Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2010, 17:43
Citação de: BMSP em 14 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2010, 17:40
O Mak é q fez falta em Guimas

:whistle2: :whistle2: muita

:metal:

Aliás houve lá um remate do Di Maria, que ele atrás da baliza o teria apanhado mais depressa, repondo a bola em campo com mais facilidade.

Notguilty

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 19:18
Vocês dão demasiada importância ao que se discute e ao que se vota num fórum, como se essa fosse a única realidade do Benfiquismo.
epah   :coolsmiley:  O0

_JonasThern_

Nuno Gomes, o capitão! Este sim é dos nossos! E não nasceu nosso atenção! Tem que acabar a carreira aqui. Jogou sempre num Benfica sem garra, sem mística e, mesmo assim, é capaz de transmitir a mística do Benfica à Benfica. Jogadores como Nuno Gomes e Luisão devem ser património do clube!

EPluribusUnum

Eu também gostava de ter muita coisa, ó Fernando Santinho.

.:VMPT:.

_JonasThern_

Era bonito ganharmos a Liga Europa com o golo da vitória a ser marcado pelo Nuno Gomes. Ele merecia fazer algo assim pelo Benfica!

E nós também ó Nuno! Gosto muito de ti, mas tens tido falhanços imperdoáveis pah! Eheheheh.

rac

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 17:43
Citação de: Marafado em 14 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 17:39
Saudade. Mas isso é discussâo para outros carnavais.
Saudade será com certeza. Mas de momento, e devido a numeros individuais, já está de pedra e cal na história do Benfica, o que lhe confere um estatuto de imortalidade. Pelo menos, até ver esses numeros batidos por outros.
Esse estatuto não terá para mim. Sentirei alguma saudade do jogador, não ao ponto de o considerar imortal na nossa história.

Nuno Gomes é o 9º melhor marcador de TODA a história do SLB.

É ainda, o 4º melhor marcador na história do SLB em competições europeias, só superado por José Augusto, Nené e Eusébio....

Imortal, não é quem quer... é só quem pode!

jotacuara 7

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Janeiro de 2010, 21:55
És Grande  :metal:
nao é muito xD 1.80 e tal ..
estou na brinca, o Nuninho tem de acabar ca a carreira ..
FORÇA NUNO GOLOS !!

Far(away)

Citação de: rac em 14 de Janeiro de 2010, 22:21
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 17:43
Citação de: Marafado em 14 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 17:39
Saudade. Mas isso é discussâo para outros carnavais.
Saudade será com certeza. Mas de momento, e devido a numeros individuais, já está de pedra e cal na história do Benfica, o que lhe confere um estatuto de imortalidade. Pelo menos, até ver esses numeros batidos por outros.
Esse estatuto não terá para mim. Sentirei alguma saudade do jogador, não ao ponto de o considerar imortal na nossa história.

Nuno Gomes é o 9º melhor marcador de TODA a história do SLB.

É ainda, o 4º melhor marcador na história do SLB em competições europeias, só superado por José Augusto, Nené e Eusébio....

Imortal, não é quem quer... é só quem pode!

Fica na tua que eu fico na minha, já expliquei as razões. De qualquer forma esta discussão é precoce por enquanto.

Far(away)

Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2010, 21:48
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 19:18
Vocês dão demasiada importância ao que se discute e ao que se vota num fórum, como se essa fosse a única realidade do Benfiquismo.
epah   :coolsmiley: O0

Alguns fazem disto uma batalha, não entendo.

Rendufas

Tem as caracteristicas indicadas para o campeonato grego.  :pray:

Troglodite

Imortal sem qualquer duvida!

Troglodite

Já agora, o Nuno para mim é o 3º melhor ponta de lança do plantel, mas o Jesus encostou-o na 5ª posição. E agora com Kardec e Eder Luis pior é. Se eu fosse o Nuno, ia para uma equipa estrangeira para garantir o mundial.

Thrain

Saudade...ainda assim não me esqueço uma das maiores alegrias que tive enquanto benfiquista...aquelas 2 batatas no dragão sem resposta vão ficar para sempre na minha memória. :metal:

flip69

Citação de: Riera em 14 de Janeiro de 2010, 18:57
Anda um surto de"saudosismo/imortalismo" no fórum que dá medo...
Parece a Perestroika