Votação para mudança de secção

RedStar1982

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:19
Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 14:10
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:03
Citação de: flip69 em 13 de Janeiro de 2010, 14:00
Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2010, 13:57
Isto mais valia deixar o tópico só para votar e trancar a comentários... que raio de confusão que originou  :estrelas:

E depois com isto está-se a condicionar a votação da malta mais nova que não tem ideia completamente formada sobre o jogador...
É lamentável mas é a verdade está votação já não é pura há muito, existe muito trabalho aqui realizado pelos fans do JVP para condicionar o voto não duvido que o consigam levar avante até ao final agora está votação fica manchada.

Vamos acreditar q não..

Mas há uma coisa que não irão conseguir..
QUEM NÃO O CONSIDERA IMORTAL SERÁ SEMPRE MAIORIA.

;D ;D ;D ;D ;D

Um dia deste na nossa casa talvez tenhas uma surpresa...! Mas não vou cair no erro de defender algo atacando outra!

E como é óbvio todos temos o direito de opinar e de gostar ou não de algo!

Qual é a piada?

Basta olhares para os números da sondagem...

Na nossa casa teremos uma surpresa? Eh pá se fôr boa venha ela! Se fôr má não percebo a felicidade... Acho que todos aqui defendemos as mesma cores!

Números da sondagem? Mas achas que isso me diz algo a não ser que infelizmente temos um péssimo conhecimento da nossa própria historia? Achas que não é por isso que muitos dos nosso ídolos, símbolos e construtores da nossa gloria acabam na berma...abandonados enquanto 2 ou 3 são imortalizados como se objectos divinos fossem?

Atenção que não falo dos que já partiram como é óbvio...!

É como digo...uma bíblia do Benfica em vez do cachecol do Red Pass fazia milagres...!

Joga Bonito

A confirmar-se a sua presença no jogo de dia 25, o aplauso que lhe será atribuído será mais que esclarecedor.

ednilson

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 14:25
Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2010, 14:21
Guardo na memória o sorriso que me deu, quando olhou para a minha pasta da escola, enquanto me dava um autografo num postal.

Juntamento com Lisboa, os únicos idolos que alguma vez tive e terei. (também tive o Senna e o Manola).
e o que tinhas na pasta da escola?

estava forrada com fotos dele?

Claro. E ainda hoje a tenho.

Interactivo

Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 14:26
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:19

Qual é a piada?

Basta olhares para os números da sondagem...

Na nossa casa teremos uma surpresa? Eh pá se fôr boa venha ela! Se fôr má não percebo a felicidade... Acho que todos aqui defendemos as mesma cores!

Números da sondagem? Mas achas que isso me diz algo a não ser que infelizmente temos um péssimo conhecimento da nossa própria historia? Achas que não é por isso que muitos dos nosso ídolos, símbolos e construtores da nossa gloria acabam na berma...abandonados enquanto 2 ou 3 são imortalizados como se objectos divinos fossem?

Atenção que não falo dos que já partiram como é óbvio...!

É como digo...uma bíblia do Benfica em vez do cachecol do Red Pass fazia milagres...!

Nenhuma Bíblia apaga aquilo que os nossos olhos viram!

ivodaniello

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:15
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 14:08
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:07
No João Pinto também destaco a velocidade...
Principalmente a velocidade com que fugia para clubes rivais a troco de mais dinheiro.
recorda-me lá a vez que ele fugiu para um rival a troco de dinheiro???

A velocidade com que  saltava com a juve leo.

A velocidade com que corria para a mesma juve leo a festejar os golos contra o Benfica.
aqui só podes estar a gozar, vai ver mas é os videos dos jogos onde marcava golos contra os lagartos para veres a diferença

A velocidade com que q agredia colegas de profiissão e árbitros...
os colegas que te estás a referir é sempre o mesmo, senhor paulinho santos que lhe arrebentou o maxilar. Árbitros?? Nem sequer jogava por nós pah!
Em qualquer dos casos as lutas que lhe valeram alguns vermelhos contra os porcos, só demonstravam que era sempre o mesmo, o unico a lutar contra esses merdas.
No mundial de 2002 então foi o único que teve coragem para demonstrar a revolta perante os roubos a que fomos sujeitos. Nem espanhois e italianos tiveram tomates para o fazer!Em fim era " o verdadeiro artista"!

