Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

O David Luiz foi um autêntico tiro no escuro. Comparar à situação das actuais contratações só serve para deitar ainda mais abaixo o critério. É que no Benfica ninguém conhecia o David Luiz, foi o Bertolucci que o indicou, a pedido do Benfica,

rkc

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2010, 12:44
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2010, 12:42
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2010, 12:26
Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 12:24
O meu primo zuca, quando falámos na passagem de ano, só me perguntou

"Estão contratando para o time de reserva ?"

Aqui tb diziam que o David Luis era para o "tjimi de reserva" ;)

Mais algum?

Esta "boca" parece a de que vamos vender gajos com clausulas de 40 a 50, porque o Nani tambem foi assim, nem sabendo o porquê disso nem conseguindo dar outro exemplo.

Queres que te lembre o que se disse aqui do Maxi Pereira ou do Luisão?

SE for do que eu disse, estás à vontade.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 13:01
O David Luiz foi um autêntico tiro no escuro. Comparar à situação das actuais contratações só serve para deitar ainda mais abaixo o critério. É que no Benfica ninguém conhecia o David Luiz, foi o Bertolucci que o indicou, a pedido do Benfica,
A maior parte das contratações é feita dessa forma, através do conselho de empresários. E por vezes, para manter uma privilegiada relação com determinado empresário tens de fazer negócios em que o criterio futebolistico não é o principal.

o mundo dos negocios é assim.

jotacuara 7

ainda nao deu pra ver muito bem , mas ve-se que tem qualidade e velocidade , ja esta a ser castigado pelos defesas adversarios ..
FORÇA EDER LUIS !

Far(away)

Ainda é cedo para fazer uma avalição deste jogador. Em dois jogos deu para ver pouco, por causa das circunstâncias de cada jogo.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 13:05
A maior parte das contratações é feita dessa forma, através do conselho de empresários. E por vezes, para manter uma privilegiada relação com determinado empresário tens de fazer negócios em que o criterio futebolistico não é o principal.

Antes ou deepois do conselho, há observações. Ali não houve nada. Foi literalmente um tiro no escuro.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 13:09
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 13:05

Antes ou deepois do conselho, há observações. Ali não houve nada. Foi literalmente um tiro no escuro.
Estás a falar dos famosos dvds?

peter_slb

eu prefiro nem comentar, para já, as prestações deste jogador, porque ele não tem culpa de eu estar de pé atrás com ele. Espero que se torne no tal avançado que sai do banco e faz a diferença, que o Jesus tanto queria.

Rikhart

Citação de: Rikhart em 18 de Janeiro de 2010, 12:48
http://www.youtube.com/watch?v=5HDhcp7b19o

http://www.youtube.com/watch?v=edEYlKFMrN0&feature=related

Eder Luis em acção, é isto que espero dele cá, se o fizer vai ser excelente contratação.

Vou-me citar a mim mesmo, só para dar destaque a estes videos, porque parece-me que o desconhecimento em relação ao jogador é quase geral!

BMSP

Citação de: Rikhart em 18 de Janeiro de 2010, 18:12
Citação de: Rikhart em 18 de Janeiro de 2010, 12:48
http://www.youtube.com/watch?v=5HDhcp7b19o

http://www.youtube.com/watch?v=edEYlKFMrN0&feature=related

Eder Luis em acção, é isto que espero dele cá, se o fizer vai ser excelente contratação.

Vou-me citar a mim mesmo, só para dar destaque a estes videos, porque parece-me que o desconhecimento em relação ao jogador é quase geral!

O0

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 18 de Janeiro de 2010, 12:33
Insistem em baralhar com o exemplo de David Luíz esquecendo-se que ele veio para o plantel colmatar a saída dum titular indiscutível para a mesma posição, no caso o Rocha. Eder Luiz veio apenas para ser um upgrade de Weldon, como já foi aqui dito. E lembre-se a alegria enorme que foi quando Weldon veio, já que ele também era certamente o upgrade de alguém. Enfim...

O plantel do Benfica é um autêntico RPG.

Sav1ola

Para mim quer o Éder quer o Kardec, não são problema nesta segunda ronda... Mas sim o que acontecerá após ela, se para o ano ficam ou não, e lá terá o Benfica em caso negativo ir gastar dinheiro em outros avançados como já sabemos...

Preocupa-me ele ter vindo de férias e poder demorar a "pegar"

No Code

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2010, 13:08
Ainda é cedo para fazer uma avalição deste jogador. Em dois jogos deu para ver pouco, por causa das circunstâncias de cada jogo.

banbino

ontem em terreno seco já mostrou alguma coisa

Paulojdsc

Uma das poucas oportunidades de mostrar a sua grande velocidade, foi arrancado pela raiz.

Não foi para o estaleiro por acaso. O árbitro ficou-se pelo amarelo.

Viva o futebol espetáculo. Bem vindo ao Benfica e à Liga Portuguesa Eder :)

PS: E da próxima ainda é acusado de já tar em queda ou se ter mandado para a piscina