Votação para mudança de secção

VanBasten

É ex-funcionário, porque foi um chuleco que aterrou cá de paraquedas, nunca se empenhou, andou a pastar a toura e o unico sprint que fez enquanto jogador do Benfica, foi para correr atrás do João Pinto. Saudades do Zahovic? Poupem-me.

Riera

Ex. Nem percebo a razão desta votação...

Velazquez

Ex-funcionario,andou sempre a passear em campo,correr era mais dificil.E no ano do titulo saiu em Dezembro

Torgeir Bryn

Ex. Mas, ao contrário da maioria, guardo boas recordações. Mas ficamos por aí.

Huntelaar

Ex - funcionário sem duvida ... não tenho saudades nenhumas deste tipo... foi mais um chulo , que teve ca a "mamar" a conta do  :slb2:

Ludwig van

redsoldier

Joga Bonito

Shoky

Vão a votação os jogadores que estão no 1ºpost...que a Administração considerou serem duvidosos!

Não está prevista nenhuma excepção a essa lista!

Ricardo Teixeira

Ex-funcionário...mas até simpatizava com ele...

Ludwig van

Acho muito mais provável o Tiago sair da secção onde está do que o Zahovic mas se não querem fazer esse votação...

Huntelaar

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 16:02
http://www.serbenfiquista.com/artigos/2104

Há dúvidas?

Joga Bonito,foi por isso mesmo, que eu votei ex - funcionario, eu como Benfiquista ,não me vou esqueçer o que esse "porco" disse acerca do Benfica, e no meu entender nem tópico deveria ter ... mas isso é só a minha opinião.

JPG

Ex-funcionário, foi um bom jogador, mas por falta de vontade ou de pernas não o foi no Benfica.

A sua troca pelo Marchena foi um negócio ruinoso (o jogador não tem culpa obviamente)

Shoky

O Zahovic que me lembre sempre falou muito bem do Benfica...e até assumiu que ficou Benfiquista...

Já o vi várias vezes na Luz...