Comunicação Social

Francescoli

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 16:54
Podem dizer, fazer o que quiserem. Estou-me a borrifar para isso. Já tenho pouca paciência para gajos que vêm para aqui, mandar bitaites, normalmente nem sequer falam sobre o Benfica, apenas para se dirigirem a users. Quando o fazem a pessoas que passam aqui grande parte do tempo, que discutem o Benfica, cada um à sua maneira, obviamente....e o fazem com bocas estupidas, vou passar a manda-los todos pó crl. Gente irritante, que só fala quando o Benfica ganha, que só são do Benfica quando ele ganha. Nós passamos aqui anos a discutir o clube, a preocupar-nos com os seus problemas e depois temos de levar com estas aves de rapina.

Ora fdx! .l.

:clap1: :clap1: :clap1:

:coolsmiley:

Redondo

Moreira, escuta só o que tenho para te dizer...

ÉS UM FILHO DA PUTA  :drunk:

Andy_CooL

Esse filho da puta ta sempre a falar da mesma merda fdx cada vez me mete mais dó ouvir as suas merdinhas de menino chorão e k nao admite as coisas vindas do seu proprio lado

cacete

Citação de: Panza em 15 de Janeiro de 2010, 14:44
Citação de: RedEyes em 15 de Janeiro de 2010, 14:40
Citação de: Panza em 15 de Janeiro de 2010, 14:35
Citação de: RedEyes em 15 de Janeiro de 2010, 14:30
Só por milagre é que um tipo de Fânzeres seria benfiquista...

Dass...nem parece que vives no Porto...Há tantos benfiquistas como corruptos em Fanzeres...
Falo do que conheço. Felizmente moro mesmo no Porto e não em Fanzeres. Se vocês conhecem benfiquistas de lá, fico feliz, afinal os milagres hão de servir para alguma coisa!
Eu também vivo na cidade do Porto e não faltam benfiquistas no norte, então aqui nas redondezas Fanzeres, Rio Tinto, Gondomar etc só dá Glorioso...e não são gajos que se deixam ficar, mais ferrenhos é difícil...Milagre é haver portistas fora da cidade do Porto isso é que é milagre...

Vida dificil a dum benfiquista em Rio Tinto. Embora não sejam assim tão poucos.

Saviolafication

O Ruim Moreira é daqueles tipos que quando começa a ver o porco a ficar para trás só diz bacoradas.

tiagoterceira

Citação de: Saviolafication em 15 de Janeiro de 2010, 22:05
O Ruim Moreira é daqueles tipos que quando começa a ver o porco a ficar para trás só diz bacoradas.
e conheces algum portista diferente?

a13263

Ele no início do programa ainda enganou bem. Quando o porco perdia, desancava no presidente, no treinador e nos jogadores deles. Agora...

mahsira

Citação de: a13263 em 15 de Janeiro de 2010, 22:10

Ele no início do programa ainda enganou bem. Quando o porco perdia, desancava no presidente, no treinador e nos jogadores deles. Agora...

... agora, pela primeira vez, sabe que corre o risco de não ser campeão. O medo é uma coisa chata.

a13263

Ele no início parecia um adepto descomprometido. Agora, vê-se mesmo que vem com o discurso encomendado.  :bah2:

banbino

o mal da comunicaçao social é que tb ela faz parte do sistema... é tudo um ciclo vicioso, dado que independentemente de existirem excelentes jornalistas neste país o que é certo é que quem tem sempre a ultima palavra sao os senhores deste sistema

Chefe

Não há machado que corte a raiz do pensamento.

E o pensamento desses complexados não mudará jamais. Só é estupido quem quer e por mais que digam o contrário a verdade é que tem um jornal desportivo diáriao oficioso (O NOJO) que foi inclusive apanhado nas escutas do Apito Dourado. Tem o  JN que defende tudo que o FCP arrota, tem uma RTP e SporTv que nem vergonha têm de mostrar o portismo para todos verem, etc, etc

flip69

Esse Moreira só fala do Benfica devia pagar imposto o fdp que fale do "futebol" que a merda da equipa dele anda a jogar.

TJSF

O Rui Moreira tal como o ano passado, está dependente da classificação do Porto, se vai em primeiro e o Benfica a descambar, ele é completamente diferente. Acho que ele é capaz de melhor e já o vi a ser correcto, mas o medo do Benfica faz-lo borrar todo.

Por acaso aconselho a deixarem de ver esses programas, uma rápida analise pelos 3 e o que vemos é o Benfica levado ao colo, normalmente 70% do programa é a analisar a arbitragem dos jogos do Benfica, enquanto o Porto e´a correr(claro que esquecem-se de alguns) e o Sporting mostram 2 lances e chegam. Depois baseiam no que dizem os ex-arbitros do jornal oficial do porto, como eles mesmos durante a carreira nao se fartassem de errar, só em Portugal.

a13263

Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2010, 22:33
Não há machado que corte a raiz do pensamento.

E o pensamento desses complexados não mudará jamais. Só é estupido quem quer e por mais que digam o contrário a verdade é que tem um jornal desportivo diáriao oficioso (O NOJO) que foi inclusive apanhado nas escutas do Apito Dourado. Tem o  JN que defende tudo que o FCP arrota, tem uma RTP e SporTv que nem vergonha têm de mostrar o portismo para todos verem, etc, etc

Num destes dias, estava um gajo do JN a comentar os jornais na RTP N que, à pergunta "Qual a notícia que gostaria de pôr na 1ª página em 2010?" respondeu "fcporco campeão da Europa"...  ::) :estrelas:

Podia ter sido "Portugal campeão mundial". Mas não.

MB_caniggia

voces ainda conseguiram ler esse gajo. eu ate ia ler comecei a ver akilo e o gajo vem logo com mentiras e afirmaçaoes falasas logo na primeira frase que nem li mais