Votação para mudança de secção

Interactivo

Citação de: flip69 em 13 de Janeiro de 2010, 14:00
Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2010, 13:57
Isto mais valia deixar o tópico só para votar e trancar a comentários... que raio de confusão que originou  :estrelas:

E depois com isto está-se a condicionar a votação da malta mais nova que não tem ideia completamente formada sobre o jogador...
É lamentável mas é a verdade está votação já não é pura há muito, existe muito trabalho aqui realizado pelos fans do JVP para condicionar o voto não duvido que o consigam levar avante até ao final agora está votação fica manchada.

Vamos acreditar q não..

Mas há uma coisa que não irão conseguir..
QUEM NÃO O CONSIDERA IMORTAL SERÁ SEMPRE MAIORIA.

RedStar1982

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 13:32
Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 13:31
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 13:28
Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 13:26
Agora percebo como será difícil levantar o monstro Benfica...!

Com adeptos destes quem precisa de inimigos?

amigo, diz a tua opinião - já deves ter dado mas não li ou não me recordo - para ver se confere...lol

Para mim é um Símbolo do nosso Benfica por tudo o que deu, demonstrou e mostrou dentro e fora do campo enquanto vestia o Manto Sagrado!

Não consigo compreender a duvida...
a minha dúvida em relação à tua opinião, continua a ser se para ti deve ser catalogado de saudade ou imortal...lol

é que, tudo o que disseste, concordo, mas catalogo-o como saudade

Imortal...!

Eu compreendo que as gerações estejam ligadas de forma emotiva aos jogadores que na sua época de apoio se destacaram, o que não entendo é a falta de cultura Benfiquista no que diz respeito à própria historia do Benfica...eu como não conhecia tudo, toca a comprar livros e livros para conhecer a "minha" historia...!

Repara, eu vi o Karel, O isaias, o Magnusson, o Simão, o João Pinto, o Ricardo Gomes, o Valdo, etc...e sei reconhecer a qualidade brutal de cada um deles... mas entre saudade de um grande jogador (como tenho do Micolli) e um Imortal...existe uma questão de entrega, de luta, de sacrifício...algo que o João Pinto demonstrou...em campo...!

flip69

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 14:01
Isto mais valia deixar o tópico só para votar e trancar a comentários... que raio de confusão que originou  :estrelas:

E depois com isto está-se a condicionar a votação da malta mais nova que não tem ideia completamente formada sobre o jogador...
É lamentável mas é a verdade está votação já não é pura há muito há muito trabalho aqui realizado pelos fans do JVP para condicionar o voto não duvido que o consigam levar avante até ao final agora está votação fica manchada.
oi? :huh:
"Fala-se no Mendes a porta o tendes"

BMSP

ednilson

Imortal deveria ser mais restrito.

Saudade, obviamente.

FUTURO PRESIDENTE

É lamentável mas é a verdade está votação já não é pura há muito, existe muito trabalho aqui realizado pelos fans do JVP para condicionar o voto não duvido que o consigam levar avante até ao final agora está votação fica manchada.
olha que eu acho que estás enganado

quem tem vindo aqui a fazer campanha e muita sao os anti joao pinto com imagens dele enquanto jogava no sporting e tudo o mais

jao pinto é imortal, o resto sao penantes como diz o jesus

46Rossi

Vale para os 2 lados... a campanha para desvalorizar o JVP também tem estado a trabalhar a todo o vapor...

BMSP

acho que vai para saudade não irá votar mta mais gente

Interactivo

No João Pinto também destaco a velocidade...

Principalmente a velocidade com que fugia para clubes rivais a troco de mais dinheiro.

A velocidade com que  saltava com a juve leo.

A velocidade com que corria para a mesma juve leo a festejar os golos contra o Benfica.

A velocidade com que q agredia colegas de profiissão e árbitros...

Enfim.. era " o verdadeiro artista"!

