Comunicação Social

Zak

SLB_paixao

mas ele disse que ia falar disso?

Ricardo Teixeira

Não precisas de revelar pormenores pá... :buck2:

Ele disse ao menos que ia falar disso ?

STORM_13

Citação de: Zak em 18 de Janeiro de 2010, 01:25
FDX "O Jogo" fala duma historia acerca do Kardec que ja saiu noutros lados prái á 2 ou 3 semanas atras.

Atrasados mentales.  :disgust:

que historia?

P∑T∑7

APV também acaba de responder a um e-mail meu.  :tonge:

Gog

Citação de: Pete7SLB em 18 de Janeiro de 2010, 01:38

podes revelar alguma coisa?

Ricardo Teixeira

Olha que crl hã...

Tenho que começar a enviar mails ao homem também pá...

d.blow

Citação de: pica_foices em 18 de Janeiro de 2010, 01:34
não vou aqui colocar a resposta pois trata-se de um email pessoal..

foi sobre um email que lhe enviei ontem... já com imagens do golo de falcão e outros assuntos que sugeri para análise em programas

Senão querias revelar também não dizias nada.
Epah estou a ler o artigo do JN e só faço uma pergunta: eles viram o jogo?

"Uma jogada de insistência de Cardozo que, por duas vezes, permitiu a defesa de Peçanha, mas a bola acabou por ressaltar para o segundo poste, onde o argentino cabeceou certeiro.
A vantagem acabava por ser injusta, pois o Benfica pouco tinha feito até ao momento para a justificar. Todavia, representava um sinal da terrível eficácia da sua máquina ofensiva."

RESSALTAR? LOOOL QUE RAIO DE JORNALISMO É ESTE? Cruzamento se faz favor.

"Quase três meses depois - Nacional 6-1 - , o Benfica voltou a golear, desta vez num embate atípico e marcado por alguma tendência suicida do oponente que cometeu erros graves. Olberdan é, aparentemente, o principal responsável."

E os 4-0 a Académica? Querem ver que não é goleada. Os porcos ganham 3-0 ao At.Madrid e é goleada e os 4-0 a Académica não são. Que jornalismo triste, pouco rigoroso e faccioso.[/]

carrepos

foi sobre um email que lhe enviei ontem... já com imagens do golo de falcão e outros assuntos que sugeri para análise em programas

Não precisamos de pormenores, só queremos saber se ele vai falar disso na terça-feira  O0

Ricardo Teixeira

4-0...segundo o Special Two não é goleada...

P∑T∑7

Citação de: Gog em 18 de Janeiro de 2010, 01:39

O conteúdo em si não revelo.
Mas posso-vos dizer que me deu uma resposta fantástica sobre a temática Benfica, scp, fcp/bimbo da bosta e sobre o lance do golo do Falcao com a mão.  O0

d.blow

Citação de: carrepos em 18 de Janeiro de 2010, 01:42

Não precisamos de pormenores, só queremos saber se ele vai falar disso na terça-feira  O0

Já agora qual é o email?

Zak

Citação de: STORM_13 em 18 de Janeiro de 2010, 01:37
Citação de: Zak em 18 de Janeiro de 2010, 01:25
FDX "O Jogo" fala duma historia acerca do Kardec que ja saiu noutros lados prái á 2 ou 3 semanas atras.

Atrasados mentales.  :disgust:

que historia?

Aquela historia de quando ele teve de sair de casa dos pais muito cedo .... e de conduzir muito novo.

pica_foices

Citação de: carrepos em 18 de Janeiro de 2010, 01:42

ele já está a par da polémica... já andou a ver uns vídeos... anda a fazer a sua própria análise..

agradece a nossa atenção na identificação destes casos... e que o pessoal do porto anda desesperado e é preciso estar atento..

diz outras coisas mais intensas.. mas como se trata de um email privado é natural q se use essa linguagem mais intensa

carrepos

Citação de: Pete7SLB em 18 de Janeiro de 2010, 01:43
Citação de: Gog em 18 de Janeiro de 2010, 01:39

O conteúdo em si não revelo.
Mas posso-vos dizer que me deu uma resposta fantástica sobre a temática Benfica, scp, fcp/bimbo da bosta e sobre o lance do golo do Falcao com a mão.  O0

Nem por pm?  :drool: