Comunicação Social

Pedro84

Citação de: Monraigon em 17 de Janeiro de 2010, 00:15
Citação de: maxi04 em 17 de Janeiro de 2010, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Janeiro de 2010, 00:03
Torna-se assim oficial então: Benfica derrotado na Madeira!
naaa...nada disso, este ano já falou antes e ganhamos.

A exepção que confirma a regra? :-X

Agora a sério...isto não traria mal ao mundo ele falar,apenas condeno porque vejo isso como uma sede de protagonismo que condeno,no meu clube os protagonistas não podem ser gajos de fato e gravata(como no clube lá de cima,cujo maior idolo da historia é um dirigente)no meu clube os protagonistas devem ser joagdores e treinador...ponto.

Ainda condeno mais isto...porque no meu ver é um "quando se ganha,todos aparecem na foto,todos querem aparecer na foto"Nas fases em que tivemos mal...como no ano passado com quique,na recta final...nem uma palavra se ouvia.Isto para mim mostra um bocado o carácter das pessoas.

Mas adiante...é para ganhar amanhã. :slb2:

Até parece que o LFV tem falado muito... isso é uma verdade, mas só aqui no SB.

maxi04

Citação de: Monraigon em 17 de Janeiro de 2010, 00:15
Citação de: maxi04 em 17 de Janeiro de 2010, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Janeiro de 2010, 00:03
Torna-se assim oficial então: Benfica derrotado na Madeira!
naaa...nada disso, este ano já falou antes e ganhamos.

A exepção que confirma a regra? :-X

Agora a sério...isto não traria mal ao mundo ele falar,apenas condeno porque vejo isso como uma sede de protagonismo que condeno,no meu clube os protagonistas não podem ser gajos de fato e gravata(como no clube lá de cima,cujo maior idolo da historia é um dirigente)no meu clube os protagonistas devem ser joagdores e treinador...ponto.

Ainda condeno mais isto...porque no meu ver é um "quando se ganha,todos aparecem na foto,todos querem aparecer na foto"Nas fases em que tivemos mal...como no ano passado com quique,na recta final...nem uma palavra se ouvia.Isto para mim mostra um bocado o carácter das pessoas.

Mas adiante...é para ganhar amanhã. :slb2:
Concordo a 100%, mas estas coisas são sempre assim, mas também diga-se que isto é um defeito geral, não é só no Maior.

maxi04

Eu sinceramente não tenho  a certeza,já vi, revi,e nada, por isso até aceito a decisão do árbitro.
Mas também é um facto que vivemos em Portugal, e todos sabemos o que aconteceria se a coisa fosse ao contrário, por isso, espero que os "defensores" do Maior digam de sua justiça, pois se isto fosse ao contrário caia o carmo e a trindade...

ElComandante

Nessa aí ainda se nota melhor.

PS: Nem os prints nem a montagem foi adicionada por mim.

Androico

Citação de: ElComandante em 17 de Janeiro de 2010, 00:22

Nessa imagem dá para ter uma ideia que o Falcão marca com a mão. Se fosse com a cabeça, a trajectória da bola seria diferente.

Tal confirma-se ao ver este video:

http://www.youtube.com/watch?v=w5rzF85b-dQ

Reparem na última repetição e na reacção do Farias a olhar para o assistente, todo comprometido.

Quero ver se alguém da CS pega nisto...

Foi com a cabeça
Citação de: ElComandante em 17 de Janeiro de 2010, 00:22

Nessa imagem dá para ter uma ideia que o Falcão marca com a mão. Se fosse com a cabeça, a trajectória da bola seria diferente.

Tal confirma-se ao ver este video:

http://www.youtube.com/watch?v=w5rzF85b-dQ

Reparem na última repetição e na reacção do Farias a olhar para o assistente, todo comprometido.

Quero ver se alguém da CS pega nisto...
Parece com a cabeça... a bola nesse lance já tinha saído da cabeça, mas nós não nos temos de preocupar com este lance... o que importa é que perderam pontos, e amanha temos de ganhar. Tudo o resto são balelas. Uma expulsão que não devia ter existido e o Bruno Alves podia ter sido expulso, no minimo o amarelo. Seguindo a lógica de guilherme aguiar, se bruno alves tivesse levado amarelo nesse lance tinha sido expulso depois.

