CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

PablitoAimar

zizo

Este jogo não vai ser fácil mas tou com uma fezada desde aquela série de 7 vitórias seguidas de que vamos mesmo ser campeões dê por onde der.
Daí que se equipa se aplicar como habitualmente penso que ganhamos por 1-4.
Marca o Marítimo primeiro e só para fazer pirraça a quem diz que o Benfica não vira o jogo viramos o jogo com 4 golos.
Podem ser 2 do Cardozo, 1 do Saviola e 1 do Ramires.

Rapaz_Da_Luz_1904

Só espero que não chova nem horas antes nem quando o jogo estiver a decorrer. Senão aquele campo ainda fica pior que o de Guimarães e a nós ninguém nos adia jogos.

BMSP

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 16 de Janeiro de 2010, 13:20
Só espero que não chova nem horas antes nem quando o jogo estiver a decorrer. Senão aquele campo ainda fica pior que o de Guimarães e a nós ninguém nos adia jogos.

vai chover a potes  ::bater::

patriarca

Jogar para ganhar e não jogar à espera que as situações de golo aconteçam, mas tudo fazer para que elas aconteçam.
Estou convicto que é mais uma vitória rumo ao final desejado.
Benfica SEMPRE.

Mastercard

Citação de: PablitoAimar em 16 de Janeiro de 2010, 12:36
Master não vais ao aeroporto receber a equipa? eu não posso ir

Vai ser um pouco díficil, lol, mas depressa vou despedir a equipa, já que tenho autocarro há 10 min. da portela  ;D

Mas quem me dera ir, até tinha planeado viajar por esta altura para a Madeira pra ver o jogo, mas não comprei bilhete com antecedência e não deu.

daviduarte

Eles dão aguaceiros fracos para amanhã das 12h-24h..

sete

Slbboy230

é para ganhar contra tudo e contra todos..

BENFICA rumo ao titulo..

sete

BMSP

mar_vivo

Citação de: BMSP em 16 de Janeiro de 2010, 13:22
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 16 de Janeiro de 2010, 13:20

vai chover a potes  ::bater::

Pelo dia de ontem e o de hoje, apesar da imprevisibilidade das previsões para a Madeira - ai os microclimas! -, acho que amanhã não vai chover...
É esperar para ver. :coolsmiley:

faneca_slb4ever

16.ª jornada
Kardec estreia-se nos convocados

O avançado brasileiro Alan Kardec é a grande novidade da lista de convocados do treinador do Benfica, Jorge Jesus, para a partida deste domingo com o Marítimo.

Kardec estreia-se, assim, nos eleitos do técnico. O compatriota Éder Luís voltou a ser chamado depois de ter alinhado frente ao Vitória de Guimarães.

Após um período de lesão, o central Sidnei está igualmente de regresso aos convocados do treinador Jorge Jesus.

O Benfica defronta este domingo o Marítimo para a 16.ª jornada da Liga. A partida tem início marcado para as 20h15.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Miguel Vítor, Sidnei e César Peixoto;
Médios: Javi Garcia, Ramires, Carlos Martins, Di María, Pablo Aimar e Fábio Coentrão;
Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Alan Kardec e Éder Luís.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbmaritimoconv_160110_56159.asp

PablitoAimar