Comunicação Social

Slatz

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 01:53
Não gosto destas coisas...

O que há a criticar é a expulsão patética do Ozeia...e as expulsões perdoadas ao Bruno Alves e Belluschi...

O golo mal anulado ao Evax fica para eles criticarem...

Agora este golo...fdx...aceita-se totalmente a decisão!

E aceitas o facto da comunicação social fazer vista grossa a este lance?

Ricardo Teixeira

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Janeiro de 2010, 01:54
eu so sei que o Vieira falou...mau pronuncio para amanha..

Então já ganhámos...

Mialgia De Esforco

Citação de: d.blow em 17 de Janeiro de 2010, 01:53
Citação de: Pete7SLB em 17 de Janeiro de 2010, 01:48
http://www.youtube.com/watch?v=7V71NnKT0yI

Realmente na última repetição a trajectória da bola parece estranha. Não há fotos do preciso momento do cabeceamento?

"parece"?... heheh vou dormir.

Shoky

Não...mas estou-me a cagar para eles!

Redady

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 01:53
Não gosto destas coisas...

O que há a criticar é a expulsão patética do Ozeia...e as expulsões perdoadas ao Bruno Alves e Belluschi...

O golo mal anulado ao Evax fica para eles criticarem...

Agora este golo...fdx...aceita-se totalmente a decisão!
não é bem assim Sôtor, não é bem assim! ...

Far(away)

Pareceu-me mão de Falcao, mas é um lance muito difícil de ser analisado in loco pelo árbitro. Mesmo aqui, depois de ene de repetições subsiste alguma dúvida de se foi intencional ou não a mão do colombiano. Aceito perfeitamente a decisão.

Agora as mãos que não existem e que no dragão transformam-se em vermelhos é algo que em 2 jogos consecutivos se manifestou. Alarido da CS a volta disso?

ZERO!!

matavelhos

Citação de: Infante da Sagres em 17 de Janeiro de 2010, 01:54
Citação de: RedStar1982 em 17 de Janeiro de 2010, 01:36
A malta continua insuportável...!

Foi mais uma péssima arbitragem, agora dizer que o porto foi beneficiado?

Então porque não validaram o golo limpo do porto à meia hora de jogo?

Deixem de ser extremistas...!

A expulsão é vergonhosa, o golo do porto parece mão...!

Mas o golo era limpo...e mudava o jogo como todos sabemos...!

Numa lógica what if os porcos corruptos estavam a jogar no Dragay com o Maria da Fonte, a contar para a 16.ª jornada da 3.ª divisão, fossem devidamente aplicados os castigos por actos corruptos.

ei la, já falam no meu Maria da Fonte?!!? :o

Red Guns

Deixem passar esta, deixem... Eles pegam em tudo dos nossos jogos, seja um canto ou mesmo uma falta a meio campo. Estão todos a tentar passar a ideia que andamos a ser beneficiados, o andor, que eles falam não é? Isto para poderem chegar ao fim do campeonato e no caso de sermos campeões tirarem-nos o mérito como fizeram da ultima vez que vencemos o titulo.

Não contem comigo para abafar esta mão.

RED_RUM

(a ver se os gajos lêem)

EU AMANHÃ SÓ COMPRO O JORNAL QUE TIVER ISTO NA PRIMEIRA PÁGINA!

banbino

a bola faz um arco antes de entrar.. como é que o falcao conseguia fazer isso com a cabeça...como é que ele conseguia amortecer a bola?

SLBCARLOS

agora vi o lance em slow motion no youtube e nao tenho duvidas k ele marca com a mao. ao  falhar com a cabeca da com a mao na bola k faz o chapeu ao GR

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 01:55
Não...mas estou-me a cagar para eles!

Agora deixaste cair a máscara da coerência....então onde anda o teu ódio de estimação pelo Rui Orlando?

AG

É pá, isto já parece uma discussão do Dia Seguinte. É impossível a olho nu ver a mão.

BC

Volto a repetir , vejam e revejam o lance e vão perceber que o golo é com a mão . A sério .

Tacuara#7

Citação de: Red Guns em 17 de Janeiro de 2010, 01:57
Deixem passar esta, deixem... Eles pegam em tudo dos nossos jogos, seja um canto ou mesmo uma falta a meio campo. Estão todos a tentar passar a ideia que andamos a ser beneficiados, o andor, que eles falam não é? Isto para poderem chegar ao fim do campeonato e no caso de sermos campeões tirarem-nos o mérito como fizeram da ultima vez que vencemos o titulo.

Não contem comigo para abafar esta mão.
Também acho. Não podemos deixar que a ideia que foram roubados tenha sido verdade. Isto tem que ser divulgado, já que a sporttv não falou. Os árbitros não podem ser condicionados por esses corrruptos.