Votação para mudança de secção

Bakari

Não assisti há do Rui Águas mas apesar de ter odiado a atitude k teve para com o Benfica (a ida para o Porto) sempre o considerarei uma Saudade pelo k fez pelo mmo Benfica.

Pika^^

Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 20:43
Década de 90, 1 campeonato, João Pinto
Década de 2000, 1 campeonato Simão
Um esta nos Imortais ( e diga-se bem) outro na saudade, quando inclusive teve equipas mais miseráveis.
É assim tão complicado entender que um Imortal é muito mais que estatísticas, que títulos?

Red Men

Para mim só será reconhecido Mérito para quem nasce e morre no e pelo Benfica, quanto ao resto, são uma espécie de mercenáriozinhos que nunca tiveram nem tem Amor à Camisola de Águia ao Peito, por isso individuos tipo, joão pintos e outros joão pereiras e etc, passaram por cá, foram remunerados, despediram-se como qualquer outro funcionário em qualquer outra empresa e por isso mesmo, nunca podem ter o reconhecimento igual áqueles colaboradores que dão os primeiros passos e se aposentam, sempre em defesa e em prol do mesmo Clube.

Quem sái e vai usar e admite colocação de cascois e outras cascoletas nogentas, do tipo "Ben*ica morre, Ben*ica é mer*da" não podem ter qualquer reconhecimento do Glorioso SLB.

Se eu fosse jogador de futebol e tiesse de mudar de  "patrão", nunca admitiria a colocação deste tipo de coisas, estou farto de hipócrisias do tipo, "sou do clube ..., desde que nasci"

Correram com quem??? o Benfica que eu me lembre, nunca correu com ninguem, e eu ainda sou do tempo em que via jogos do Benfica a preto e branco no café (a Km de distancia), porque só os mais ricos em Portugal é que tinham TV em casa.

naquele tempo, não havia 90% dos cafés que há hoje, os poucos que havia por vezes metade deles nem tv tinham. Era um puto ainda na escola primária, mas levei muitas nas orelhas e no lombo, só por me desenfiar e ir ao café ver os jogos do Glorioso.

Lembro-me (como se fosse hoje)bem do Rei Eusébio, dos livres que marcava dos remates que fazia, das arrancadas em direcção à baliza, rasteirado daqui placado dali e, ele sempre com a bola sem nunca ceder, pois não era fácil derrubar o Pantera Negra.

Perante estas palavras já sabem qual a minha opinião e o meu voto.

P∑T∑7

Já se percebeu que, por mais que discutamos, cada um terá sempre uma ideia firme sobre a votação que fez e sobre o que pensa do JVP.

Portanto, que siga a votação e que no final, ele "vá" para onde, democraticamente, foi votado!

Saviolafication

Citação de: Pika^^ em 12 de Janeiro de 2010, 21:33
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 20:43
Década de 90, 1 campeonato, João Pinto
Década de 2000, 1 campeonato Simão
Um esta nos Imortais ( e diga-se bem) outro na saudade, quando inclusive teve equipas mais miseráveis.
É assim tão complicado entender que um Imortal é muito mais que estatísticas, que títulos?

Aparentemente é.

RedStar1982

Hoje morreu um pouco do meu Benfica...!

Não consigo compreender...pura e simplesmente...!

E por isso vou amanha colocar no meu blog vídeos do tempo dele...para o homenagear...nem que seja para os meus 50 leitores, são poucos mas são bons  :ashamed:

Oh João Pinto...perdoa quem não te conheceu...!

E saber que outros são aplaudidos de pé...!

Enfim...!

Red skin

Citação de: Lurgee em 12 de Janeiro de 2010, 21:32
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 21:27
Pena tenho eu que nos ultimos jogadores a votação...houvesse pouca discussão...e o numero de votos ao fim dos 3 dias contasse menos que JVP ao fim dumas horas!

Rui Águas merecia no minimo tanta polémica como João Pinto e teve apenas 26 votos para Imortal...Esteve até mais perto dos ex-funcionários!

Os Imortais são assim. ;)    (Ninguém os esquece) ;)

heehehe bem verdade... e ninguem vai esquecer o JVP... já agora o Artur Jorge está onde? n estou a ironizar... n sei mesmo!

nightcrowler

para mim imortal.

o meu benfiquismo começou quase ao mesmo tempo que o joão pinto.
os 6-3 fazem parte do meu imaginário.
só por esse jogo, assino de letra.

não tem culpa do que lhe fizeram.
trataram-no como a um cão. isso é que nos devia preocupar, isso é que nos devia fazer reflectir para não voltar a acontecer o mesmo

Lurgee

Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 21:34
Hoje morreu um pouco do meu Benfica...!

Não consigo compreender...pura e simplesmente...!

E por isso vou amanha colocar no meu blog vídeos do tempo dele...para o homenagear...nem que seja para os meus 50 leitores, são poucos mas são bons  :ashamed:

Oh João Pinto...perdoa quem não te conheceu...!

E saber que outros são aplaudidos de pé...!

Enfim...!

:clap1:

Qual é o teu blog?

JPG

pronto, já se bate no Eusébio para defender o JVP...

Lurgee

Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2010, 21:36
para mim imortal.

o meu benfiquismo começou quase ao mesmo tempo que o joão pinto.
os 6-3 fazem parte do meu imaginário.
só por esse jogo, assino de letra.

não tem culpa do que lhe fizeram.
trataram-no como a um cão. isso é que nos devia preocupar, isso é que nos devia fazer reflectir para não voltar a acontecer o mesmo

PF não reduzam o que o JVP fez a um único jogo. Foi MUITO, MUITO mais!

Woody

Aprendam a respeitar a opinião dos outros e aceitem o resultado da votação seja ele qual for.

Se o estatuto que deve ser dado ao JVP não é consensual aqui no ser benfiquista, nada melhor do que colocá-lo a votação. Saúdo os moderadores por isso.

Que a comunidade do Ser Benfiquista decida.

P∑T∑7

Citação de: JPG em 12 de Janeiro de 2010, 21:38
pronto, já se bate no Eusébio para defender o JVP...

Atenção: longe de mim ter a ousadia de "bater" nesse mais que Imortal chamado Eusébio da Silva Ferreira!!! Se houvesse uma categoria acima de Imortal, seria onde o Pantera Negra deveria estar!

Aquilo que escrevi foi só uma forma coerente de rebater o argumento de que, por JVP ter jogado no clube rival, já não deveria ser considerado imortal.

Haja bom senso...

kramxel²

Para mim valem mais 10 anos de águia ao peito, a levar equipas atrás de equipas às costas, do que qualquer comentário ou atitude menos feliz que ele tenha tomado depois de ter sido corrido do Benfica...

É a minha maneira de ver as coisas.