Comunicação Social

SAL.

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2010, 10:25
Mais alguém reparou no imbecil do comentador ontem afirmar umas 10 vezes que se o Benfica vencesse estava apurado??? Esta gente não é paga para pensar, ou pelo menos saber fazer contas? Santa incompetência...

Fdx, é impressionante a incompetência e burrice de alguns jornaleiros!

Toda a transmissão foi genial... desde os comentários inclinados dos burros falantes às questões colocadas no flash-interview... uma verdadeira mrda...

E por onde anda a ERC? Em lado nenhum, um verdadeiro elefante branco.

O que me lixa é q a maioria da malta deixa-se levar por esta incompetência ou envenenamento propositado... e aos poucos vai-se deixando formatar por estes discursos encomendados...

Mas, num país em q n se estranha q o processo Casa Pia só denuncie meis dúzia de peões, em q o BPN nos vai ao bolso todos os dias, em q os corruptos se passeiam na impunidade e em q o QI se mede em grande parte pela capacidade de enganar a máquina fiscal... nada há a estranhar.

Americano69

Citação de: SAL. em 14 de Janeiro de 2010, 11:25
Mais alguém reparou no imbecil do comentador ontem afirmar umas 10 vezes que se o Benfica vencesse estava apurado??? Esta gente não é paga para pensar, ou pelo menos saber fazer contas? Santa incompetência...

Fdx, é impressionante a incompetência e burrice de alguns jornaleiros!

Toda a transmissão foi genial... desde os comentários inclinados dos burros falantes às questões colocadas no flash-interview... uma verdadeira mrda...

E por onde anda a ERC? Em lado nenhum, um verdadeiro elefante branco.

O que me lixa é q a maioria da malta deixa-se levar por esta incompetência ou envenenamento propositado... e aos poucos vai-se deixando formatar por estes discursos encomendados...

Mas, num país em q n se estranha q o processo Casa Pia só denuncie meis dúzia de peões, em q o BPN nos vai ao bolso todos os dias, em q os corruptos se passeiam na impunidade e em q o QI se mede em grande parte pela capacidade de enganar a máquina fiscal... nada há a estranhar.

O que me custa é haver gente a ganhar mais que eu para fazer um trabalho divertido e serem tão incompetentes. E não haver pelo menos alguém que esteja a ouvi-los e que lhes diga "não repitas essa merda que já disseste 10 vezes e está errada". Enfim, triste "jornalismo"...

SAL.

Quando até o Jorge Batista (q eu até n me importo de ouvir) n sabe quem é um jogador como o Usfaluzi (At. Madrid) - diálogo em off no nosso jogo de apresentação na Luz - eu pergunto o q é q estes gajos trabalham... viajam, fazem umas peças e uns directos, são pagos... e sabem/percebem menos de futebol q muitos users aqui do Ser...

Zak

Ele estava a dizer o obvio.
Eles fazem muitas vezes isso aqui na England.

" :blah:   :blah:   :blah:  ....if they win today they'll go through to the next round." .... and whatnot.

Acho normal.

Chefe

pica

Para rir:
Um exemplo de debilidade mental/pura incompetência/facciosismo:
O narrador de serviço da rdp no leiria - sporting às tantas comentou que o sporting apresentava, naquele jogo, uma surpreendente consistência defensiva com carvalhal, logo a seguir complementou: leiria já falhou 3 golos da baliza aberta...
+ um exemplo de pura ignorância ontem na sic:
o narrador (lírico frustrado)disse que o javi só tinha marcado um golo pelo benfica esta época...

Logo se conclui em relação a alguns jornaleiros:
o tamanho da peneira é proporcional ao tamanho da ignorância.

carlao17

:slb2: FABULOSA crónica da Leonor Pinhao hoje....

Pedro Neto

Acho graça a quem lê os Coroados e depois se queixa. A quem lê jornais desportivos, period.

ednilson

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Janeiro de 2010, 12:06
parece que o Coroado continua a sua cruzada contra nós.... é uma vergonha que este gajo tenha sido arbitro profissional.

Se este gajo a escrever é de um anti benfiquismo primario semana sim, semana sim, imaginem quando tinha um apito na boca.

O Coroado faz o faz e diz o que diz, pois está à espera de novo convite para ir à Benfica TV...

Americano69

Citação de: Zak em 14 de Janeiro de 2010, 11:58

Ele estava a dizer o obvio.
Eles fazem muitas vezes isso aqui na England.

" :blah:   :blah:   :blah:  ....if they win today they'll go through to the next round." .... and whatnot.

Acho normal.

Não, ele estava a dizer o errado, já que uma vitória não garantia a passagem do Benfica.

VodkaBoy

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2010, 12:13
parece que o Coroado continua a sua cruzada contra nós.... é uma vergonha que este gajo tenha sido arbitro profissional.

Se este gajo a escrever é de um anti benfiquismo primario semana sim, semana sim, imaginem quando tinha um apito na boca.

O Coroado faz o faz e diz o que diz, pois está à espera de novo convite para ir à Benfica TV...
Vergonhoso esse triste episódio....

Bola7

::)

Chepo

Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2010, 12:16

Enfim...

FAntunes

O Jorge Borrado continua com a sua aziada campanha anti-Benfica.
Fuck him! :metal:

VodkaBoy

Citação de: Chepo em 14 de Janeiro de 2010, 12:28
Citação de: VodkaBoy em 14 de Janeiro de 2010, 12:16

Enfim...
Considero-o o pior momento da BenficaTV até agora.

E acho que o dito personagem deve ter ficado bastante contente consigo próprio por isso...  ::bater:: ::bater:: ::bater::