Votação para mudança de secção

pcnunes

Citação de: flip69 em 13 de Janeiro de 2010, 14:04
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 14:01
Citação de: flip69 em 13 de Janeiro de 2010, 14:00
Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2010, 13:57
Isto mais valia deixar o tópico só para votar e trancar a comentários... que raio de confusão que originou  :estrelas:

E depois com isto está-se a condicionar a votação da malta mais nova que não tem ideia completamente formada sobre o jogador...
É lamentável mas é a verdade está votação já não é pura há muito há muito trabalho aqui realizado pelos fans do JVP para condicionar o voto não duvido que o consigam levar avante até ao final agora está votação fica manchada.
oi? :huh:
"Fala-se no Mendes a porta o tendes"
carissimo, se afirmas que eu estou a condicionar o que quer que seja, demonstra-o.

Caso contrário, retira o que disseste.

Não te admito, a ti nem a ninguém, que digam que tento condicionar a opinião de quem quer que seja, e que tento viciar o que quer que seja...

RedStar1982

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:03
Isto mais valia deixar o tópico só para votar e trancar a comentários... que raio de confusão que originou  :estrelas:

E depois com isto está-se a condicionar a votação da malta mais nova que não tem ideia completamente formada sobre o jogador...
É lamentável mas é a verdade está votação já não é pura há muito, existe muito trabalho aqui realizado pelos fans do JVP para condicionar o voto não duvido que o consigam levar avante até ao final agora está votação fica manchada.

Vamos acreditar q não..

Mas há uma coisa que não irão conseguir..
QUEM NÃO O CONSIDERA IMORTAL SERÁ SEMPRE MAIORIA.

;D ;D ;D ;D ;D

Um dia deste na nossa casa talvez tenhas uma surpresa...! Mas não vou cair no erro de defender algo atacando outra!

E como é óbvio todos temos o direito de opinar e de gostar ou não de algo!

flip69

Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2010, 14:06

É lamentável mas é a verdade está votação já não é pura há muito, existe muito trabalho aqui realizado pelos fans do JVP para condicionar o voto não duvido que o consigam levar avante até ao final agora está votação fica manchada.

Vale para os 2 lados... a campanha para desvalorizar o JVP também tem estado a trabalhar a todo o vapor...
Acredito que para muito gente criou-se um cavalo de batalha e que alguns estão a fazer a guarda de honra disso não tenho duvidas.

VodkaBoy

Citação de: Purity-Mhz em 13 de Janeiro de 2010, 13:11
Citação de: VodkaBoy em 13 de Janeiro de 2010, 12:36
Citação de: Edu_dv em 13 de Janeiro de 2010, 12:32
Citação de: inc0gnit em 13 de Janeiro de 2010, 12:31
Saudade.
Tu também? Bah :(
São muitos para quem o João não se enquadra na categoria de Imortal do clube.

Para mim a única forma de avaliar se é ou não imortal é aferir se o seu nome é associado prioritariamente ao Benfica. E o nome João Vieira Pinto vai ser sempre sinónimo de Sport Lisboa e Benfica. É essa a razão que me faz considerá-lo um Imortal. O seu nome perdurará para sempre como indissociável ao do nosso clube.

Por essa ordem de ideias também o Vale Tudo é imortal... não haja duvidas sobre a indissociabilidade entre Benfica e Vale e Azevedo...

Não deixa de ser a tua opinião e tão válida como qualquer outra já aqui por exposta... mas não conta só o que fez dentro de campo (embora seja, ou deva ser, o principal factor). Aceito que o considerem Imortal pelo muito que deu ao Benfica e pela forma como "saiu" (pra ser simpatico) do clube.
Mas quando diz coisas como "o Benfica é-me indiferente..." no meu critério de imortal não cabe.

Já agora, Simão e Rui Costa não são (para mim) Imortais do Benfica... pelo menos por enquanto...

Saudade, e não é pouca (destes dois e do JVP)

Mano (e digo isto com todo o carinho): O Vale irá ser Imortal por outras razões... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Acredito sinceramente que o João ainda será falado daqui a 50 anos (tal como os enormes monstros sagrados do passado o são hoje). Só isso basta para que seja Imortal. Não se apagará da nossa memória.

Teve aspectos menos positivos (ou mesmo negativos) na sua conduta desportiva? Possivelmente. Mas se procurarmos muito bem encontraremos algo assim com toda a gente que serviu este glorioso clube (talvez com excepção do Cosme Damião ?  :ashamed: )

PS: Espero vê-lo no All stars dia 25 envergando novamente a sua camisola 8... :smitten: :smitten:

Joga Bonito

Esta deve ser para rir.

Interactivo

Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 14:08
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:07
No João Pinto também destaco a velocidade...

Principalmente a velocidade com que fugia para clubes rivais a troco de mais dinheiro.

A velocidade com que  saltava com a juve leo.

A velocidade com que corria para a mesma juve leo a festejar os golos contra o Benfica.

A velocidade com que q agredia colegas de profiissão e árbitros...

Em fim era " o verdadeiro artista"!

Infelizmente nem sempre pelas melhores razões.

continuas sem dizer absolutamente nada de jeito em relação a este debate!
INCRIVEL!!!

Não dá jeito?

Não digo mentiras, nem ofendo ninguém.

Temos pena se a verdade custa a admitir.

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:07
No João Pinto também destaco a velocidade...

Principalmente a velocidade com que fugia para clubes rivais a troco de mais dinheiro.

A velocidade com que  saltava com a juve leo.

A velocidade com que corria para a mesma juve leo a festejar os golos contra o Benfica.

A velocidade com que q agredia colegas de profiissão e árbitros...

Enfim.. era " o verdadeiro artista"!

Infelizmente nem sempre pelas melhores razões.

E a velocidade com que aldrabas, não destacas ?

RedStar1982

http://undercoverslb.blogspot.com/

Pelo menos no meu Blog será para sempre lembrado como Imortal...um símbolo do nosso Benfica!

Depois vou meter uns vídeos originais onde ele aparece...mal os encontre!

Interactivo

Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 14:10
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:03

Vamos acreditar q não..

Mas há uma coisa que não irão conseguir..
QUEM NÃO O CONSIDERA IMORTAL SERÁ SEMPRE MAIORIA.

;D ;D ;D ;D ;D

Um dia deste na nossa casa talvez tenhas uma surpresa...! Mas não vou cair no erro de defender algo atacando outra!

E como é óbvio todos temos o direito de opinar e de gostar ou não de algo!

Qual é a piada?

Basta olhares para os números da sondagem...

Na nossa casa teremos uma surpresa? Eh pá se fôr boa venha ela! Se fôr má não percebo a felicidade... Acho que todos aqui defendemos as mesma cores!

ednilson

Guardo na memória o sorriso que me deu, quando olhou para a minha pasta da escola, enquanto me dava um autografo num postal.

Juntamento com Lisboa, os únicos idolos que alguma vez tive e terei. (também tive o Senna e o Manola).

Interactivo

Afinal o "grande artista" sempre admitiu o erro!!

pcssousa

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:24

Afinal o "grande artista" sempre admitiu o erro!!

Se tentasses saber o porquê.... Mas tu preferes MENTIR, ok.

pcnunes

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2010, 14:21
Guardo na memória o sorriso que me deu, quando olhou para a minha pasta da escola, enquanto me dava um autografo num postal.

Juntamento com Lisboa, os únicos idolos que alguma vez tive e terei. (também tive o Senna e o Manola).
e o que tinhas na pasta da escola?

estava forrada com fotos dele?