ElComandante

Citação de: maxi04 em 17 de Janeiro de 2010, 00:31
Eu sinceramente não tenho  a certeza,já vi, revi,e nada, por isso até aceito a decisão do árbitro.
Mas também é um facto que vivemos em Portugal, e todos sabemos o que aconteceria se a coisa fosse ao contrário, por isso, espero que os "defensores" do Maior digam de sua justiça, pois se isto fosse ao contrário caia o carmo e a trindade...

Sim, é um lance de difícil ajuizamento e a decisão do árbitro até é admissível.

No entanto, o que me indigna é que em nenhum lado a CS parece fazer referência a este facto.

É que quando somos nós, analisa-se, reanalisa-se, e se for preciso ainda se volta a analisar para garantir que toda a gente os ouviu. E na maior parte das vezes, analisa-se mal...

Sav1ola

Com a mão ou não, eles lá continuam a chorar que só lhes sabem roubar golos válidos

maxi04

Citação de: ElComandante em 17 de Janeiro de 2010, 00:35
Citação de: maxi04 em 17 de Janeiro de 2010, 00:31

Sim, é um lance de difícil ajuizamento e a decisão do árbitro até é admissível.

No entanto, o que me indigna é que em nenhum lado a CS parece fazer referência a este facto.

É que quando somos nós, analisa-se, reanalisa-se, e se for preciso ainda se volta a analisar para garantir que toda a gente os ouviu. E na maior parte das vezes, analisa-se mal...
ora bem...
Só isso!

Ricardo Teixeira

Se a bola tivesse sido cabeceada somente...a bola tinha ido direito à baliza...
E vendo esta imagem a bola já passou pela cabeça...por isso...o último toque só pode ter sido dado com a mão...

MALU15

Para mim não é claro, mas para o Cassio não deve ter havido dúvidas.E não acham que se tivesse sido com a mão, o Cássio não tinha já dito isso? 

Esperemos pelos desenvolvimentos. Para já, é bom que aumente o coro dos que dizem que foi com a mão. Não podemos ser ingénuos, os porcos tambem não são honestos na análise dos lances que envolvem o Benfica. Por isso é que para mim, na anulação do golo aos porcos, não se pode dizer que houve erro, trata-se daqueles lances que tanto podem passar como não. Na imagem nem se vê a bola a partir ...

maxi04

Eu honestamente prefiro um porto chorão.
É que se calha os adeptos, os super verem realmente que o problema está  na equipa, nas contratações, aquele muda radicalmente,lá em cima não perdoam...
Prefiro-os assim, a pensarem que não ganham porque são roubados...

d.blow

Não consigo ver infracção no golo do Falcao.

Androico

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2010, 00:37

Se a bola tivesse sido cabeceada somente...a bola tinha ido direito à baliza...
E vendo esta imagem a bola já passou pela cabeça...por isso...o último toque só pode ter sido dado com a mão...
Por acaso aqui não concordo... isto é ilusão... A bola aqui já tinha saido da cabeça... PArece-me que ele joga com a cabeça... mas também porque é que estamos a discutir aqui isto... O que interessa é que empataram e nos temos de ganhar...
Se foram prejudicados ou beneficiados... não me interessa. O que interessa é que eles já estão a desculpar-se com os arbitros e estão cheios de medo do nosso crescimento. TEMOS É DE GANHAR E DE OLHAR PARA NÓS... eles que olhem para cima

Ricardo Teixeira

Citação de: MALU15 em 17 de Janeiro de 2010, 00:39
Para mim não é claro, mas para o Cassio não deve ter havido dúvidas.E não acham que se tivesse sido com a mão, o Cássio não tinha já dito isso? 

Esperemos pelos desenvolvimentos. Para já, é bom que aumente o coro dos que dizem que foi com a mão. Não podemos ser ingénuos, os porcos tambem não são honestos na análise dos lances que envolvem o Benfica. Por isso é que para mim, na anulação do golo aos porcos, não se pode dizer que houve erro, trata-se daqueles lances que tanto podem passar como não. Na imagem nem se vê a bola a partir ...

Os Grs nestes lances...muitas vezes fecham os olhos...

E há...pelo menos um jogador do Paços...o DE...que reclama mão...