Comunicação Social

Joga Bonito

Já enviei o meu mail ao Rui Santos. O meu argumento? Pela verdade desportiva ! :D

BC

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 02:08
Vejam o defesa esquerdo do Paços a dizer que é mão, e o Farias a olhar para o auxiliar e para o árbitro a ver se eles validam!

Foi com a mão por ultimo sim!!
Já o tinha dito também Redady . A primeira vez que vi o lance disse logo; foi com a mão . Podem ver e rever , podem estar aí horas , a mim bastou uma vez .

Porque? É só ver a trajactória da bola . Ahh, e para quem diz que acha estranho a bola ter levado aquela velocidade toda com a mão...é só verem jogos de voley .   :)

Ludwig van

Essa notícia é verdadeira quase de certeza mas tinha tanta graça que não fosse.

E fosse apenas para calar os adeptos durante uns dias. O que na realidade acaba por ser mas sempre acrescenta valor ao plantel deles.

leather

Apartir de agora é oficial o novo jogador do porco é:

RADAMEL FALMAO

Devil1

Citação de: mahsira em 17 de Janeiro de 2010, 02:08
Olha o Micael... Eu quero é ver se o Nacional exigiu ao Porto os 6M.

Deve ser deve... uns 2 ou 3 milhoesecos e um contentor de emprestados para o nacional. 

Shoky

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Janeiro de 2010, 02:11
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:09
Ainda vai a tempo de substituir o Seringas que está castigado na próxima semana...
Fantástico...

Viva a Micaela!
Para a semana é fim de semana de Taça, a 17ª jornada é só daqui a 15 dias.

Próxima jornada...vá...
Micael a estrear-se contra o seu ex-clube...só em Portugal mesmo...

Denim

Fdxxxxxxxxxxx!!Pó crl Micael :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: ::bater::

Mas pronto, analisando os plantéis o do Porco era de facto aquele que mais precisava do Ruben!
Mas fico fdd...este posso dizer,é um jogador do crl e é mesmo Benfiquista! :cry2: :cry2:

Redady

Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 02:09
O Nojo diz que a Micaelina escolheu o Porco como se tivesse em mãos um cem número de propostas para assinar  ;D
onde está essa notícia?

BC

Claro que o Micael vai para o porto . Qual era a graça do jornal oficial do fotcuporco dizer que ia , e depois não ir ?   :buck2:

Shoky

Citação de: Denim em 17 de Janeiro de 2010, 02:12

Mas pronto, analisando os plantéis o do Porco era de facto aquele que mais precisava do Ruben!
Mas fico fdd...este posso dizer,é um jogador do crl e é mesmo Benfiquista! :cry2: :cry2:

São todos uns grandes benfiquistas...
Este então...tem-se visto...

Ludwig van

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2010, 02:11
Fds...já me estragaram o dia...
Num dia em que sabemos que o Benfica se ganha amanhã fica a 6 pontos do principal rival pelo título, acho ridícula essa reacção. Perdoa a minha sinceridade.

Androico

e falar do gajo que vem apontado pelo ojogo ao benfica... estou  farto de falar no porto... eles empataram, só temos de ganhar. Se estou com medo de terem contratado o ruben micael? Nenhum... é uma boa contratação? É... mas não quero saber.

Far(away)

Citação de: Denim em 17 de Janeiro de 2010, 02:12

Paciência. O porto contrata um grande jogador a confirmar-se a notícia, mas como foi dada pelo jornal oficial do porto, deve ser verdadeira.

Toribas

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 02:13
Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 02:09
O Nojo diz que a Micaelina escolheu o Porco como se tivesse em mãos um cem número de propostas para assinar  ;D
onde está essa notícia?

Capa do pasquim O Nojo.