Comunicação Social

krak

Cabe nos a nós difundir e manter o lance falado... Já que o branqueamento que se está a preparar para fazer a CS é nojento.

Infante da Sagres

Não foi nada com a mão. Párem lá com essas fantasias sff!!!!!!!!!!!!!!

Mão de porco em português diz-se PERNIL!!!

:metal:

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Janeiro de 2010, 01:59
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 01:55
Não...mas estou-me a cagar para eles!

Agora deixaste cair a máscara da coerência....então onde anda o teu ódio de estimação pelo Rui Orlando?

Que máscara...?
Os gajos enervam-me...entram-me nos nervos...Mas nestes casos...o que interessa é o Benfica fazer o seu trabalho...
Porque barulho eles vão fazer sempre...e vamos sempre parecer os "beneficiados"!
E isso será muito bom sinal!

d.blow

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Janeiro de 2010, 01:58
mesmo que não seja intencional, o golo NUNCA podia ter sido validado como é obvio

Senão é intencional é legal. Isso é uma incoerência. 

Mourinho_1

Citação de: Mialgia De Esforço em 17 de Janeiro de 2010, 01:55
Citação de: d.blow em 17 de Janeiro de 2010, 01:53
Citação de: Pete7SLB em 17 de Janeiro de 2010, 01:48
http://www.youtube.com/watch?v=7V71NnKT0yI

Realmente na última repetição a trajectória da bola parece estranha. Não há fotos do preciso momento do cabeceamento?

"parece"?... heheh vou dormir.

epa pareceme mao mesmo..mas este erro aceitase pq é MUITO dificil ver, preciso de ver varias vezes a repetiçao para perceber.....é estupidamente bem sacado pelo falcao, o que se pede aqui é uma multa a esse monte de merda pq é um lance que a ser mao tem interferencia directa com o resultado

SLBCARLOS

ja agora era inundar a CS com mails(com uma foto ou com o link do youtube) a dizer k fui com a mao.  a ver se algum deles mete isso na capa.  lol

mais uma expulsao inventada (bola no peito)e empate conseguido de forma irregular.  (falcao marca com a mao)

PablitoAimar

O alguidar vai ficar com uma azia  :2funny: :2funny: :2funny:

maxi04

É mão sim sr...mas a decisão aceita-se plenamente.

Shoky

Confirma-se a Micaelina no Porto...

Tem personalidade para isso...ou falta dela!

Pena ser um grande jogador...

Ludwig van

Toribas

Essa capa está mal. O Porco da Bosta disse que não precisava de ir ao mercado  :whistle2:

P∑T∑7

Epá, mas qual é o "crime" de denunciar os erros de arbitragem, sejam eles mais ou menos fáceis de julgar?

Fdx, eu só vejo a comunicação social falar dos nossos jogos, se a bola tá fora ou não antes do canto que dá golo, das entradas duras dos nossos jogadores, das simulações... Crl, atão também não posso denunciar OS ERROS dos árbitros? Aqui não há o erro pequeno e o grande, há o erro e pronto. E este erro, logo por azar, também pode influenciar o desfecho final de um jogo! Tal como os fora-de-jogo, os penatis,...

Acho que estou no pleno direito de o denunciar, assim como os outros o fazem em relação a nós...

Sav1ola

Onde anda o Far away???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lá está... acho muito bem que vá, tem tudo haver com ele.
Aposto que vai ser daqueles que faz os jogos da sua vida contra o Benfica  ::)