Votação para mudança de secção

JPG

Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 12:29
Citação de: JPG em 14 de Janeiro de 2010, 12:26
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 12:22

7 milhões de euros por 70% do passe?
mais 2,5M € por epoca?

então para que fomos vender o capitão?

para ganhar 8 M €?

Os 2,5M€ são consequencia da oferta dos corruptos, se o assunto tem sido tratado a tempo e horas talvez não tivesse sido necessário chegar a tanto, mas são obviamente são só suposições

podes ir pelo outro lado

os 70% do passe é porque as coisas não foram tratadas a horas, porque se calhar lá está, ele já estava bem comprometido...

posso?!!? A serio??

és um fixe pá!

ivodaniello

Citação de: JPG em 14 de Janeiro de 2010, 12:48
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 12:29
Citação de: JPG em 14 de Janeiro de 2010, 12:26
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2010, 12:22

7 milhões de euros por 70% do passe?
mais 2,5M € por epoca?

então para que fomos vender o capitão?

para ganhar 8 M €?

Os 2,5M€ são consequencia da oferta dos corruptos, se o assunto tem sido tratado a tempo e horas talvez não tivesse sido necessário chegar a tanto, mas são obviamente são só suposições

podes ir pelo outro lado

os 70% do passe é porque as coisas não foram tratadas a horas, porque se calhar lá está, ele já estava bem comprometido...

posso?!!? A serio??

és um fixe pá!

O0

Arbuckle

O Benfica teve um DD, o Adolfo, nem sei se é vivo. Esse devia ser imortal.

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 10:27
Não, O Presidente Jorge de Brito não lhe apontou uma pistola à cabeça, apontou-lhe um cheque!!

Ao que ele respondeu, - " Oh Xor presidente, por quem sois! É que Volto já ! Estava só a brincar a ver se vocês me vinham buscar....!"

A outros apontou uma casa.

Joga Bonito

Se o que os incomodou foi a situação de 93 e não de 2000, já os imagino na fabulosa noite de 14 de Maio de 1994:

"GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO DESERTOR!!! GRANDE DESERTOR! CAMPEOES! CAMPEOES!!"

Chefe

Para muito pessoal o JVP ainda é o menino de oiro, que tudo se perdoa e leva ao colo :P

Joga Bonito

Magnusson

Oh Joga Bonito, deixas-me ter uma opinião diferente da tua sem ser menos Benfiquista?

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 11:46
Imortal - 356 

Não Imortal - 444

Acho que tá tudo dito.

Mesmo que passem a noite a fazer novos utilizadores , mais os que já têm, não vão lá....

51% dos Benfiquistas, em 1997 votaram noutro candidato que não Vale e Azevedo. Sabes quem se tornou presidente ?

Enfim.

Joga Bonito

Citação de: Magnusson em 14 de Janeiro de 2010, 13:14
Oh Joga Bonito, deixas-me ter uma opinião diferente da tua sem ser menos Benfiquista?

Viste-me por em causa o teu Benfiquismo ou o de alguém ?

Magnusson

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2010, 13:15

Não, mas há uma série de bocas como aquela do desertor que não ficam bem, mas é a minha opinião estás no teu direito :)

RedStar1982

Boas MAGNUSSON, desculpa citar isto...mas ainda espero pela tua resposta à "situação" de ontem comigo...!

Se entenderes podes mandar por PM...!

Fui ver e não disseste nada...!

O0

Chefe

A votação nos Ex-Funcionários continua a aumentar :P

Joga Bonito

Citação de: Magnusson em 14 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2010, 13:15

Não, mas há uma série de bocas como aquela do desertor que não ficam bem, mas é a minha opinião estás no teu direito :)

Quando exerceste o teu "direito de voto" argumentaste, de uma forma lúcida e não de forma facciosa batendo sempre nessa mesma tecla (a de 1993). Refiro-me obviamente a pessoas que anda aqui em actividade interactiva :)

Há uma questão interessante aqui, por acaso. Cometeu um grave erro em 1993, mas curiosamente, quem vota nele para Imortal, fá-lo por situações que sucederam depois disso. Chama-se redenção :)

diabo maiato

Os benfiquistas têm que se respeitar e cada um tem a sua opinião, eu já votei e já a disse:

JVP imortal???!!!!!comparar com Eusénio, Coluna, José Águas, Rogério, Francisco Ferreira, Humberto Coelho, Chalana, Jaime Graça, Toni, Vítor Martins, Valdo, Nené, Simões, Ângelo, Cavém, Germano, Bento, José Henrique, Julinho, José Augusto, Cruz, Torres, ?????????!!!!!!!...mas compreendo os mais novos.......somos livres de ter opinião......há que aceitar.......