Infelizmente nem sempre pelas melhores razões.

ivodaniello

Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2010, 14:06

Vale para os 2 lados... a campanha para desvalorizar o JVP também tem estado a trabalhar a todo o vapor...

não esquecer que pelo menos ja colocaram por aqui fotos do JVP com a camisola da merda verde
isso é baixo...

flip69

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:03

Vamos acreditar q não..

Mas há uma coisa que não irão conseguir..
QUEM NÃO O CONSIDERA IMORTAL SERÁ SEMPRE MAIORIA.
Sim tendo em conta outros tempos era impensável haver um disputa já estava ganho pelos devido a quantidade de fans agora vendo está votação só imagino daqui a 10, 15 anos as juventudes já nem vão querer saber do JVP pelo contrario as suas memorias serão o Saviola e do Cardozo e das épocas gloriosas que com eles conseguimos.

VodkaBoy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Janeiro de 2010, 14:06

olha que eu acho que estás enganado

quem tem vindo aqui a fazer campanha e muita sao os anti joao pinto com imagens dele enquanto jogava no sporting e tudo o mais

jao pinto é imortal, o resto sao penantes como diz o jesus
E com votações em coisas que não acreditam... só para não ganhar o imortal...

ivodaniello

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:07
No João Pinto também destaco a velocidade...

Principalmente a velocidade com que fugia para clubes rivais a troco de mais dinheiro.

A velocidade com que  saltava com a juve leo.

A velocidade com que corria para a mesma juve leo a festejar os golos contra o Benfica.

A velocidade com que q agredia colegas de profiissão e árbitros...

Em fim era " o verdadeiro artista"!

Infelizmente nem sempre pelas melhores razões.

continuas sem dizer absolutamente nada de jeito em relação a este debate!
INCRIVEL!!!

FUTURO PRESIDENTE

pcnunes

Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 14:03
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 13:32
Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 13:31
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 13:28
Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 13:26
Agora percebo como será difícil levantar o monstro Benfica...!

Com adeptos destes quem precisa de inimigos?

amigo, diz a tua opinião - já deves ter dado mas não li ou não me recordo - para ver se confere...lol

Para mim é um Símbolo do nosso Benfica por tudo o que deu, demonstrou e mostrou dentro e fora do campo enquanto vestia o Manto Sagrado!

Não consigo compreender a duvida...
a minha dúvida em relação à tua opinião, continua a ser se para ti deve ser catalogado de saudade ou imortal...lol

é que, tudo o que disseste, concordo, mas catalogo-o como saudade

Imortal...!

Eu compreendo que as gerações estejam ligadas de forma emotiva aos jogadores que na sua época de apoio se destacaram, o que não entendo é a falta de cultura Benfiquista no que diz respeito à própria historia do Benfica...eu como não conhecia tudo, toca a comprar livros e livros para conhecer a "minha" historia...!

Repara, eu vi o Karel, O isaias, o Magnusson, o Simão, o João Pinto, o Ricardo Gomes, o Valdo, etc...e sei reconhecer a qualidade brutal de cada um deles... mas entre saudade de um grande jogador (como tenho do Micolli) e um Imortal...existe uma questão de entrega, de luta, de sacrifício...algo que o João Pinto demonstrou...em campo...!

concordo com tudo o que dizes...

a minha escolha por Saudade e não por Imortal, tem que ver com o modo como eu observo estas "noemeações".

Eu observo-as como a uma pirâmide, em que te uma base bem larga, e vai esteitando...

O ser imortal, para mim, é o pertencer a um muito restricto lote de jogadores que para além daquilo que disseste, tenham conquistado muitos títulos pelo Benfica. Porque no fundo, é também pelos títulos que o Benfica tem a dimensão que tem...

Quanto ao que disseste do João...é claro que concordo. E também concordo, com a sua coabitação com outros jogadores, poderá soar a injusto, tal como disseste, mas isso será sempre inultrapassável.