Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Andre8

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2010, 15:54
O Beto Aranha veio a meio da época depois da saida do Adil.

então podemos considerar que o Artur jorge ganhou uma taça de Portugal ao serviço do Benfica é?

ou então que o IVIC tb ganhou uma taça de Portugal? ou melhor que o skovdall foi vice campeão europeu em 88....

_JonasThern_

Citação de: Andre8 em 14 de Janeiro de 2010, 15:52
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2010, 15:34
Então o Adil não é imortal? Ganhou 3 campeonatos com o Benfica! Se o Jesus ganhasse 3 campeonatos com o Benfica era logo imortal incontornável!

o Benfica tem 5 campeonatos ganhos no futsal.... 1 - Alipio outro com o Andre Lima e com o beto Aranha,  n tou a perceber essas contas....

Tens razão. Realmente ganhos pelo Adil foram dois. Fora as Taças de Portugal e Supertaças. O terceiro, com o Beto Aranha, teve também um pouco de mérito do Adil, pois o Beto Aranha só lá fez figua de corpo presente, não agradando, desde o primeiro momento, a ninguém, jogadores inclusive!

Pedro Neto

Dois Campeonatos, duas Taças e duas SuperTaças. Finalista da Recopa.
Meia época de 2007/08.

Amigo das modalidades

3 campeonatos. Na época em que foi embora, foi ele que fez tudo, que preparou a época toda, que orientou 20 dos 30 e tal jogos do campeonato.

nao é comparável com ganhar uma taça, uma competição a eliminar...

Andre8

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Janeiro de 2010, 17:26
3 campeonatos. Na época em que foi embora, foi ele que fez tudo, que preparou a época toda, que orientou 20 dos 30 e tal jogos do campeonato.

pensava que o play off era a eliminar... pelos vistos n é....

fsc_4

Ai não é uma decisão democrática?

Está bem então  :rir:

O estar na Saudade ou Imortais representa (ou deveria representar) a opinião da comunidade SerBenfiquista. E não de quem move os tópicos. Mas se calhar estou a ser democrático a mais.  :angel:

modalidades SLB

Citação de: fsc_4 em 14 de Janeiro de 2010, 19:01
Ai não é uma decisão democrática?

Está bem então  :rir:

O estar na Saudade ou Imortais representa (ou deveria representar) a opinião da comunidade SerBenfiquista. E não de quem move os tópicos. Mas se calhar estou a ser democrático a mais.  :angel:

x2

modalidades SLB

Atenção que sempre gostei do Adil.

Mas pelo que se vê aqui, a decisão devia ser dos users e não só dos moderadores.

Amigo das modalidades

Citação de: Andre8 em 14 de Janeiro de 2010, 18:43

pensava que o factor casa se conquistava em 26 jornadas... afinal enganei-me!

Andre8

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2010, 01:12
Citação de: Andre8 em 14 de Janeiro de 2010, 18:43

pensava que o factor casa se conquistava em 26 jornadas... afinal enganei-me!

tenho a sensação que qd ele foi embora n estavamos em 1º mas devo tar enganado.....

mas mantenho quer fossem 2 quer 2,5 para mim continuava sem lugar nos imortais....

Pedro Neto

Não é decisão democrática, não. É decisão da administração e da moderação, nomeadamente de quem está mais avalizado para decidir estas coisas.

Andre8

Depois ainda há quem critique ou fale em falta de democracia no Benfica....

Se nem num espaço de discussão de Benfiquista ela existe... Temos os benfiquistas iluminados... e depois existem os outros...

Ferreira29

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2010, 10:53
Sinceramente, gostava que estes tópicos de homenagem não se tornassem no "não acho que deva estar aqui". Não é para isso que existem, não foi para isso que foram criados. Se estão aqui será por algum motivo. Não há mais nada a dizer senão isso?

Estou plenamente de acordo, mas foi uma doença que vocês criaram. Muitos dos jogadores que para aí andam a aparecer com tópicos novos nem sequer precisam dum tópico para nada porque ninguém quer discutir sobre eles.

Ontem à noite, sem andar especificamente à procura disso, já via discutir nos tópicos do Mantorras e do Nuno Gomes se eles são imortais, saudades ou ex-funcionários... de "Geral" é que ninguém se lembrou.

Neste aspecto concreto o forum deixou de ser um forum e passou a ser uma máquina de etiquetas.

fsc_4

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 10:17
Não é decisão democrática, não. É decisão da administração e da moderação, nomeadamente de quem está mais avalizado para decidir estas coisas.

Ser moderador ou administrador não significa que as vossas opiniões valham mais que as de qualquer outro user. Ou estou enganado?  :o

Ferreira29

Citação de: fsc_4 em 15 de Janeiro de 2010, 10:45
Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2010, 10:17

Ser moderador ou administrador não significa que as vossas opiniões valham mais que as de qualquer outro user. Ou estou enganado?  :o

Implica tomar decisões.