Comunicação Social

maxi04

Gritante complexo de inferioridade, o costume.

MB_caniggia

alguem esta a ver a tvi 24?

Paris91

MB_caniggia

Citação de: Paris91 em 15 de Janeiro de 2010, 22:52
Citação de: MB_caniggia em 15 de Janeiro de 2010, 22:51
alguem esta a ver a tvi 24?
TONI  :pray:
e dos poucos programas de futebol que vale a pena ver, pelo menos fala-se de futebol e tem benfiquistas como o toni e principalmente o pedro ribeiro

Tr - 17

Bem.. já percebi que este foi um dia "agitado" no fórum..

Todos temos direito a uma opinião própria. A maioria de nós faz isso mesmo, todos os dias aqui no fórum, opina.. (nada de trocadilhos com termo  :) )..

E não se esqueçam.. Somos todos Benfiquistas! (se por ventura alguém não for também o pode admitir, embora não faça muito sentido comentar neste fórum..)

Agora para nos unir..  :drunk:   Eis o que gostava de dizer Rui "tripeirona" Moreira:

Virgem deve ser ele! Mas minhas suspeitas dizem-me que com a aprovação do casamento-gay ele não deve ficar assim muito mais tempo..

E Ofendido anda ele, o cabeçudo do Bimbo, e outros tantos tripeirões que passaram as últimas jornadas a olhar para as nossas costas.. Já o disse e volto a dizer: este senhor é mais um Bobi ou Tareco que anda a passar as mensagens do Bimbo.. Andam todos com uma cabeça!

Por isso, o Rui enjoado Moreira pode pagar na crónica que escreveu e.. perder a virgindade com ela..

Desculpem lá, mas a falta de respeito com que estes tipos tratam uma grande quantidade de adeptos (todos nós) faz com que perca todo o respeito por eles..

Trato-o como merece.. o Rui "Marioneta"

Força Benfica.. vamos fazê-los engolir tudo o cospem..  :flagglorioso:

a13263

Não posso ver isso. Sempre que vejo, perdemos no jogo seguinte.  :-X

rkc

Ó RUI MOREIRA! RUI! RUIIIIIIIIIIIII! OLHA! OLHA LÁ PÁ! OLHA! RUI! Ó MOREIRA! OLHA OLHA! AHHHHHHHH OLHA PÁ! OI? OI? RUI? RUI MOREIRA?

PROCARALHO PORQUISTA RESSABIADO!

MB_caniggia

Citação de: Tr - 17 em 15 de Janeiro de 2010, 22:57

Todos temos direito a uma opinião própria. A maioria de nós faz isso mesmo, todos os dias aqui no fórum, opina.. (nada de trocadilhos com termo  :) )..

E não se esqueçam.. Somos todos Benfiquistas! (se por ventura alguém não for também o pode admitir, embora não faça muito sentido comentar neste fórum..)

Agora para nos unir..  :drunk:   Eis o que gostava de dizer Rui "tripeirona" Moreira:

Virgem deve ser ele! Mas minhas suspeitas dizem-me que com a aprovação do casamento-gay ele não deve ficar assim muito mais tempo..

E Ofendido anda ele, o cabeçudo do Bimbo, e outros tantos tripeirões que passaram as últimas jornadas a olhar para as nossas costas.. Já o disse e volto a dizer: este senhor é mais um Bobi ou Tareco que anda a passar as mensagens do Bimbo.. Andam todos com uma cabeça!

Por isso, o Rui enjoado Moreira pode pagar na crónica que escreveu e.. perder a virgindade com ela..

Desculpem lá, mas a falta de respeito com que estes tipos tratam uma grande quantidade de adeptos (todos nós) faz com que perca todo o respeito por eles..

ate acho que merecia um trato pior mas pronto assim tambem ta bom O0

Ricardo Teixeira

Que é que se passa homem ?  :buck2:

MasterPT

O Rui Porqueira já não consegue disfarçar a dor, o medo.
Finalmente "ELE" acordou...!
::)

Apraz-me dizer: LOOL!

Tr - 17

Citação de: MB_caniggia em 15 de Janeiro de 2010, 22:58
Citação de: Tr - 17 em 15 de Janeiro de 2010, 22:57

ate acho que merecia um trato pior mas pronto assim tambem ta bom O0

É.. até merecia mas pronto..  :)     O Benfica é grande!  :slb2:

alex_diabólico

Quem vai ser a estrela do Sporting na 2ª volta?
J. Pereira, ao herdar camisola XS de Moutinho: 240
(10%)
Pongolle, para não ter de voltar para Quique: 301
(12%)
Diogo Rosado, o CR9 do Real Massamá: 349
(14%)
Sá Pinto, quando esmurrar Carvalhal: 1594
(64%)

Joga Bonito

O Rui Moreia era um tipo coerente que guardava as críticas sobretudo para o interior do seu clube, até ao dia em que a sua casa foi visitada

MB_caniggia

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 23:28
O Rui Moreia era um tipo coerente que guardava as críticas sobretudo para o interior do seu clube, até ao dia em que a sua casa foi visitada
ele " mudou" na altura do apito dourado rebentou

Mjölnir

Fazia outra ideia desse senhor, parecia uma pessoa coerente e correcta... mas pelos vistos foi só enquanto o porko dominava facilmente os campeonatos...
:buck2: