Comunicação Social

Joga Bonito

Androico

se foi com a mão como dizem... mandem um email para o vasconcelos, para o servan, para abola com as imagens do lance

mahsira

Parece ser com a mão, sim, mas seria um exagero da nossa parte refilar muito e insinuar que o Porto foi levado ao colo. Isto foi, no máximo, um erro perfeitamente admissível do árbitro. Se a maioria dos jogadores que está por ali não repara em nada, aceito que o árbitro não veja. Mesmo nós não podemos provar nada depois de analisar o lance de múltiplos ângulos e em câmara lenta. Quanto à expulsão, é algo de escandaloso, mas ocorreu a uns 5 minutos do fim, quando o resultado já era o que acabaria por ser no final. Como, ainda por cima, o Porto viu um golo mal anulado, não temos razão nenhuma para nos queixarmos da arbitragem. Foi má, mas não foi tendenciosa.

Numa coisa concordo: a CS tinha que referir a possibilidade de infracção no golo. Esmiuçam todos os casos e não-casos protagonizados pelo Benfica, portanto...

Ludwig van

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 00:58
http://rs709.rapidshare.com/files/336453461/Slow_motion.mpg

Este vídeo não deixa dúvidas...
Fiz o download e não deixa dúvidas nenhumas. É mão.

Manda isso para os programas de análise para ver se eles se esquecem de falar nisso.

Mas tenho de admitir que o Falcão enganou muito bem toda a gente.

Depois disso venham eles queixarem-se do árbitro outra vez.

banbino

A FALCONA entra de rompante e vejam a forma como a bola entra na baliza, o centro é muito tenso logo bastava ao falcao apenas e só encostar a cabeça á bola para ele fazer golo, juntem a isto a força que o jogador está a impelir e imaginem se ele tivesse cabeceado a bola....

agora expliquem-me como é que a bola faz um arco depois do contacto com o jogador e entra quase morta na baliza...

sejamos sérios

_Benfiquista_

Uma coisa é certa:com estas "brincadeirazinhas" dos gajos do apito,o clube do cavalo marinho já conta com 4 pontos a mais do que deveriam ter(vitória contra a U.Leiria quando devia ser empate e empate contra o Paços de Ferreira quando deviam ter perdido!).Com isso já tavamos com quase 10 pontos de avanço sobre os gajos!essa é que é essa!

Tacuara#7

RED_RUM

Redady

já mandei para a BenficaTV para eles verem lá a imagem parada frame a frame!

Joga Bonito

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 01:12

Eu queria era mandar para o Rui Santos... Alguém tem o mail?

ForçadoBloqueio

Aí está a SIC a transformar um GOLO ILEGAL num "mergulho exemplar do goleador do Porto"!
YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! :disgust:

Ludwig van

Mandem o video, não o link.

d.blow

d.blow

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 01:13
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 01:12

Eu queria era mandar para o Rui Santos... Alguém tem o mail?

Deve ser tempo extra qualquer coisa. Vai ao site da Sic e vê no último tempo extra se aparece.