José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

m20

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2010, 19:18
Mesmo assim há que dar os Parabéns ao Rui Costa..

No meio de tantas contratações, acertou na maioria.. O Shaffer tem de trabalhar mais, mas também precisa de oportunidades..
e não é com oportunidades como foi o jogo com o Guimarães que ele se vai conseguir mostrar.

Ruicarlosmatos

Precisa de mais oportunidades, por mim emprestava ao Vitoria de Setubal ou guimaraes.

Porque me parece ter qualidade para vingar no Benfica.

Batistuta

espero que não seja um benitez

MB_caniggia

o shaffer jogou contra o paços e jogou mal na altura no meu entender. nao gostei dele e sempre o defendi. na altura pensei se eu não gostei então o jeus nem se fala. pensei logo que não jogaria tão cedo e aconteceu mesmo

EPluribusUnum

Este jogador foi contratado numa perspectiva de futuro. Com o intuito de ser trabalhado e de evoluir sob alçada do Benfica. Se não evolui no clube, que seja emprestado a um clube nacional para ir jogando, pois estando parado não creio que evolua, e como as suas principais carências são a nível táctico, é ainda mais importante que tenha minutos.

TJSF

Se ainda falassemos do Patric que talvez dê alguma coisa, agora o Shaffer? Vai aprender a defender aos 25 anos.

Tr - 17

Citação de: m20 em 16 de Janeiro de 2010, 10:21
Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2010, 19:18
Mesmo assim há que dar os Parabéns ao Rui Costa..

No meio de tantas contratações, acertou na maioria.. O Shaffer tem de trabalhar mais, mas também precisa de oportunidades..
e não é com oportunidades como foi o jogo com o Guimarães que ele se vai conseguir mostrar.

Concordo..
Aquele jogo não pode servir para avaliar ninguém.. Era só charutada para a frente.

Penso que o jogo com o Rio Ave para a taça da liga pode ser uma boa oportunidade para Shaffer. É um jogo em que o Benfica não pode brincar, mas pode ser a última oportunidade de arriscar e apostar no Shaffer..

Far(away)

Não entra nas contas do treinador. Não foi uma contratação sua, ainda pior!

Toribas

Se fosse bom, sendo ou não uma contratação do treinador, certamente que seria o titular.

Far(away)

"Se fosse bom..." :-X

Toribas

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2010, 13:03

Achas que ele é bom jogador, bom defesa? É pior do que o Peixoto.

Far(away)

Citação de: Toribas em 16 de Janeiro de 2010, 13:04

Nem bom jogador, nem bom defesa, mas xiuuuu ::)

BMSP

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2010, 13:05
Citação de: Toribas em 16 de Janeiro de 2010, 13:04

Nem bom jogador, nem bom defesa, mas xiuuuu ::)

::bater::

Far(away)

A minha opinião sobre Schaffer sempre foi a mesma desde que chegou. Não teve oportunidades suficientes para alterar o que pensava dele, e as poucas que teve, demonstrou as fragilidades que lhe apontava. Está aqui um caso bicudo!

pedro982

Só lha faltam oportunidades, e se o nosso MESTRE da TACTICA da primeira vez que o peixoto esteve lesionado, falhou 5 jogos +/-, o Shaffer os tivesse feito já teria agarrado o lugar à muito....

Agora que me lembre, desde que saiu da equipa à 4 jornada, nunca mais fez 2 jogos seguidos... é desta... ou então por capricho não joga pois o JJ já convenceu o R Alvim a assinar...