Comunicação Social

AIC

Citação de: Monraigon em 14 de Janeiro de 2010, 01:37
Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2010, 01:31
Citação de: Monraigon em 14 de Janeiro de 2010, 01:23
Como é que é possivel,na comunicação social estarem a "crescer" as duvidas sobre o lance sobre o Julio Cesar???

Então mas esta merda é assim agora???toda a gente pode dizer tudo???inventar tudo???agora é jogar na lotaria ,escolhe-se um lance e inventa-se dizendo que fomos beneficiados???

A culpa também é nossa...basta ir ao topico do Julio e ler "ah e tal,é falta mas ele tem de agarrar etc etc" agarrar o caralho...saltem voçes para agarrar uma bola que puxo-vos os braços apra baixo e quero ver quem é que agarra uma bola que seja.

É falta,clarissima,óbvia.Ponto final fdx.

Já me ando a passar com a campanha de descredibilização dos méritos do Benfica.

Claro que é falta. Mas também acho que o Julio tinha de ir com tudo ao lance, e não foi.

Acho que foi com o suficiente para agarrar a bola...e a bola era dele se não fosse a falta.

AIC,não leves a mal...mas eu não consigo aceitar essa opinião...não vejo nenhum argumento que possa defender a tua opinião de que não existe falta. :ashamed:

É falta, enganei-me....pequena area falta clara.

fora da pequena area aceitava qualquer decisão.

Red Men

A malta foi na conversa dos comentadores que só contribuem para criticar o puto, que faz um jogo de longe a longe, sempre com receio que as coisas corram menos bem.

moondog

É verdade, sim.

Já na época passada, nesta mesma taça da treta liga houve um lance semelhante, no jogo Benfica - pasteis de belém. Na baliza estava o Moretto, que sofreu falta, e isso viu-se bem nas imagens, mas os isentos comentadores da sporttv começaram a passar a ideia que não havia falta. E a imagem por trás da baliza nunca mais a passaram, nem nas repetições, nem nos resumos do jogo que passaram mais tarde. E conheço muito benfiquista que foi na cantiga e caiu (mais uma vez) na esparrela, dizendo que o golo tinha sido mal anulado aos pasteis...

MB_caniggia

o que anda a preocupar esta escumlha filha da puta e nao estar a ser cumprida a regra numero 13 " roubar o benfica"

maxi04

Este Pedro Guerra é hilariante,enfim...
desculpem la off mas estava a ouvi-lo na Benfica tv

MB_caniggia

Citação de: moondog em 14 de Janeiro de 2010, 01:41
É verdade, sim.

Já na época passada, nesta mesma taça da treta liga houve um lance semelhante, no jogo Benfica - pasteis de belém. Na baliza estava o Moretto, que sofreu falta, e isso viu-se bem nas imagens, mas os isentos comentadores da sporttv começaram a passar a ideia que não havia falta. E a imagem por trás da baliza nunca mais a passaram, nem nas repetições, nem nos resumos do jogo que passaram mais tarde. E conheço muito benfiquista que foi na cantiga e caiu (mais uma vez) na esparrela, dizendo que o golo tinha sido mal anulado aos pasteis...
o que me fode ate e mais os benfiquistas que vao na cantiga fdx. essa do meretto ate uma foto foi mostrada em que se ve a falta

Red Men

Citação de: moondog em 14 de Janeiro de 2010, 01:35
Citação de: Monraigon em 14 de Janeiro de 2010, 01:23
Como é que é possivel,na comunicação social estarem a "crescer" as duvidas sobre o lance sobre o Julio Cesar???

Então mas esta merda é assim agora???toda a gente pode dizer tudo???inventar tudo???agora é jogar na lotaria ,escolhe-se um lance e inventa-se dizendo que fomos beneficiados???

A culpa também é nossa...basta ir ao topico do Julio e ler "ah e tal,é falta mas ele tem de agarrar etc etc" agarrar o caralho...saltem voçes para agarrar uma bola que puxo-vos os braços apra baixo e quero ver quem é que agarra uma bola que seja.

É falta,clarissima,óbvia.Ponto final fdx.

Já me ando a passar com a campanha de descredibilização dos méritos do Benfica.

O problema é o povo emprenhar pelos ouvidos. Repara, na transmissão do jogo deu-se mais ênfase ao "devia ter saído mais cedo da baliza" do Júlio César do que ao dizer que, sem sombra de dúvidas, há falta do avançado. A partir daí o povo constrói as realidades que quer e come aquilo que lhe dão a comer. É triste mas é a verdade, há ainda muitos benfiquistas de olhos fechados..

x2 Mas é que nem há duvidas. O0

MB_caniggia

Citação de: maxi04 em 14 de Janeiro de 2010, 01:42
e um otario bajulador e contraditorio

Joga Bonito

O que é que ele disse desta vez?

moondog

Citação de: MB_caniggia em 14 de Janeiro de 2010, 01:42
Citação de: moondog em 14 de Janeiro de 2010, 01:41
É verdade, sim.

o que me fode ate e mais os benfiquistas que vao na cantiga fdx. essa do meretto ate uma foto foi mostrada em que se ve a falta

E olha que mesmo assim ainda encontrarás por aí muitos benfiquistas que são capazes de dizer ainda hoje que é falta, que o Moretto devia era ter atacado logo a bola e não sei quê... tal como já estão a fazer hoje com o Júlio César.

maxi04

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2010, 01:44

opa é tudo um espectáculo, tudo é maravilhoso...qual mundo cor-de-rosa!
Mas foi em relação ao jogo em guimaraes, disse que o Benfica esteve bem, depois elogios ao Jesus, elogios  aos reforços, o costume...
Aquele homem mesmo se viesse um batalhão de 20 brasucas no Inverno teria razões para elogiar...

MB_caniggia

Citação de: maxi04 em 14 de Janeiro de 2010, 01:51

Mas foi em relação ao jogo em guimaraes, disse que o Benfica esteve bem, depois elogios ao Jesus, elogios  aos reforços, o costume...
Aquele homem mesmo se viesse um batalhão de 20 brasucas no Inverno teria razões para elogiar...
esse gajo perdeu toda a credibilidade quando esta epoca farta se de criticar o quique para enaltecer o jesus, e disse que o ano passado perdemos o cameponato na trofa. mas na epoca passada passou o tempo todo a dizer que foi por culpa dos arbitros, mas este ano so para enaltecer o jeuss casca no quique. e pouco coerente, monopoliza os debates, nao gosata de ser contrariado, enfim..

Insurrecto

e porque havia ele no nosso canal de falar mal?

para falar mal já temos sporttv e os outros avençados...

Fly 13

Citação de: Director_Desportivo em 14 de Janeiro de 2010, 01:54

e porque havia ele no nosso canal de falar mal?

para falar mal já temos sporttv e os outros avençados...
Mas ele abusa largamente

Insurrecto