Votação para mudança de secção

Joga Bonito

Enquanto Rui Costa e João Pinto partilharam o balneário no Benfica, as épocas de JVP foram melhores que as de Rui Costa.

Após esse período, há pelo menos mais 2 épocas muito boas de JVP individualmente, com mais de uma dezena de golos em cada.

Se formos falar de assistências então, perde-se a conta.

Curioso é acusarem o João com o argumento do "cheque" e babarem-se literalmente com que teve o argumento "casa".

Chefe

Mas qual fome... foi questão de comodismo e eu aceito isso, não queria mudar de cidade ou a familia não queria...

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2010, 14:49
Enquanto Rui Costa e João Pinto partilharam o balneário no Benfica, as épocas de JVP foram melhores que as de Rui Costa.

Após esse período, há pelo menos mais 2 épocas muito boas de JVP individualmente, com mais de uma dezena de golos em cada.

Se formos falar de assistências então, perde-se a conta.

Curioso é acusarem o João com o argumento do "cheque" e babarem-se literalmente com que teve o argumento "casa".

esse argumento não pega
onde é que ele ficou a jogar?

Far(away)

Já foi dito aqui mui tantas vezes, JVP é muito mais Imortal do que Rui Costa.

Simão deu um campeonato ao Benfica, JVP deu outro salvo seja. O resto é tretas, e interessa tanto como tetas num boi.

E vou ver como reagirás ao argumento da maioria se por acaso ele for considerado aqui Imortal, Interactivo.

Joga Bonito

Interactivo

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2010, 14:49
Mas qual fome... foi questão de comodismo e eu aceito isso, não queria mudar de cidade ou a familia não queria...

O que eu tenho lido aí, é a teoria que ele tinha q dar de comer à família, como tal rescindiu com o Benfica por não receber.

E eu acho muito bem!

Contudo, concerteza os que acham que ele fazia muito bem em ir para o sporting, são os mesmos q assobiam o cebola.. mas isso já são outros 500 dólares.

Red skin

Interactivo

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 14:52

Simão deu um campeonato ao Benfica, JVP deu outro salvo seja. O resto é tretas, e interessa tanto como tetas num boi.

E vou ver como reagirás ao argumento da maioria se por acaso ele for considerado aqui Imortal, Interactivo.

Não és muito bom a matemática pois não?

Joga Bonito

Berna®

Far(away)

Citação de: Interactivo em 14 de Janeiro de 2010, 14:57
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 14:52

Não és muito bom a matemática pois não?

Lá estás tú. Quando não te interessa partes para as bocas. Enfim. Não vou perder o meu tempo.