Votação para mudança de secção

pcnunes

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 14:31
Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:24

Afinal o "grande artista" sempre admitiu o erro!!

Ui andei a perder quase 2 minutos contigo...ai...!

Fica bem amigo...e força Benfica...!

Para que conste, vi jogadores "imortais" a sair do Benfica para clubes de MERDA (só conheço 4 a 5 clubes com a dimensão e grandeza do Benfica - com toda a racionalidade) por DINHEIRO.

Vi o João Pinto trocar o Boavista pelo Benfica, e depois a ser despedido do Benfica e depois a escolher um grande português, depois saiu a bem do sporting e foi para o Braga...!

O tempo...ensinou-me muita coisa...o mundo do futebol é vergonhoso...é um facto...mas existem coisas que são claras como a água...!

Fico-me por aqui...!

Vou trabalhar que ta na hora..!

Escapou-te aí a 1ª tentativa de fuga....
Foi intencional ou é só pq dá jeito?

Ah não perdes tempo , tá bem. Bom trabalho!  O0
diz-me lá, porque razão é que apenas foi tentativa e não foi, de facto, fuga?

pcnunes

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 14:36
Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 14:35
Citação de: RedStar1982 em 13 de Janeiro de 2010, 14:18
http://undercoverslb.blogspot.com/

Pelo menos no meu Blog será para sempre lembrado como Imortal...um símbolo do nosso Benfica!

Depois vou meter uns vídeos originais onde ele aparece...mal os encontre!

Puseste a votação no teu blog Red?
creio que não...
vi na diagonal e penso que não

É que acho piada a muita gente (não é boca nem provocação) que vem aqui e pede votações, mas nos sítios deles decidem unilateralmente (e com toda a autoridade) o que fazer com jogador XYZ...
mas oh sueco, um fórum não é igual a um blog, não é?

46Rossi

Ainda faltam 2 dias... muita coisa ainda pode acontecer, até dá para criar uns clones e tudo  ::) ;D

pcnunes

Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2010, 14:40
Ainda faltam 2 dias... muita coisa ainda pode acontecer, até dá para criar uns clones e tudo  ::) ;D
tu estás a dar ideias ao pessoal...lol

Magnusson

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 14:39

Pelo menos no meu Blog será para sempre lembrado como Imortal...um símbolo do nosso Benfica!

creio que não...

É que acho piada a muita gente (não é boca nem provocação) que vem aqui e pede votações, mas nos sítios deles decidem unilateralmente (e com toda a autoridade) o que fazer com jogador XYZ...

Desde o momento que se aceitam comentários e discussões, como a esmagadora maioria dos blogs permite a diferença não é assim tanta, trata-se apenas e só de uma questão de princípios compreendes? O que não suporto é virem para aqui, como alguns já vieram, a pôr em causa a votação só porque a opção deles não está a ganhar.

Interactivo

Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 14:36
o Interactivo e o Pika como não sabem minimamente do que estão a falar, têm de recorrer aos sites dos rivais para pesquisar o que se passou
depois encontram uma frase apenas, e tiram logo as conclusões!

Essa aí ultima ao dizer que foi um erro ter saído, vem no seguimento da analise que faz da sua carreira
Ele apenas dizia que foi um erro ter saido naquela altura do sporting, mas isto apenas pelas razões que o levaram a fazer isso, e a mudança ter corrido pior do que imaginava

Rapaz, eu tenho bem presente na memória o verão Quente.

Pelos vistos alguns de vós  não passaram por isso.

Tb tenho na memória a visão do João Pinto aos saltos " Quem não salta é Lampião".

Se a primeira ainda poderia desculpar, era um puto e tal.. a 2ª já não.
A ida para o sporting foi uma facada nas costas.

Eu estive no Estádio da Luz aquando da "dispensa" do Vale Tudo.

Eu e muitos BENFIQUISTAS!

Desafio alguns de vós que aqui tanto o defendem a dizer o que se passou nesse dia em frente à porta principal!!!

pcnunes

Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 14:41

creio que não...

Desde o momento que se aceitam comentários e discussões, como a esmagadora maioria dos blogs permite a diferença não é assim tanta, trata-se apenas e só de uma questão de princípios compreendes? O que não suporto é virem para aqui, como alguns já vieram, a pôr em causa a votação só porque a opção deles não está a ganhar.
quanto a alguém colocar em causa a votação...nem tenho comentários...não vale a pena.

Agora, quanto à comparação de blogs e fórum...como diz o Ednilson "éke"!!!

Joga Bonito

RedStar1982

creio que não...

Ups...calma amigo, não compreendeste a questão...!

