Votação para mudança de secção

MB_caniggia

Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 22:31
Enorme central, muita classe, um dos melhores que o Benfica teve na última década.

Esteve no entanto pouco tempo no clube, logo votei ex-funcionário. Mas sinto saudade de o ver jogar.
para onde foi que ja nao me lembro?

ivodaniello

uma grave crise económica no clube fez com que não atingisse outros patamares
um ex-funcionário, de muita muita qualidade

e ainda o acabamos por vender para um clube brasileiro....

citando o Senhor far(away) : "Benfica por onde andavas..."

Joga Bonito

Ficou com uma % demasiado elevada de saudade, ainda assim. Sobre o Gamarra vou reflectir... Mais tarde votarei.

ivodaniello

Citação de: MB_caniggia em 15 de Janeiro de 2010, 22:32
Enorme central, muita classe, um dos melhores que o Benfica teve na última década.

Esteve no entanto pouco tempo no clube, logo votei ex-funcionário. Mas sinto saudade de o ver jogar.

corinthians

nytbs1984

Apesar da qualidade, tem de ser ex-funcionário. Muito pouco tempo cá.

AG

Se Futre é ex-funcionario, Gamarra também será.

Para quando Paulo Jorge Gomes Bento?

Far(away)

Veio do Internacional de Porto Alegre e foi para o Corinthians. Passou ainda por Flamengo, Atlético Madrid, AEK, Inter, Palmeiras e Olímpia.

MB_caniggia

Citação de: ivodaniello em 15 de Janeiro de 2010, 22:32

corinthians
ok obrigado

Paris91

Joga Bonito

Votei saudade pelas mesmas razões que votei saudade em Paulo Futre. Jogadores desta qualidade, e demonstrando-o a cá como foi o caso, deixam sempre saudade.

tiagoterceira

podia ter sido um caso sério de Imortalidade...sendo assim...fica pelos Ex-funcionários...

DVP_SLB

Chefe

BigSLB

Concordo, muita qualidade mas pouquissimo tempo cá. Ex-Funcionário

Velazquez

Gamarra saudade.Central de uma classe incomparavel,outro que saiu contrariado.Muitas,mesmo muitas saudades que me deixou