Comunicação Social

almeidius

Citação de: d.blow em 18 de Janeiro de 2010, 20:17
Citação de: Ronald1nh0 em 18 de Janeiro de 2010, 20:09
Citação de: d.blow em 18 de Janeiro de 2010, 20:03
Estou a reparar no A Lei da Bola do Pina o lance do golo anulado ao C'amao....Aquela linha está direita? lol

Não, nem essa nem nenhuma nesse jogo. :crazy2:

Epah a linha tem de estar paralela a linha da grande área....e aquela é coisa que não está. O declive das duas rectas tem de ser o mesmo. Que raio é isto?

??????? lol
Já agora como é que sabemos que este é o momento do passe? Nem se vê a bola...

nem por isso, o ponto de fuga é que tem que ser o mesmo, logo a linha não deveria estar paralela á linha da grande area...

o que ainda é mais grave, visto a posição da camara a linha deveria estar inclinada para o outro lado...  :-X

VALEBEM

Esse golo é mal anulado, temos que ser honestos para haver alguma credibilidade!
Mas depois marcaram um golo com a mão, e expulsaram ridiculamente o Ozeia!
Além de duas agressões de jogadores dos corruptos!

Ronald1nh0

Pá, como as imagens são da fonte, sempre imparcial, da sporttv, fias-te que é no momento do passe.  ;D 

d.blow

Exacto. A linha está inclinada no sentido da grande área quando devia estar inclinada para a esquerda, visto a câmera de filmar estar um pouco a frente da linha da grande área...que palhaçada.

Ronald1nh0

Citação de: almeidius em 18 de Janeiro de 2010, 20:22
nem por isso, o ponto de fuga é que tem que ser o mesmo, logo a linha não deveria estar paralela á linha da grande area...

o que ainda é mais grave, visto a posição da camara a linha deveria estar inclinada para o outro lado...  :-X

Não percebi... :huh:

VALEBEM, a questão nem é a legalidade do golo (óbvio que era limpinho), mas sim a linha virtual em relação à da grande área. Estas linhas neste jogo foram postas todas na diagonal.

luis___alex

quero ver se hoje o cervan defende em condições o benfica

a13263

Citação de: benfica és grande em 18 de Janeiro de 2010, 19:27
medeiros ferreira, a fazer o papel de banana do costume. nos grandes adeptos.

Achaste?

"Já cheira a petróleo no Porto."

Boca do porco sobre o Estado Novo ao que ele respondeu: "Estado Novo esse que eu combati ao mesmo tempo que sofria pelo Benfica."

:clap1:

Ronald1nh0

Porra... Mas a linha "imaginária" que dita o fora-de-jogo não tem que ser paralela à final? E a da área não é paralela à final?

d.blow

Estes gajos da Sporttv sabem lá fazer as linhas. Quando me lembro no golo do Cardozo contra o Belenenses, quem meteram mal a linha. Devia estar na bola e eles meteram atrás da bola...

Nuno Oliveira

Ja estou logo a ouvir os aziados a dizer: O Di Maria não deveria ser autorizado a entrar em campo, tinha primeiro de dar 3 voltas a ilha , ir ao beija-mão ao joao jardim e só depois ser autorizado a entrar.. logo o resultado é graças ao arbitro...

Coisas Estrahas como van der gaga disse :
Ontem o gajo tinha dito ao arbitro o q todos dizem, hoje ja nao disse ao arbitro mas sim ao paulo jorge..
E o mais engraçado é que no mesmo dia bem um jogador pacense defender o arbitro...

Caso para dizer: eles andem aí. estao a 6 mas andem aí

MxPxFx

mas foda-se... vocês estão loucos só PODE! Claro que o OZÉIA fez falta... dominou a bola com a mesma parte do corpo com que dominou o KANDAUROV aqui há uns anos antes de marcar aquele golo ilegal ao Porco!!!

Excelente decisão!!!

ziabloO

Citação de: almeidius em 18 de Janeiro de 2010, 20:22
Citação de: d.blow em 18 de Janeiro de 2010, 20:17
Citação de: Ronald1nh0 em 18 de Janeiro de 2010, 20:09
Citação de: d.blow em 18 de Janeiro de 2010, 20:03
Estou a reparar no A Lei da Bola do Pina o lance do golo anulado ao C'amao....Aquela linha está direita? lol

Não, nem essa nem nenhuma nesse jogo. :crazy2:

Epah a linha tem de estar paralela a linha da grande área....e aquela é coisa que não está. O declive das duas rectas tem de ser o mesmo. Que raio é isto?

??????? lol
Já agora como é que sabemos que este é o momento do passe? Nem se vê a bola...

A linha está certa sim senhor.
O que me deixa dúvidas é se realmente esse á o momento do passe...meio segundo depois o falcao está em grande fora de jogo!

a13263

O gajo que foi expulso na RR a explicar o sucedido: disse que estava a falar com um colega...  ::) e que dentro do campo há sempre palavrões; ele não ia dizer "Ó meu amor, não faz falta não!"  :2funny:

d.blow

Citação de: a13263 em 18 de Janeiro de 2010, 20:38
O gajo que foi expulso na RR a explicar o sucedido: disse que estava a falar com um colega...  ::) e que dentro do campo há sempre palavrões; ele não ia dizer "Ó meu amor, não faz falta não!"  :2funny:

OL-BER-DAME A-BRE O LI-VRO