Comunicação Social

ednilson

Citação de: almeidius em 15 de Janeiro de 2010, 14:25
A noticia foi prontamente negada na altura porque estas virgens ofendidas que agora vem relembrar a situação, eram das mts conjuntamente com mts outros benfiquistas (a grande maioria) discordar da experiencia!!!

Nunca gostei de incoerentes, mas estas "virgens ofendidas" nisso são coerentes... no criticar! Aposto que vai acabar a epoca, nós vamos ser campeões, e as já referidas "virgens ofendidas" em vez de reconhecer o bom trabalho, virão com comentarios do genero: "não fizeram mais q a obrigação, com o dinheiro que gastaram... blá blá blá"

Olha, da minha parte e porque cada vez tenho menos paciência para gente que apenas manda aqui bitaites e não sabe nada do que eu penso e escrevo aqui todos os dias, a toda a hora...."virgem ofendida" o CRL!

Ou seja, crl para ti e para a tua conversa de merda!

E agora alertem o que quiserem, que me estou a borrifar!

O0

xeriff

o Mak é que tinha sido bom neste jogo em guimarães para a taça da liga...o simão não sei se é Benfiquista mas em Portugal só joga no Benfica , quanto ao Ricardinho quero lá eu saber que seja tripeiro , o jejus tb é lagarto e está a fazer um bom trabalho no Benfica...Quero é independentemente do clube que são do coração que vistam e sintam a Camisola do Glorioso e sejam profissionais 100 %

Bola7

X-Flies

Acho que só devíamos contratar jogadores que sejam sócios do Benfica desde pequeninos...

Vamos lá agora contratar portistas ou sportinguistas, mesmo que sejam profissionais, excelentes jogadores e que dêem tudo em campo...

Eu quero é Benfiquistas, mesmo que sejam cepos!

almeidius

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 14:48
A noticia foi prontamente negada na altura porque estas virgens ofendidas que agora vem relembrar a situação, eram das mts conjuntamente com mts outros benfiquistas (a grande maioria) discordar da experiencia!!!

Nunca gostei de incoerentes, mas estas "virgens ofendidas" nisso são coerentes... no criticar! Aposto que vai acabar a epoca, nós vamos ser campeões, e as já referidas "virgens ofendidas" em vez de reconhecer o bom trabalho, virão com comentarios do genero: "não fizeram mais q a obrigação, com o dinheiro que gastaram... blá blá blá"

Olha, da minha parte e porque cada vez tenho menos paciência para gente que apenas manda aqui bitaites e não sabe nada do que eu penso e escrevo aqui todos os dias, a toda a hora...."virgem ofendida" o CRL!

O0

eina eina! tanta coragem virtual! és o meu heroi!!!

pcnunes

Citação de: almeidius em 15 de Janeiro de 2010, 14:58
Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 14:48

O0

eina eina! tanta coragem virtual! és o meu heroi!!!
o herói deves ser tu, camarada, para andares a colocar em causa tudo e todos...

Já não é a primeira vez que o digo...essa treta de "atrás do monitor é que és forte", "tanta coragem virtual" é conversa de garotos...

zaalmeida

Citação de: Andy_CooL em 15 de Janeiro de 2010, 14:43
onde posso ler a cronica do Rui Moreira cabrao?

Tb gostava de ler essa declaração publica de muita azia...

Riera

Ultimamente no fórum o pessoal anda com os nervos à flor da pele! Qualquer merda serve para se passarem dos carretos! Não há pachorra...

Zak

Francescoli

Um conselho:

Para irritarem o ednilson nao precisam de se armar em campeoes! Basta relembrarem-no do historico recente Edinho vs. Makukula!

:2funny: :2funny:

xeriff

edinho vs mak ...não tem nada a ver , nem comparem por favor

ednilson

Podem dizer, fazer o que quiserem. Estou-me a borrifar para isso. Já tenho pouca paciência para gajos que vêm para aqui, mandar bitaites, normalmente nem sequer falam sobre o Benfica, apenas para se dirigirem a users. Quando o fazem a pessoas que passam aqui grande parte do tempo, que discutem o Benfica, cada um à sua maneira, obviamente....e o fazem com bocas estupidas, vou passar a manda-los todos pó crl. Gente irritante, que só fala quando o Benfica ganha, que só são do Benfica quando ele ganha. Nós passamos aqui anos a discutir o clube, a preocupar-nos com os seus problemas e depois temos de levar com estas aves de rapina.

Ora fdx! .l.

kantona

rolando m.u disposto a dar 20 milhões!!!!!!!!!!!!está tudo tolo!quanto vale o david 150?foda-se como o rolando na liga vitalis é os pontapés!

Gonzalex

E o porto pede 32M  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como disseram por proporção de qualidade/idade então o luisão vale na boa 50M e o david luiz como é novo vale 80M

kantona

estes gaijos do porto de certeza que devem ter alguém que anda a vender droga a estes gaijos mas deve bater bem!estes gaijos não devem estar no juízo perfeito depois de ver a transfer~encia do sisshoko j´+a nad me admira com esses gaijos!um dia destes vendem o mariano gonzales por 10 milhões