Votação para mudança de secção

amlslb

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 21:02
Citação de: amlslb em 14 de Janeiro de 2010, 21:00
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 20:33
tenho lido muito do que se escreve por aqui e acho que o joao pinto havia de escrever um livro para ilucidar os mais novos sobre o porque de ter saido do BENFICA
muita da juventude do fórum acha que ele saiu do BENFICA porque quis e riscindiu para sair e é um traidor e  :whistle2:

NAO,ELE SAIU PORQUE O VALE E AZEVEDO O MANDOU EMBORA

a partir dai ele foi para onde vem entendeu e nós nao temos nada a ver com isso

Com todo o respeito , em 93 não havia Vale e Azevedo  !
A questão não tem nada a haver nem com juventude, nem com a largartada !
Tem sim ou não, consoante os valores de cada um , com o simples facto de em 93 , ele ter posto a hipotese ( comprovada pelo próprio ) de rescindir com justa causa !

E para mim , é simples, um Imortal , não pode pôr o clube em causa , mesmo que tenha justa causa !

Transpondo essa situação para fora do JVP, isso é um tremendo disparate, deixa-me dizer-te.

Pode ter direito à justa causa ( toda a gente tem se a razão lhe assistir ), mas a partir desse momento deixa de ter sentido o conceito de imortal

Far(away)

Citação de: amlslb em 14 de Janeiro de 2010, 21:04
tenho lido muito do que se escreve por aqui e acho que o joao pinto havia de escrever um livro para ilucidar os mais novos sobre o porque de ter saido do BENFICA
muita da juventude do fórum acha que ele saiu do BENFICA porque quis e riscindiu para sair e é um traidor e  :whistle2:

Tem sim ou não, consoante os valores de cada um , com o simples facto de em 93 , ele ter posto a hipotese ( comprovada pelo próprio ) de rescindir com justa causa !

E para mim , é simples, um Imortal , não pode pôr o clube em causa , mesmo que tenha justa causa !

Transpondo essa situação para fora do JVP, isso é um tremendo disparate, deixa-me dizer-te.

Pode ter direito à justa causa ( toda a gente tem se a razão lhe assistir ), mas a partir desse momento deixa de ter sentido o conceito de imortal

Eu nem estou a falar de JVP. Qualquer jogador seja ele qual for se tiver justa causa para rescindir, é um direito que lhe assiste. Não estou a falar de Migueis atenção.

amlslb

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 21:06

Eu nem estou a falar de JVP. Qualquer jogador seja ele qual for se tiver justa causa para rescindir, é um direito que lhe assiste. Não estou a falar de Migueis atenção.
´

Claro, de acordo ! Mas na minha optica , passa nesse mesmo momento a ser um colaborador normal , como qualquer outro. Nunca um colaborador especial !

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: luis.live em 14 de Janeiro de 2010, 20:57
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2010, 20:52
Citação de: luis.live em 14 de Janeiro de 2010, 20:49
Citação de: pedro6250 em 14 de Janeiro de 2010, 20:35
Injustiça não ser imortal, um dos melhores jogadores das ultimas 2 decadas...

nem devia de ter ido a votaçao!!!!
o jogo de alvalade fez dele imortal...
o joao pinto no BENFICA e para o BENFICA foi mais, muito mais do que um simples jogo

simples jogo!!!!! :huh:
sim foi um jogo "normal" onde valeu só 3 pontos nada mais,ou nao achas que o joao pinto contribuiu para o clube e representou para a grande maioria dos adeptos muito mais do que isso(1 jogo)?!!

mas se me perguntares se fez um jogao e que foi importantissimo para a vitória,óbvio que o fez...

Far(away)

Citação de: amlslb em 14 de Janeiro de 2010, 21:11
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 21:06

´

Claro, de acordo ! Mas na minha optica , passa nesse mesmo momento a ser um colaborador normal , como qualquer outro. Nunca um colaborador especial !

Dependerá sempre dos casos. Se for reconhecida justa causa a um jogador para poder rescindir, isso significa que o clube é que lhe deu essa razão, logo...

dias_vld

Eu tou a ver é que ainda via msm passar a Imortal...e mto mal vai a nação Benfiquista se isso acontecer... :crazy2:

Far(away)

Citação de: dias_vld em 14 de Janeiro de 2010, 21:13
Eu tou a ver é que ainda via msm passar a Imortal...e mto mal vai a nação Benfiquista se isso acontecer... :crazy2:

Eu penso exactamente o contrário.

dias_vld

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 21:16
Citação de: dias_vld em 14 de Janeiro de 2010, 21:13

Eu penso exactamente o contrário.

