Fábio Faria

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

Quanto é que custou mesmo o bicho?

(li algures que tinha sido à volta dos 2M€...esperemos que tenham sido 2M de caricas :-X )

RedDevil.91

Nao percebo pq e que continuam a reforçar as posiçoes que estamos melhor servidos

rkc

Citação de: Slb-Ag em 13 de Janeiro de 2010, 14:10
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2010, 14:06
Muito superior ao Miguel Vitor, Ruben Lima, Mário Rui, Roderick, Bakar, e todos os outros...
Ironia? :angel:

A ver...

Shoky

Vamos ver o que sai daqui...

Eu pessoalmente acho-o mais fraco que todos os nossos centrais!

EPluribusUnum

Estou extremamente apreensivo com esta contratação. A ver o que vem para cá fazer...

Roy Kent

Saviolafication

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 18:28
Este gajo é nosso?

Ainda hoje vem na Abola uma entrevista com o Fábio Faria em que ele fala que está ansioso para vir e que só lhe prometeram que faria a pré-época.

Batistuta

Do que vi até agora parece-me um defesa sólido. Talvez a sua polivalencia tenha tido peso na sua contratação.

No jogo com o benfica jogou a lateral esquerdo meteu o Ramires no bolso

Il Capitano

Pé preferido : Equerdo e não direito !

pcnunes

Citação de: Batistuta em 13 de Janeiro de 2010, 18:32
Do que vi até agora parece-me um defesa sólido. Talvez a sua polivalencia tenha tido peso na sua contratação.

No jogo com o benfica jogou a lateral esquerdo meteu o Ramires no bolso
o problema da polivalência, é quando o jogador acaba por não se fixar e crescer verdadeiramente em nenhuma posição especifica...

veja-se o David, e o crescimento que ele tem tido esta época em comparação com anteriores...

sardao

Não percebo a utilidade da contratação do moço. Talvez daqui a uns tempos fique esclarecido...

Sav1ola

Ele acha que vai ter lugar na equipa...  ::) sonhar é mesmo bom

Troglodite

Boa contratação. Bom central e razoável lateral esquerdo com grande margem de progressão.

Becken

Bom central e razoavel lateral esquerdo! Aqui esta uma particularidade interessante...

Gog

Citação de: Sav1ola em 13 de Janeiro de 2010, 19:10
Ele acha que vai ter lugar na equipa...  ::) sonhar é mesmo bom

n ha-de ser pior q o peixoto