Votação para mudança de secção

Shoky

Isto acabou por ir por caminhos ridiculos...e comparações completamente injustas e descabidas...e só passou um dia de votação!

Imagino o que se passará nos próximos 2 dias...que forrobodo...

Red Navajo

E arrisco-me a dizer, se perguntassem a todos com + de 30 anos essa entre JVP e Simão, a resposta de 99,9999% seria JVP sem dúvida! Isso sem tirar valor algum ao GRANDE Simão, que quem me dera volte a casa daqui a 6 meses!

andre_04_SLB

Obviamente Red Navajo.

E já agora comparar a exibição do JVP nos 3-6, com a do Simão em Liverpool, é como comparar um Ferrari (JVP em Alvalade) com um Audi (Simão em Liverpool).

AG

Já que estamo de uma de pedidos : Paulo Bento a votação!

Star

Citação de: maxi04 em 13 de Janeiro de 2010, 00:47
Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2010, 00:43
Citação de: maxi04 em 13 de Janeiro de 2010, 00:39
Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 00:34
Simão e JVP tiveram equipas bem diferentes, logo não se pode comparar.

A única coisa que têm de semelhante, são duas exibições históricas com o Manto Sagrado:

JVP - 3 x 6 Alvalade

Simão - 0 x 2 Liverpool
Não concordo...
Revê o 3-6 e vê a 1º parte que o homem faz...

Estas a kerer dizer o ke??????
O Simão fez indiscutivelmente um grande jogo e marcou um golão... não discuto.
Agora nos 6-3 a 1º parte resume-se a isto sporting-2-3 João Pinto, o homem levou praticamente o Benfica as costas. Nessa mesma 1º parte praticamente nem existiu Benfica, à excepção do João. A 2º parte ainda fez uma assistência mas o factor "Queiroz" foi mais decisivo.
Acho que é pouco comparavel...

Ahhhh ok comcordo plenamente, por momentos assustei-me, pensei k tavas a tirar credito ao joao pinto  :D

Ludwig van

Também acho interessante verificar que está a haver imensa polémica nesta votação para distinguir para qual das categorias deve o JVP ir e depois a maioria dos users nem vai à secção Passado.

Não me venham dizer que vão lá regularmente porque se o fazem sabem bem que são uma minoria.

Red Men

Citação de: Slb-Ag em 13 de Janeiro de 2010, 00:53
Já que estamo de uma de pedidos : Paulo Bento a votação!
E porque não?
Foi jogador como os outros. O0

Red Navajo

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2010, 00:47

Rui Costa 'perdeu' muitos simpatizantes porque se 'juntou' a LFV...
Não tenho dúvidas... que em muitos casos...é por causa disso...

Perdeu aqui no forum, mas felizmente os outros 90 e tal % que elegeram o LFV continuam a "simpatizar" com o Rui. O0

Thrain

A melhor exibição individual de um jogador que eu já vi no benfica foi a do JVP no 6-3.Foi como disseram...o homem sozinho meteu 3 sacos na baliza do sportem.Eles dominaram completamente a 1º parte...foi literalmente joão pintoVsSporting.

Ricardo Teixeira

Citação de: Red Navajo em 13 de Janeiro de 2010, 00:56

Perdeu aqui no forum, mas felizmente os outros 90 e tal % que elegeram o LFV continuam a "simpatizar" com o Rui. O0

Sim...mas eu estou a falar aqui do fórum...

raf0man

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2010, 00:48
JVP foi um dos mais emblemáticos jogadores Portugueses que representou o Benfica.
Comparar o seu desempenho com o Simão, é discutir entre o «vermelho» e o «encarnado» na imagem do Benfica!

Carismáticos até dizer baste!
em suma o mérito de um não é o demérito de outro e vice-versa, como tal ambos são imortais

maxi04

Isso não tem nada a ver...Eu não aprecio o Vieira, e continuo a gostar do Rui.
Separem as coisas pff

flip69

Daqui a pouco o Simão nem marcou o golo da vitória no prolongamento da final da Taça de Portugal contra a equipa que se viria a sagrar campeã da Europa. É simples um jogou no Benfica áureo de Rui Costa, Isaias etc.. e depois acompanhou a equipa até ela se enterrar até aos dentes num estado miserável o outro ajudou a reerguer o Benfica do buraco que alguém o tinha enfiado.

andre_04_SLB

O Rui é o maior para mim.

Mas podia ter voltado para o Benfica mais cedo e renovou pelo AC Milan. Podia e devia, o Benfica estava uma lástima.

O Rui tem APENAS 5 épocas completas no Benfica. É demasiado pouco para um Imortal.

Contudo, para mim é o maior e naturalmente que gosto dele, pelo que deu ao Benfica e pelo que é. Mas, para mim, enquanto atleta do Benfica, não está ao nível de um Chalana, Humberto, JVP, Magnusson, Isaias, Shéu, Toni, Veloso, Álvaro, Nené... já para não ir chamar os Lendários.

Acho que há uma desproporção enorme naquilo que são realmente Imortais, nos que são Saudade, e ex-funcionários, aqui neste fórum. As pessoas têm memória muito curta e muitas delas nem viram jogar, ou não procuram conhecer, jogadores, sequer do início dos anos 90.

E ver Simão Sabrosa como Imortal... deixa-me triste.

Gog

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2010, 00:58

Sim...mas eu estou a falar aqui do fórum...

Eu tenho o rui costa como meu jogador preferido, o facto de se ter associado ao LFV é-me irrelevante, no entanto acho que jamais poderá ser imortal!! quantas épocas seniores fez pelo benfica?? e as últimas que fez já não estava na plenitude das suas faculdades futebolísticas...é um grande benfiquista e foi um grande jogador, só q não pelo benfica. Deu um contributo demasiado pequeno enquanto jogador para ser considerado imortal