Cada um com a sua...;)

dias_vld

Ou seja...vai-se por o JVP ao nivel do Rui Costa...certo? Sendo assim vamos propor uma nova categoria...IMORTALISSIMOISSIMOISSIMOISSIMO, e pôr o RC lá! :)

luis.live

os jogadores sao profissionais, nao sao do benfica desde pequeninos como os adeptos...
devemos ter a noçao das coisas e separar as aguas..
os jogadores devem ser avaliados na minha opiniao pelo que fizeram no benfica enquanto jogadores profissionais...

o joao pinto foi um grande jogador, foi um daqueles jogadores que levava publico ao estádio só para o ir ver jogar, conquistou titulos, e teve o jogo de alvalade que nao é "um simples jogo" é um jogo do outro mundo só ao alcance de muito poucos...

estar a falar do que se passou em 93 é fait divers, porque senao vamos também criticar as palavras de eusébio que já disse mais do que uma vez que em 1965 queria sair do benfica e só nao saiu porque nao o deixaram... pronto o eusébio também nao pode ser imortal!!!

tenham juizo, o joao pinto é um profissional, em 93 nao recebia á uma serie de meses era casado com dois filhos e tinha uma proposta milionária de outro clube em cima da mesa!!!

a nao ser que agora para ser imortal tem de ser do benfica desde a nascença e tem de jogar de borla , e nao pode negociar contratos...

tenham juizinho , mas acham que o luisao, aimar ou ramires ganham quanto?
sao profissionais, a nossa postura enquanto adeptos ou como no meu caso enquanto sócio é exigir que sejam profissionais e que deem sempre o litro e que conquistem ou lutem até á exastao para conquistar titulos... ponto final paragrafo... agora vou achar mal que um jogador profissional, aceite assinar por um outro  clube quando nao recebe dinheiro do seu clube!!!

o joao pinto, e vou dizer outra vez, depois do jogo de alvalade passou para mim a ser imortal, mas isso sou eu, que estive lá na superior norte, e vi o jogo ao vivo e a cores, e depois do jogo fui para casa CAMPEAO NACIONAL!!!  ou também nao foi esse jogo que nos deu o titulo?

Miguel Gouveia

Citação de: dias_vld em 14 de Janeiro de 2010, 21:19
Ou seja...vai-se por o JVP ao nivel do Rui Costa...certo? Sendo assim vamos propor uma nova categoria...IMORTALISSIMOISSIMOISSIMOISSIMO, e pôr o RC lá! :)

Eu cá não o punha. JVP fez mais pelo Benfica, e olha que até adoro o Rui Costa.

Saviolafication

Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2010, 20:25
Citação de: Saviolafication em 14 de Janeiro de 2010, 20:21
Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2010, 20:19
Citação de: Saviolafication em 14 de Janeiro de 2010, 20:17
Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2010, 20:16
Citação de: ppfinder em 14 de Janeiro de 2010, 20:12
Citação de: JPG em 14 de Janeiro de 2010, 20:09
Citação de: Saviolafication em 14 de Janeiro de 2010, 19:54
Vou dizer sito pela última vez acho extremamente injusto o Tiago estar nos ex-funcionários e não devo ser o único a pensar do mesmo modo, devia haver uma votação para mudança de secção.

concordo, devia ir pelo menos a votos

mas o Tiago fez alguma coisa de destaque??

Fez sim, foi um ingrato para com o clube k lhe deu projecção...

Ingrato porquê?

Não te lembras da maneira k ele saiu pois nao?

Foi vendido para o Chelsea por 12 milhões de euros, maior venda de sempre do Benfica na altura, só sendo ultrapassada pela transferencia do Simão.

Sim, depois de ter armado confuso pa sair...ao estilo do manuel fernandes

Confesso que não sei nada disso. Do que vi o Tiago a jogar pelo clube, parece-me injusto estar nos Ex-Funcionários e aparentemente há mais pessoas a julgar assim, visto o Tiago ser dos mais votados para médio da década.