Comunicação Social

daviduarte

Mas eles podem mexer-se nabos! Desde que seja em cima da linha, que eu saiba o Quim não andou quase em cima da marca de penaltis aos saltos!

P∑T∑7

Estes gajos metem-me um nojo quando falam em Taça Lucílio Baptista...

Como se o golo dos lagartos não tivesse sido na sequência de uma falta do Vukcevic sobre o Maxi...

Uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade!

Vai começar agora a faladeira sobre o Glorioso Benfica...

BrunoSlb811

Apv a fazer os trabalhos de casa.

Slbstriker

Lagarto do crlh, só tem lembras do Quim é, agora o Helton não interessa.

Tiago#30

Foda-se lá o lagarto mais a Taça da Liga !

Jorge.P_

Citação de: Slb-Ag em 12 de Janeiro de 2010, 23:35
Citação de: Jorge.P_ em 12 de Janeiro de 2010, 23:33
Os Ruis mal acabe o programa vão mandar uma foda...
Também já sabes? ;D

Não há nada que enganar...  :clap1:

AIC

Penalty devia ser repetido.

Mas nenhum árbitro liga aquilo.

Bem erro do árbitro expulsão do gr do leiria,fora de jogos por 5 cm ou não e faltas que não eram faltas que dão golo nem, merecem discussão.

MB_caniggia

Citação de: Denim em 12 de Janeiro de 2010, 23:35
Citação de: Slbboy230 em 12 de Janeiro de 2010, 23:34
Citação de: Jorge.P_ em 12 de Janeiro de 2010, 23:33
Os Ruis mal acabe o programa vão mandar uma foda...

:) :) :)
Acho que já é uma practica recorrente no fim de todos os programas ^-^
digam ao APV para levar uma camara e aproveita e faz um filme, desde que meta a soraia chaves eu vejo

LeoG

EPA FODA-SE CARALHO MAS ESTE MERDAS DO RUI OLIVEIRA E BOSTA TÁ LÁ PRA DEFENDER O SMERDING OU O PORTO / ANTI-BENFICA ?! AH PRÁ PUTA QUE PARIU, JÁ TE VOU ESCREVER UM BELO DUM MAIL CARALHO, QUANDO METEREM O PROGRAMA ONLINE VOU CONTAR AS VEZES QUE ESSE MERDAS ATACA O BENFICA E DEFENDE O PORTO... E QUANTAS DEFENDE O SPORTING.  :tickedoff:

AIC

Pifou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rir: :rir: :rir:

Andy_CooL

Citação de: Tiago#30 em 12 de Janeiro de 2010, 23:36
Foda-se lá o lagarto mais a Taça da Liga !
era o titulo k eles mais queriam é normal ele falar tanto disso.. ja k o campeonato nao se importam de perder po porto

slb2me

Citação de: No20__ em 12 de Janeiro de 2010, 23:30
Ja não vejo mais isto, já vi o que vai acontecer, 2 contra 1. Finito.
Aliás 3 contra 1. Apresentador porquista, futuro director de comunicação do porco.

Eu também é muito rar ver este tipo de programa, linha da frente com João Pinto penso, é mesmo 3 contra 1 devido à RTP porto e o Dia Seguinte da SIC ainda é pior, este RMerdeira é o aprendiz o outro é o Merlin

AG

Por favor, dêem um excerto de porrada ao ROC, por favor! :cry2:

Jorge.P_

Citação de: LeoG em 12 de Janeiro de 2010, 23:37
EPA FODA-SE CARALHO MAS ESTE MERDAS DO RUI OLIVEIRA E BOSTA TÁ LÁ PRA DEFENDER O SMERDING OU O PORTO / ANTI-BENFICA ?! AH PRÁ PUTA QUE PARIU, JÁ TE VOU ESCREVER UM BELO DUM MAIL CARALHO, QUANDO METEREM O PROGRAMA ONLINE VOU CONTAR AS VEZES QUE ESSE MERDAS ATACA O BENFICA E DEFENDE O PORTO... E QUANTAS DEFENDE O SPORTING.  :tickedoff:

:bow2:

Slbboy230

Lindo lindo era uns benfiquistas e agarrarem em tinta e irem aos carros desses estercos e pintar bem grande pelo carro todo "BENFICA" para se lembrarem do que mais odeiam