Comunicação Social

MB_caniggia

Citação de: Mjolnir em 15 de Janeiro de 2010, 23:34
Fazia outra ideia desse senhor, parecia uma pessoa coerente e correcta... mas pelos vistos foi só enquanto o porko dominava facilmente os campeonatos...
:buck2:
o antonio melo costuma chamar-lhe o senhor do verniz, por lhe ter estalado o verniz e mostrado o que de facto é

Domnul de Cauciuc

Citação de: MB_caniggia em 15 de Janeiro de 2010, 23:37
Citação de: Mjolnir em 15 de Janeiro de 2010, 23:34
Fazia outra ideia desse senhor, parecia uma pessoa coerente e correcta... mas pelos vistos foi só enquanto o porko dominava facilmente os campeonatos...
:buck2:
o antonio melo costuma chamar-lhe o senhor do verniz, por lhe ter estalado o verniz e mostrado o que de facto é

Nesses nota-se ainda mais o espírito ratinho...

VALEBEM

Também cometi a ingenuidade de acreditar na boa fé desse Rui Moreira, mas desde há algum tempo que se tem revelado igual aos outros do seu clube!
Deve ter levado algum apertão, é o mais certo!

Ricardo Teixeira

Quando viu que este Benfica é um caso sério...mudou o discurso completamente...

Gog

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 23:28
O Rui Moreia era um tipo coerente que guardava as críticas sobretudo para o interior do seu clube, até ao dia em que a sua casa foivisitada

care to explain?

LMAB89

o  Braga esta a reforçar-se bem . Sinceramente essa  do " eles mais tarde ou mais cedo começam a cair" já não pega.  Eles vão dar-nos luta até ao fim.

RedJohn

Lembro-me de ver o Rui Moreira dizer que sabia que os super dragões faziam negociatas ilicitas nas bancadas do dragay, a criticar a direcção do clube corrupto por permitir isso. E quase todos os programas criticava aquele bando de idiotas.

Umas semanas depois, não só se calou de vez como ainda veio com o discurso da legalidade das escutas do apito dourado e coiso e tal...

maxi04

Também já me chegou ao ouvido que ele fui "apertado"...

MasterPT

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Janeiro de 2010, 00:02
Quando viu que este Benfica é um caso sério...mudou o discurso completamente...

Bingo!
Está em pânico!

Joga Bonito

O discurso dele é igual ao do ano passado.

Ricardo Teixeira

Não é não...

É que nem tem comparação...

No20__

Ganhar, ganhar e ganhar esta época e vê-los a estrebuchar que nem esquilos!!
Depois ver o medo na cara deles no Verão =)

AG

Eu lamento profundamente que a comunicação social desportiva esteja pior que em 24 de Abril de 1974.

Eu como desejo a qualquer pessoa que insulte o Benfica publicamente, desejo que "apanhe" um cancrozito nas pâncreas.

AIC

Citação de: RedJohn em 16 de Janeiro de 2010, 00:20
Lembro-me de ver o Rui Moreira dizer que sabia que os super dragões faziam negociatas ilicitas nas bancadas do dragay, a criticar a direcção do clube corrupto por permitir isso. E quase todos os programas criticava aquele bando de idiotas.

Umas semanas depois, não só se calou de vez como ainda veio com o discurso da legalidade das escutas do apito dourado e coiso e tal...

Não gosto dele.

Mas só defende o Porto no apito dourado e o seu presidente mas queriam que fizesse o que?

Critica bué o treinador,a sad e o plantel.

ivodaniello

o que é que esse porco terá a dizer em relação a esta foto?