Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JTLampiao

Citação de: Riera em 14 de Janeiro de 2010, 10:30
Citação de: klik em 14 de Janeiro de 2010, 10:28
Citação de: JTLampiao em 14 de Janeiro de 2010, 10:22
É falta sem qualquer dúvida....mas ali tem é que socar a bola,assim mais parecia a galinha do Ricardo...

:crazy2:

sim..... e sabes se la o que ele ia fazer?????? ele muito antes da bola chegar já tinha o braço esquerdo a ser puxado para baixo!!!... e impedido de saltar em condições...

Que eu saiba normalmente os Gk´s juntão os punhos praticamente no ultimos instante.... muitos deles são assim. o Julio tb poderia fazer isso.

Algum benfiquista utilizaria para nick "lampião"? Só para tirar dúvidas...

E ?...Qual as tuas dúvidas rapaz ?

Batistuta

aquele lance do golo anulado que os comentadores fizeram passar como sorte do GR para mim foi uma grande saída que valeu um golo. E se o jogador do vitoria não tivese feito falta ele se calhar ainda a agarrava.

Outros GR nem íam à bola, ficavam na baliza e rezavam.

Denim

Amigo ali só há uma opção:socar a bola!Coisa que ele não fez...

Batistuta

houve falta portanto ninguém pode dizer que ele não a tirava dali, é simples

mas o quim nem lá ía, disso não tenho duvidas

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 15 de Janeiro de 2010, 19:30
aquele lance do golo anulado que os comentadores fizeram passar como sorte do GR para mim foi uma grande saída que valeu um golo. E se o jogador do vitoria não tivese feito falta ele se calhar ainda a agarrava.

Outros GR nem íam à bola, ficavam na baliza e rezavam.
Seja para socar ou para agarrar, ele ali tem de ir com tudo á bola. É a área dele! E ele não foi com tudo, logo esteve mal.

JG10

Citação de: Denim em 15 de Janeiro de 2010, 19:32
Não só... Pode é entrar com mais agressividade, é Guarda Redes...

Batistuta

mas se o avançado o empurrou para baixo como é que ele podia chegar à bola?

se amarrarem o buffon a um poste ele não defende mais que o quim

Red Men

Citação de: Denim em 15 de Janeiro de 2010, 19:32
Concerteza que para a próxima o fará, mas como raramente joga , possivelmente vai esquecer o recado. (de qualquer modo foi falta)

Não se pode exigir muito mais quando sabe que está à prova e quando a experiencia é adquirida num jogo já está esquecida no outro, face à distancia de tempo entre eles.

Ele ainda é jovem e vai com calma, Precisa de jogar mais e ganhar confiança.

luis___alex

vamos lá por partes

até percebo varos users que na ansia de não verem o quim na baliza prefiram o julio cesar

mas meus amigos
acham mesmo que é este o grande guarda redes que o benfica precisa e que andam a pedir á anos?
eu não acho

tiagoterceira

ali era entrar com tudo!!
tou com saudades de ver um gr no Benfica k ao agarrar a bola levante o pé quase ao nivel da cabeça dos adversários...eles aí começam logo a pensar 2x antes de se irem encostar!

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 15 de Janeiro de 2010, 20:09
vamos lá por partes

até percebo varos users que na ansia de não verem o quim na baliza prefiram o julio cesar

mas meus amigos
acham mesmo que é este o grande guarda redes que o benfica precisa e que andam a pedir á anos?
eu não acho

Luis,

Aqui ninguem acha que o JC é o redes que o Benfica precisa e que andamos a pedir há anos.
Aquilo que achamos é que enquanto não chega esse "tal", o JC é incomparávelmente melhor que qualquer um dos outros ... o que diga-se de passagem ... é canja.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 15 de Janeiro de 2010, 20:17
vamos lá por partes

mas meus amigos
eu não acho

Luis,

Aqui ninguem acha que o JC é o redes que o Benfica precisa e que andamos a pedir há anos.
Aquilo que achamos é que enquanto não chega esse "tal", o JC é incomparávelmente melhor que qualquer um dos outros ... o que diga-se de passagem ... é canja.

elvechio
pois eu acho que tem valor semlhante
e digo-te mais
espero que o quim seja titular até final da época
porque tenho a ideia que se o julio ganha a titularidade agora instala-se a ideia que o problema do resdes está resolvido e no verão não vem nenhum
se o qyuim se mantiver , a ideia que a baliza deve ser reforçada permanece e no verão teremos uma grande alegria

é só a minah opinião

mas também suponho que seja influenciada por uma coisa
sei de certeza que o benfica no máximo só fará uma contratação agora em janeiro
sei que se te perguntar a ti essa devia ser um redes

pois para mim, de muito , muito longe a posição que precisa de um titular é a de defesa esquerdo
o peixoto até tem estado melhorzito, mas por favor
TRAGAM-ME UM DEFESA ESQUERDO

p.s. que andas a fazer aqui a esta hora?? hum?????????

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 15 de Janeiro de 2010, 20:21
Citação de: Elvecchio em 15 de Janeiro de 2010, 20:17
vamos lá por partes

mas meus amigos
eu não acho

Luis,

elvechio
pois eu acho que tem valor semlhante
e digo-te mais
espero que o quim seja titular até final da época
porque tenho a ideia que se o julio ganha a titularidade agora instala-se a ideia que o problema do resdes está resolvido e no verão não vem nenhum
se o qyuim se mantiver , a ideia que a baliza deve ser reforçada permanece e no verão teremos uma grande alegria

é só a minah opinião

mas também suponho que seja influenciada por uma coisa
sei de certeza que o benfica no máximo só fará uma contratação agora em janeiro
sei que se te perguntar a ti essa devia ser um redes

pois para mim, de muito , muito longe a posição que precisa de um titular é a de defesa esquerdo
o peixoto até tem estado melhorzito, mas por favor
TRAGAM-ME UM DEFESA ESQUERDO

p.s. que andas a fazer aqui a esta hora?? hum?????????

Espero que tenhas razão no que pus a Bold e que essa estratégia não nos custe o campeonato este ano ...

P.S - Ainda estou a trabalhar ... até ás 22.00.

luis___alex

não nos vai custar o campeonato
acredita
este ano SEREMOS CAMPEÕES

p.s. vai para casa pá. a trabalhar até ás 22? sexta feira? vai mas é beber uns copos.

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 15 de Janeiro de 2010, 20:29
não nos vai custar o campeonato
acredita
este ano SEREMOS CAMPEÕES

p.s. vai para casa pá. a trabalhar até ás 22? sexta feira? vai mas é beber uns copos.

Não posso. Estou dentro do meu horário normal de trabalho. Mas as 22.30 vou cego pra tasca!