Votação para mudança de secção

Woody

Prontos, é a Comuna de Paris! O poder está na rua!

cwally

Citação de: pedriouf em 15 de Janeiro de 2010, 02:49
O respeito pela opinião alheia era tão bonito .. cada um pensa o q quiser ! A melhor decisão esteve por parte da moderação em trazer o João a votação .. e nós respondemos com uma das maiores (se não a maior votação do fórum) ! Agora mesmo q não se concorde .. temos q respeitar. PONTO
Acho que ninguem aqui está a desrespeitar outras opiniões! Pelos menos nestas ultimas páginas.

maxi04

cwally

Citação de: maxi04 em 15 de Janeiro de 2010, 03:29
porra quase 900 votos em 3 dias... :D :D
Podiam ser mais atendendo ao nº de fas no facebook...

Superga1949

3-6 e carregou o benfica quando nós estavamos na merda ! Imortal JVP :)

P∑T∑7

|Glorioso|

Citação de: Pete7SLB em 15 de Janeiro de 2010, 05:31
Vai mesmo ser "apenas" saudade...

Com muita pena minha penso que tens razão. Mas enfim, é "só" um fórum de discussão.

Red_Fraction

Lurgee

Ainda não está à frente Imortal??  :bah2:

Mas que surpresa....tantos benfiquistas ressabiados.

Como é possivel, que o que ele nos deu, seja ultrapassado, pelo ressabiamento?  :disgust:

luis.live

diabo maiato

Citação de: Lurgee em 14 de Janeiro de 2010, 13:24
Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2010, 13:21
Os benfiquistas têm que se respeitar e cada um tem a sua opinião, eu já votei e já a disse:

JVP imortal???!!!!!comparar com Eusénio, Coluna, José Águas, Rogério, Francisco Ferreira, Humberto Coelho, Chalana, Jaime Graça, Toni, Vítor Martins, Valdo, Nené, Simões, Ângelo, Cavém, Germano, Bento, José Henrique, Julinho, José Augusto, Cruz, Torres, ?????????!!!!!!!...mas compreendo os mais novos.......somos livres de ter opinião......há que aceitar.......

Não tem nada a ver com idade Amigo.
Eu quando disse que compreendia os mais novos não lhes estava a passar um estado de menoridade !!!!!!!!!Apenas que nunca viram jogar jogar Eusébio, Coluna, Humberto, Chalana, Jaime Graça, Nené etc etc etc..........só isso...portanto é muito mais marcante para eles o ídolo da sua juventude!!!O meu era o Eusébio na infãncia e o Chalana na adolescência!!!!!!Claro que não há qualquer tipo de comparação (para mim) destes dois jogadores com o João Pinto!!!SLB rules!!!!!!

Edu

Diabo maiato, diz-me então: é justo ver o JVP no mesmo patamar do Geovanni, Katsouranis, por exemplo?

Claro que temos que respeitar a opinião de cada um ;)

pcnunes

Citação de: Edu_dv em 15 de Janeiro de 2010, 09:32
Diabo maiato, diz-me então: é justo ver o JVP no mesmo patamar do Geovanni, Katsouranis, por exemplo?

ele também te pode fazer a pergunta se é justo ver o João no mesmo patamar que o Eusébio, ou que o Chalana?

repara, havendo apenas categorias, é normal que existam várias injustiças...

O problema são as justificações que se deram para votar no João para que não fosse Imortal. Isso para mim foi o pior, porque em minha opinião, usou-se de uma desonestidade intelectual tremenda...

mas siga...

Edu

Citação de: pcnunes em 15 de Janeiro de 2010, 09:40

ele também te pode fazer a pergunta se é justo ver o João no mesmo patamar que o Eusébio, ou que o Chalana?

O problema são as justificações que se deram para votar no João para que não fosse Imortal. Isso para mim foi o pior, porque em minha opinião, usou-se de uma desonestidade intelectual tremenda...

mas siga...

Então, mas isso já ele tinha dito e entendi perfeitamente :)
Mas também quis que ele visse o lado inverso...

Não é facil chegar a uma conclusão, mas para mim é mais justo o João estar mais perto de Eusébio, Chalana, do que do Katsouranis e do Geovanni... :)

pcnunes

Citação de: Edu_dv em 15 de Janeiro de 2010, 09:44
Citação de: pcnunes em 15 de Janeiro de 2010, 09:40

mas siga...

Então, mas isso já ele tinha dito e entendi perfeitamente :)
Mas também quis que ele visse o lado inverso...

Não é facil chegar a uma conclusão, mas para mim é mais justo o João estar mais perto de Eusébio, Chalana, do que do Katsouranis e do Geovanni... :)
para mim isso é óbvio...

mas quanto ao João, parece-me que isso só se houver votação daqui a mais algum tempo...lol