David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Forçabenfica

grande lance do david simao. Pena nao ter dado golo. Este miudo vai ter um futuro brilhante

Rikhart

Os fdps dos comentadores nem disseram nada acerca da jogada fabulosa do David, será por ser do Benfica? Preferiram dizer que o lateral falhou, mas que é isto? Até nestes jogos nos tentam lixar?

VALEBEM

O David Simão tem uma classe do crl! Grande jogada esta! E parece-me estar com um ritmo de jogo superior ao que tinha nos juniores!
Pode ser que mereça uma oportunidade a sério na equipa do Benfica!

Luxemburguês

O Simão é bom jogador, hoje ta a partir tudo, mas ainda é cedo, mas gosto do ver jogar, o Fatima precisa do Nelson Oliveira emprestado.lol

Jeremy

Alguem pode-me dizer quanto esta o jogo?

Thunderboy

faneca_slb4ever

TJSF

Trocava-o já pelo Menezes, mandava o Menezes po fatima e chamava o David Simao

Rikhart

Já nem sei que diga, o David tem algum ponto fraco? Faz tudo bem... Passes longos, epá tudo bem mesmo.

mansas

o pedro correia tb era nosso nao era?

TJSF

Rikhart

Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 11:58

Pelo que estou a ver, e eu sou fã do Menezes, não fica nada mas mesmo nada atrás o David!

Jeremy

Obrigado. Acho que o Simao tem que ficar esta época e esperar que suba o Fatima com o Beira-Mar assim Yartey, Pimenta, Simao, Joao Pereira e Carvalhas continuava la.

Rikhart

Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 11:59
Defende pouco

Estás a ver o jogo sequer? Ele não larga o lateral do seu lado, quando este sobe... Garra enorme sempre a lutar pela bola, portanto não aceito isso.

MB_caniggia

Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 11:58
x2