Votação para mudança de secção

Far(away)

Pika^^

Citação de: Director_Desportivo em 15 de Janeiro de 2010, 02:14
Para mim as próximas votações serão todos ex-funcionários.... e os que seriam imortais passarão a saudade

é a maneira que me obrigam a levar com este Imortal como saudade...
A vida de todos vai mudar por tomares essa atitude.
Internet.serious business

Insurrecto

Citação de: Pika^^ em 15 de Janeiro de 2010, 02:18
Para mim as próximas votações serão todos ex-funcionários.... e os que seriam imortais passarão a saudade

meu caro, é a maneira que eu tenho de ter a minha consciência tranquila e tentar dar algum valor ao JVP que a maioria parece não querer dar

Pika^^

Citação de: Director_Desportivo em 15 de Janeiro de 2010, 02:20
Citação de: Pika^^ em 15 de Janeiro de 2010, 02:18

meu caro, é a maneira que eu tenho de ter a minha consciência tranquila e tentar dar algum valor ao JVP que a maioria parece não querer dar
Então para ti o JVP é mais que todos os outros jogadores que vão a votação juntos? A tua vida gira à roda do JVP?
Isto é uma votação na Internet, metam isso na cabeça. O que interessa é o que ele é para vocês =/. Muitos também não querem o Rui a Imortal, achas que me meto a votar noutras coisas por causa disso?

Monraigon

O João Pinto,foi o mais marcante jogador da liga nacional nos anos 90...a par de Jardel e Drulovic,na minha opinião.

Insurrecto

Citação de: Monraigon em 15 de Janeiro de 2010, 02:25
O João Pinto,foi o mais marcante jogador da liga nacional nos anos 90...a par de Jardel e Drulovic,na minha opinião.
para mim foi mesmo o mais marcante já que era do meu clube...

cwally

Tristeza que me vai na alma pelo resultado da votação :(

maxi04

Citação de: cwally em 15 de Janeiro de 2010, 02:38
Amigo, isso importa pouco, importa sim, é o que o João representou e representa para ti,isso sim...

Insurrecto

Para mim será sempre IMORTAL... incomoda-me é a memória curta de alguns benfiquistas

cwally

Citação de: maxi04 em 15 de Janeiro de 2010, 02:41
Citação de: cwally em 15 de Janeiro de 2010, 02:38
Amigo, isso importa pouco, importa sim, é o que o João representou e representa para ti,isso sim...
Importa-me pois no meu ponto de vista é bastante injusto para com o João. Enfim, talvez daqui a uns anos a ideia global mude um pouco...espero que sim.

pedriouf

O respeito pela opinião alheia era tão bonito .. cada um pensa o q quiser ! A melhor decisão esteve por parte da moderação em trazer o João a votação .. e nós respondemos com uma das maiores (se não a maior votação do fórum) ! Agora mesmo q não se concorde .. temos q respeitar. PONTO

Insurrecto

o que me lixa é que os que não aceitam ele ter jogado pelo sporting... nem olham para como ele foi escorraçado do Benfica...

Ludwig van

Já agora gostava de propor o nome do Tiago à votação.

carrepos

cwally