Infelizmente nem sempre pelas melhores razões.
[/]
[]

continuas sem dizer absolutamente nada de jeito em relação a este debate!
INCRIVEL!!!
[/]
[]

Não dá jeito?

Não digo mentiras, nem ofendo ninguém.

Temos pena se a verdade custa a admitir.
[/]
[]

O problema não é dizeres mentiras, é dizeres apenas merda!
Se não sabes o que estás a falar então não digas nada[/]

RedStar1982

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:24

Afinal o "grande artista" sempre admitiu o erro!!

Ui andei a perder quase 2 minutos contigo...ai...!

Fica bem amigo...e força Benfica...!

Para que conste, vi jogadores "imortais" a sair do Benfica para clubes de MERDA (só conheço 4 a 5 clubes com a dimensão e grandeza do Benfica - com toda a racionalidade) por DINHEIRO.

Vi o João Pinto trocar o Boavista pelo Benfica, e depois a ser despedido do Benfica e depois a escolher um grande português, depois saiu a bem do sporting e foi para o Braga...!

O tempo...ensinou-me muita coisa...o mundo do futebol é vergonhoso...é um facto...mas existem coisas que são claras como a água...!

Fico-me por aqui...!

Vou trabalhar que ta na hora..!

pcnunes

Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2010, 14:29
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 14:25
Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2010, 14:21
Guardo na memória o sorriso que me deu, quando olhou para a minha pasta da escola, enquanto me dava um autografo num postal.

Juntamento com Lisboa, os únicos idolos que alguma vez tive e terei. (também tive o Senna e o Manola).
e o que tinhas na pasta da escola?

estava forrada com fotos dele?

Claro. E ainda hoje a tenho.
:)

Red skin

Magnusson

Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 14:18
http://undercoverslb.blogspot.com/

Pelo menos no meu Blog será para sempre lembrado como Imortal...um símbolo do nosso Benfica!

Depois vou meter uns vídeos originais onde ele aparece...mal os encontre!

Puseste a votação no teu blog Red?

pcnunes

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 14:35

Pelo menos no meu Blog será para sempre lembrado como Imortal...um símbolo do nosso Benfica!

creio que não...
vi na diagonal e penso que não

ivodaniello

o Interactivo e o Pika como não sabem minimamente do que estão a falar, têm de recorrer aos sites dos rivais para pesquisar o que se passou
depois encontram uma frase apenas, e tiram logo as conclusões!

Essa aí ultima ao dizer que foi um erro ter saído, vem no seguimento da analise que faz da sua carreira
Ele apenas dizia que foi um erro ter saido naquela altura do sporting, mas isto apenas pelas razões que o levaram a fazer isso, e a mudança ter corrido pior do que imaginava

Interactivo

Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 14:31
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:24

Afinal o "grande artista" sempre admitiu o erro!!

Ui andei a perder quase 2 minutos contigo...ai...!

Fica bem amigo...e força Benfica...!

Para que conste, vi jogadores "imortais" a sair do Benfica para clubes de MERDA (só conheço 4 a 5 clubes com a dimensão e grandeza do Benfica - com toda a racionalidade) por DINHEIRO.

Vi o João Pinto trocar o Boavista pelo Benfica, e depois a ser despedido do Benfica e depois a escolher um grande português, depois saiu a bem do sporting e foi para o Braga...!

O tempo...ensinou-me muita coisa...o mundo do futebol é vergonhoso...é um facto...mas existem coisas que são claras como a água...!

Fico-me por aqui...!

Vou trabalhar que ta na hora..!

Escapou-te aí a 1ª tentativa de fuga....
Foi intencional ou é só pq dá jeito?

Ah não perdes tempo , tá bem. Bom trabalho!  O0

Magnusson

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 14:36
Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 14:35

creio que não...
vi na diagonal e penso que não

É que acho piada a muita gente (não é boca nem provocação) que vem aqui e pede votações, mas nos sítios deles decidem unilateralmente (e com toda a autoridade) o que fazer com jogador XYZ...

Red skin