Votação para mudança de secção

cacetadas

O mais engraçado é que se o JVP tivesse saido em 94 para o estrangeiro e voltado em 2006 seria considerado Imortal e não teria dado metade do que deu ao Benfica...

pcnunes

Citação de: cacetadas em 13 de Janeiro de 2010, 12:52
O mais engraçado é que se o JVP tivesse saido em 94 para o estrangeiro e voltado em 2006 seria considerado Imortal e não teria dado metade do que deu ao Benfica...
para alguns, pelos vistos, sim.

Para mim, não

Edu

loooool ex-forunistas  :2funny: :2funny:

Inc, a minha opinião é a mesma que a do Joga Bonito. Não estava aqui, é que ao contrário de alguns advogados mais destinados a argumentar em foruns do que em tribunais, eu trabalho!!

Ps. Não acredito que isto ainda não deu a volta... Aqueles que não votarem no João para imortal, terão má sorte durante 20 anos, faltas de erecção constantes e outras porcarias que se lê nos mails!!!  >:(

Fnac

Saudade..
Para quando a votação do Baresi a imortal?

Purity-Mhz

Citação de: VodkaBoy em 13 de Janeiro de 2010, 12:36
Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 12:32
Citação de: inc0gnit em 13 de Janeiro de 2010, 12:31
Saudade.
Tu também? Bah :(
São muitos para quem o João não se enquadra na categoria de Imortal do clube.

Para mim a única forma de avaliar se é ou não imortal é aferir se o seu nome é associado prioritariamente ao Benfica. E o nome João Vieira Pinto vai ser sempre sinónimo de Sport Lisboa e Benfica. É essa a razão que me faz considerá-lo um Imortal. O seu nome perdurará para sempre como indissociável ao do nosso clube.

Por essa ordem de ideias também o Vale Tudo é imortal... não haja duvidas sobre a indissociabilidade entre Benfica e Vale e Azevedo...

Não deixa de ser a tua opinião e tão válida como qualquer outra já aqui por exposta... mas não conta só o que fez dentro de campo (embora seja, ou deva ser, o principal factor). Aceito que o considerem Imortal pelo muito que deu ao Benfica e pela forma como "saiu" (pra ser simpatico) do clube.
Mas quando diz coisas como "o Benfica é-me indiferente..." no meu critério de imortal não cabe.

Já agora, Simão e Rui Costa não são (para mim) Imortais do Benfica... pelo menos por enquanto...

Saudade, e não é pouca (destes dois e do JVP)

Ruislb82

Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2010, 12:36
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 12:35
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 12:32
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2010, 12:30
61 pessoas votando ex-funcionários... Vergonha, vergonha.

Vergonha serem só 61, acredito que muitoS terão votado Saudade para impedir o mercenário de alguma vez ser imortal.

VERGONHA!
é uma perspectiva do que é ser profissional...ser mercenário...

é a história do copo meio cheio e meio vazio...

ser profissional, é em parte, ser mercenário, no sentido em que procuramos e estamos naquele que nos dá melhores condições. Se a isso acrescermos o facto de, para além de outro nos dar melhores condições, o actual, não estar a cumprir o que está acordado (ainda que pior que o outro que nos quer), diria que temos o ramalhete do teu conceito de mercenário...é bem...

Não não, pa algum pessoal daki como se trata o benfica ele tinha de nos escolher a receber menos e depois de ser corrido do clube tinha obrigatoriamente de ir po estrangeiro mesmo tendo familia e a vida ja estabelecida em lisboa

Paneira e Isaías também foram corridos do clube. Também tinham familia e vida estabelecida em Lisboa. Não os vi a ir para os invertebrados de alvalade...

Para mim o João Pinto é saudade...

RedStar1982

Agora percebo como será difícil levantar o monstro Benfica...!

Com adeptos destes quem precisa de inimigos?

pcnunes

Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 13:26
Agora percebo como será difícil levantar o monstro Benfica...!

Com adeptos destes quem precisa de inimigos?

amigo, diz a tua opinião - já deves ter dado mas não li ou não me recordo - para ver se confere...lol

AG

Por acaso tenho vindo a reconsiderar a minha opinião sobre Rui Costa...

R31D1D

Para ser imortal tinha que mostrar algum tipo de ligação ao clube.
E o JVP a sua postura sempre foi a de isenção, imortal so mesmo jogadores que sentiram e sentem a camisola

Far(away)

Citação de: Slb-Ag em 13 de Janeiro de 2010, 13:28
Por acaso tenho vindo a reconsiderar a minha opinião sobre Rui Costa...

Em que sentido?

AG

Far(away)

Citação de: R31D1D em 13 de Janeiro de 2010, 13:29
E o JVP a sua postura sempre foi a de isenção, imortal so mesmo jogadores que sentiram e sentem a camisola

Sentiu a camisola durante 8 anos, sendo que durante 6 foi capitão. Um dos 10 maiores capitães da história do Benfica, e não sou eu que o digo.

pcnunes

Citação de: R31D1D em 13 de Janeiro de 2010, 13:29
por essa perspectiva o Argel é imortal