Para defenderem o JVP, vem questionar outros jogadores! Primeiro o Rui Costa , depois o Simão , daqui a bocado vem o nome do Eusébio e do Simões à baila...

uma coisa é criticar
outra coisa é fazer comparações

Eu usei a palavra "questionar". "Se JVP não merece estar nos Imortais, então o Simão também não";" O que fez mais o Rui Costa do que o JVP para merecer estar nos Imortais?"

Para mim isto é questionar.

SER BENFIQUISTA!

É que parecendo que não parece-me um bom principio para ser Imortal de um clube...

Então muitos que estão na secção teriam que sair de lá!

P∑T∑7

Arrependimento       

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.                                     
Ir para: navegação, pesquisa                   

Na origem da palavra, arrependimento quer dizer mudança de atitude, ou seja, atitude contrária, ou oposta, àquela tomada anteriormente.
Diferentemente do remorso, em que a pessoa que o sofre não se sensibilizou verdadeiramente do mal que possa haver causado a outros, e que, pensando apenas no próprio bem, é capaz até de infligir a si mesmo algum tipo de castigo (como uma auto-flagelação por exemplo) apenas para tentar se esquivar de sofrer uma punição ainda mais severa por causa do erro que cometeu (punição que pode realmente, ou não, vir a penar), o arrependido verdadeiramente percebe e se sensibiliza das conseqüências ruins que seus atos causaram para outras pessoas (ou o mal que acredite haver causado a algum ser/entidade sobrenatural em que creia).Essa sensibilização à dor alheia leva o arrependido a uma tristezaverdadeira pelo dano sofrido pelos que prejudicou. E, como consequência, sempre faz o arrependido tomar uma firme decisão de não mais cometer o mesmo erro, para não mais causar mal a outros. O arrependimento pode assim, também, ser considerado como a dor sentida por causa da dor causada.[/]

Para mim JVP sente isto... Porque as palavras leva-as o vento!

E para mim também, Imortal s.f.f.