Votação para mudança de secção

Blitz

Far(away)

A história jamais apagará o lugar que o JVP tem no Benfica, venha quem vier.

Qual o próximo a ir a votos?

pcnunes

Citação de: Magnusson em 15 de Janeiro de 2010, 10:42
Citação de: pcnunes em 15 de Janeiro de 2010, 10:37
Citação de: Interactivo em 15 de Janeiro de 2010, 10:33
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 10:29

O Imortal em questão chama-se Carlos Manuel. Sim, é um Imortal com toda a justiça.

Sem dúvida.

então ao Carlão já não te faz impressão ter jogado no Sporting, ser alegadamente Melancia...nada disso te faz impressão?

caramba, que coerência...

Vocês a dar-lhe e a burra a fugir-lhe...
contigo, falo pessoalmente, e levas na cabeça na altura, para ver se ganhas juízo, e quero-te ver depois a fazer de coitadinho... >:(

P.S.- Olha lá, sabes de outro pavilhão para jogar? é que o do Casal Vistoso está esgotado até final do mês!

Royal_Flush

IMORTAL sem dúvida.

Grande JVP. Faltam 5 votos pah. Ainda é possivel.

Red skin

Estou desiludido... já era para ter havido a reviravolta!!!!!

Red skin

Com aquelas declarações... o Ricardinho, segundo alguns iluminados do fórum, irá ficar de fora dos Imortais... pena é esquecerem-se q por detrás de antigas e actuais glórias existe um ser humano!

Ferreira29

Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2010, 11:10
Com aquelas declarações... o Ricardinho, segundo alguns iluminados do fórum, irá ficar de fora dos Imortais... pena é esquecerem-se q por detrás de antigas e actuais glórias existe um ser humano!

O Ricardinho é Futsal (geral).

Esta merda de andar a pôr etiquetas a todos os jogadores é definitivamente uma doença.

Já agora, passando à Fase 3 da doença, se o Benfica chegar a contratar o Bordachov, acham que passamos o gajo pra Imortal ou Saudade?

Red skin

Citação de: Ferreira29 em 15 de Janeiro de 2010, 11:20
Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2010, 11:10

O Ricardinho é Futsal (geral).

Esta merda de andar a pôr etiquetas a todos os jogadores é definitivamente uma doença.

Já agora, passando à Fase 3 da doença, se o Benfica chegar a contratar o Bordachov, acham que passamos o gajo pra Imortal ou Saudade?

Tudo irá depender do seu rendimento e das declarações de amor eterno... e tem de as cumprir, mesmo despedido pelo clube só poderá jogar no Benfica de Castelo Branco se quiser manter o estatuto!

Corrosivo

Ednilson, ainda falta um pouco mas acho que me deves um Ice Tea

joaonunes

Um dos dois melhoores jogadores dos últimos 16 anos e não é imortal  :disgust:

J074_RiP

Um jogador que proporcionou dos melhores momentos vividos, um dos melhores jogos do Benfica, um Campeonato e que só saiu do Benfica porque foi expulso e ainda o põe em causa?!

Voces gostam é de tipos como Argel e companhia que mal chegam a um clube dizem que sao dele desde pequenitos...

Corrosivo

Citação de: joaonunes em 15 de Janeiro de 2010, 12:08
Um dos dois melhoores jogadores dos últimos 16 anos e não é imortal  :disgust:

infelizmente os ultimos 16 anos são para esquecer

Rammstein

Marcou alguns dos momentos da minha infância/juventude...

6-3

4-4

etc...

Como a mim, marcou uma geração inteira nos célebres anos do JVP e mais 10 (com a devida excepção de Saint Michel), portanto...

IMORTAL!!!

J074_RiP

Citação de: tiagoterceira em 15 de Janeiro de 2010, 02:06
eu sinceramente nao espera esta luta renhida....pra mim é um Saudade....
mas compreendo k para alguns seja Imortal...
gostava tb de salientar os votos de ex-funcionario k esta a obter...é significativo...

talvez porque a maior parte dos que votaram nessa opçao apenas se lembrem dum Benfica de 3ºs e 4ºs lugares e nao tenham tido o grande prazer de ver o JVP (sim o JVP) espetar 5 aos calimeros.

RedStar1982

Ai o Ricardinho disse que nunca foi membro dos SD?

Ai......Ai......!

Calma que daqui a 10 anos, quando voltares, terás uma homenagem garantida e a malta a fazer a onda...!

Para mim será sempre um grande jogador, talvez o melhor de futsal que vi no Benfica...e um portista doente (no bom sentido, pois ele é dos ferrenhos)...!

Mas um grande profissional...!

Só foi pena a pequena mentira sobre os SD...!