Eu não abri votação, nem era minha intenção fazer...alias seria até hipocrisia, pois não concordo com esta iniciativa da vossa parte, nem com os critérios ou falta deles.

Como o blog é pessoal e sou o único que lá escrevo (assumo portanto toda a responsabilidade) deixei a minha opinião e critica sobre o caso do João Pinto...!

Por isso afirmei que pelo menos lá será sempre imortal...pois não abri a possibilidade de apresentar outras opiniões a não ser claro nos comentários...o que é aberto e sem censura!

Percebes?

A minha opinião resumindo é;

• Não acho lógica a iniciativa, pois apenas cria divisões entre os user´s
  • Não vejo os critérios nem a possibilidade de aferir de forma real a opinião dos user´s
  • Não acho ético e justo a votação
  • Mas respeito a opinião de quem pensa de forma contraria à minha
Mas magnusson como te sentes ao ver o Simão no imortal? Mas não justifiques apenas com a questão da votação...!

ednilson

creio que não...

Olha-me este....

Interactivo

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2010, 14:40
Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2010, 14:40
tu estás a dar ideias ao pessoal...lol

Criar não sei, o pior é os que já existiam...

Nunca será ( mesmo que ganhe) um imortal de pleno direito, pq a maioria é contrária.

ivodaniello

Citação de: Interactivo em 13 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2010, 14:36
o Interactivo e o Pika como não sabem minimamente do que estão a falar, têm de recorrer aos sites dos rivais para pesquisar o que se passou
depois encontram uma frase apenas, e tiram logo as conclusões!

Essa aí ultima ao dizer que foi um erro ter saído, vem no seguimento da analise que faz da sua carreira
Ele apenas dizia que foi um erro ter saido naquela altura do sporting, mas isto apenas pelas razões que o levaram a fazer isso, e a mudança ter corrido pior do que imaginava

Rapaz, eu tenho bem presente na memória o verão Quente.

Pelos vistos alguns de vós  não passaram por isso.

Tb tenho na memória a visão do João Pinto aos saltos " Quem não salta é Lampião".

Se a primeira ainda poderia desculpar, era um puto e tal.. a 2ª já não.
A ida para o sporting foi uma facada nas costas.

Eu estive no Estádio da Luz aquando da "dispensa" do Vale Tudo.

Eu e muitos BENFIQUISTAS!

Desafio alguns de vós que aqui tanto o defendem a dizer o que se passou nesse dia em frente à porta principal!!!

Então e querias que ele fosse para onde diz lá?

O nosso grande rival, e o grande problema dele, sempre foi o porto!
foi para lá? Não Foi! Podia ter ido? Claro! (sabemos todos muito bem que o PC quando quer mesmo, não há dinheiro que o sustenha de roubar os "nossos" jogadores)

Saltou a cena do lampião? Sim saltou, tinham acabado de rescindir o contrato vitalício que tinha com o clube do seu coração! O que achas mais grave?

P.S: A terceira opção que tinha para jogar á bola era o poderoso Newcastle....

O sporting deu-lhe 5 MILHÕES DE EUROS, e isso permitiu que ele continuasse a viver na mesma cidade, ao lado da sua familia!

"Se a primeira ainda poderia desculpar, era um puto e tal.. a 2ª já não.A ida para o sporting foi uma facada nas costas."

Qual primeira vez? ele saiu por acaso?
A segunda vez? devias querer que ele deixasse de jogar futebol era?
[/]

RedStar1982

creio que não...

Oh Magnusson...por vezes fico triste por me tratarem como se não me "conhecessem" aqui deste espaço desde o inicio...!

Eu coloco em causa a votação com argumentos, critico com argumentos, não sou dono da verdade e nunca criticaria porque a minha opinião não esta a ganhar...!

Agora não me peçam para me calar...sou emotivo e defendo aquilo que acredito...!

E caíste de novo no erro de colocar a moderação, o espaço e o site em comparação com outras coisas...! O meu blog (pequeno espaço de divulgação) é meu...e apenas meu, e assumo o que digo, permitindo a contestação apenas pelos comentários...ou por email.

Aqui, somos uma comunidade...e a administração responde por isso...! E não percebo onde viste uma critica cerrada à votação...pois existe é ao sentido de voto...que para muitos é injusto de acordo com a nossa historia...claro que apoiada pelas nossas vivências...!

Eu quero ver o que dirão um dia do Benfiquista Rúben Amorim...percebes...?

E explica-me sem stress a parte dos princípios...? Porque quando assumem por exemplo os rankings com o nome do Eusébio...não meteram uma votação para eu poder escolher antes o Cosme Damião...pois não...?

O0