Comunicação Social

Ricardo Teixeira

Citação de: Androico em 17 de Janeiro de 2010, 00:41
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2010, 00:37

Se a bola tivesse sido cabeceada somente...a bola tinha ido direito à baliza...
E vendo esta imagem a bola já passou pela cabeça...por isso...o último toque só pode ter sido dado com a mão...
Por acaso aqui não concordo... isto é ilusão... A bola aqui já tinha saido da cabeça... PArece-me que ele joga com a cabeça... mas também porque é que estamos a discutir aqui isto... O que interessa é que empataram e nos temos de ganhar...
Se foram prejudicados ou beneficiados... não me interessa. O que interessa é que eles já estão a desculpar-se com os arbitros e estão cheios de medo do nosso crescimento. TEMOS É DE GANHAR E DE OLHAR PARA NÓS... eles que olhem para cima

Se vires o vídeo vês que a bola...vai sempre a direito...

E por esta imagem...se ele tivesse só jogado com a cabeça...a bola ia para a baliza na diagonal...o que não aconteceu...

VanBasten

Eu acho que foi mesmo com a mão. A ultima repetição, juntamente com a trajectoria da bola dão a entender isso.

P∑T∑7

Pah, vejam a última repetição do lance, várias vezes!

Ok, os árbitros não tem essa possibilidade mas se foi com a mão, mesmo que de difícil análise, não o teremos de denunciar?...

BC

Acreditem foi com a mão . E não digo isso por ser benfiquista . Vejam e revejam e vão acabar por ver que foi com a mão .

ElComandante

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2010, 00:41
Citação de: MALU15 em 17 de Janeiro de 2010, 00:39
Para mim não é claro, mas para o Cassio não deve ter havido dúvidas.E não acham que se tivesse sido com a mão, o Cássio não tinha já dito isso? 

Esperemos pelos desenvolvimentos. Para já, é bom que aumente o coro dos que dizem que foi com a mão. Não podemos ser ingénuos, os porcos tambem não são honestos na análise dos lances que envolvem o Benfica. Por isso é que para mim, na anulação do golo aos porcos, não se pode dizer que houve erro, trata-se daqueles lances que tanto podem passar como não. Na imagem nem se vê a bola a partir ...

Os Grs nestes lances...muitas vezes fecham os olhos...

E há...pelo menos um jogador do Paços...o DE...que reclama mão...

E a primeira reacção do Farias é olhar para o auxiliar. Nenhum jogador que marque um golo (ou neste caso, que veja a equipa marcar) que sabe ser legal olha para um árbitro quando acaba de empatar um jogo...

Redady

_Benfiquista_

Andrades levados ao colo!que palhaçada do crl!mais uma expulsão de um gajo ,desta vez do Paços de Ferreira incrivel!um golo ao que parece com a mão!Porcos dos comentadores da sporrtv a bajularem aqueles corruptos de merda!aquele rui orlando a dizer que não foi agressão!?fdx!aquele comentador gago a dizer que tinha sido mão e depois engoliu em seco!palhaços!nem com colinho ganham!não jogam nada corruptos azuis de merda!

Special_Red

Ao ver como o lance decorreu a vendo depois a imagem que aqui puseram, tb me parece que o mais provável é que o golo tenha sido com a mão.

Redady

É que se foi com a mão e se for possível provar pelas imagens, como o resultado é adulterado por um jogador, dá direito a um sumarissímo com o lisandro contra nós!

Ferrenho

Esta palhaço do falcao salta com o braço esquerdo junto ao corpo e para trás e o direito esticadinho para a frente. Mesmo numa de: se nao chegar lá com a cabeça chego com a mão.

Ao Paços so me resta dizer: Quem com ferros mata, com ferros morre.

JotaPê

Quem ouviu o jogo do porco ouviu a "grande destabilização" que os senhores da sporc tv disseram?
O porto sofreu golo porque se ouviu um apito igual ao do arbitro nas bancadas  :crazy2: :crazy2:

P∑T∑7

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 00:45
Acreditem foi com a mão . E não digo isso por ser benfiquista . Vejam e revejam e vão acabar por ver que foi com a mão .

Eu também digo e afirmo que foi com a mão. Pensei na lei da gravidade e depois de rever o lance percebi isso.

banbino

pela forma como a bola entra na baliza é lógico que foi com a mão. com a força com que o falcao entrou á bola ela ia ter ao dolce vita

Special_Red

Vou tentar exemplificar: :D

Falcão    <---- cruzamento
                    l
                    l
                  golo     

Pela foto, a bola já passou pela cabeça do Falcão. (está do seu lado direito) Assim, a única maneira de ainda sair em direcção perpendicular à baliza seria pondo a mãozinha.   

RedJohn

Citação de: Jt601 em 17 de Janeiro de 2010, 00:49
Quem ouviu o jogo do porco ouviu a "grande destabilização" que os senhores da sporc tv disseram?
O porto sofreu golo porque se ouviu um apito igual ao do arbitro nas bancadas  :crazy2: :crazy2:

Foi o apito encarnado. :dance: