Votação para mudança de secção

Bola7

Citação de: Strata em 13 de Janeiro de 2010, 17:48
Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2010, 17:43
Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 17:38
Citação de: VanBasten em 13 de Janeiro de 2010, 17:33
Citação de: Magnusson em 13 de Janeiro de 2010, 17:29
Citação de: VanBasten em 13 de Janeiro de 2010, 17:24
Pelo menos assumo o que faço e não mando PM sem identificação.

Ahaha, elas vão sem identificação porque são notificações do sistema, ordenadas por nós mas de sistema, de qualquer das formas creio que não te pode (pelo menos não devia) surpreender.

Surpreendeu porque já existe há mais de um ano, já o tinha assumido, o motivo da criação também, a moderação sabia, porque inclusivé tinham dado a entender isso no passado, nunca houve problema nenhum e só agora é que se lembraram de "comunicar oficiosamente". É claro que podias sempre ter mandado uma PM em teu nome a dar um toque.

Já agora e para que fique bem claro é "clone" e não "clones".

Quanto ao toque pensei que fosse o meu nome "agregado" ao aviso, até porque nunca me escondo, quanto ao resto nunca soube que tinhas um clone até porque não andamos à caça :)
:huh:

Ele é o Borla7, ele é o Fernando Santos, ui, tá bem tá, são mais que as mães....eheheh
miserável :disgust:

Posey

Saudade como é óbvio. Colocar o JVP junto daqueles Imortais é um crime.

Felizmente a Saudade vai ganhar :)

pcnunes

Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: Strata em 13 de Janeiro de 2010, 17:48
Citação de: Bola7 em 13 de Janeiro de 2010, 17:43

Ahaha, elas vão sem identificação porque são notificações do sistema, ordenadas por nós mas de sistema, de qualquer das formas creio que não te pode (pelo menos não devia) surpreender.

Surpreendeu porque já existe há mais de um ano, já o tinha assumido, o motivo da criação também, a moderação sabia, porque inclusivé tinham dado a entender isso no passado, nunca houve problema nenhum e só agora é que se lembraram de "comunicar oficiosamente". É claro que podias sempre ter mandado uma PM em teu nome a dar um toque.

Quanto ao toque pensei que fosse o meu nome "agregado" ao aviso, até porque nunca me escondo, quanto ao resto nunca soube que tinhas um clone até porque não andamos à caça :)
:huh:

Ele é o Borla7, ele é o Fernando Santos, ui, tá bem tá, são mais que as mães....eheheh
miserável :disgust:
quem?

VanBasten

Joga Bonito

Citação de: Borla7 em 13 de Janeiro de 2010, 17:44

Mas vocês não se calam? Estão ao nível de uma dupla ofensiva Jorge Silva - Tó Portela, a fazer lembrar o pior de 84/85.

Tó Portela ! GOlo salvador contra o Estrela de Portalegre para a Taça!

carrepos

IMORTAL

Deixem ficar esta votação até dia 25. Vão ver se muitos não mudam de opinião.

rkc

Bernardo.8

No mínimo curioso JVP estar no mesmo grupo de Geovanni, Léo, Camacho..

Joga Bonito

Citação de: carrepos em 13 de Janeiro de 2010, 18:04
IMORTAL

Deixem ficar esta votação até dia 25. Vão ver se muitos não mudam de opinião.

Não se pode mudar de opinião.

Roy Kent

Citação de: Bernardo.8 em 13 de Janeiro de 2010, 18:06
No mínimo curioso JVP estar no mesmo grupo de Geovanni, Léo, Camacho..

Não é curioso, esses é que estão fora de categoria.

Marafado

Eu votei Saudade, mas o que é certo é que nunca ninguém se esquecerá daquele fabuloso jogo em Alvalade, o que soa imortalidade.

Para mim tanto me faz, embora tenha votado Saudade. Recordá-lo-ei sempre.

maxi04

Provavelmente vai para saudade...Não é a minha opinião mas respeito-a.
A partir de agora jogadores como leo,geovanni, van hooijdonk, yurin não faz o minimo sentido estarem em saudade.

pcnunes

Citação de: maxi04 em 13 de Janeiro de 2010, 18:16
Provavelmente vai para saudade...Não é a minha opinião mas respeito-a.
A partir de agora jogadores como leo,geovanni, van hooijdonk, yurin não faz o minimo sentido estarem em saudade.
a partir do momento em que só há 3 categorias, seja pelo cú seja pelas calças, sempre existirão injustiças

carrepos

Se for para saudade, merecia estar fixo. Tal é a proximidade entre Saudade e Imortal.