Comunicação Social

Ronald1nh0

Olha o alguidar, que moral do caralho! :tickedoff:

LeoG

MUITA BEM METIDA ESTA DO RUI GUEDES!!! SALTOU LOGO O TALIBAN FILHO DA PUTA!

Chefe

Taliban para a salvação.

O unico clube NACIONAL é o Benfica.

LeoG

"fcp? clube mais antigo? desde que o rui guedes inventou a antiguidade" by cervan
"o josé guilherme aguiar conhece o norte como nós?" by cervan, sobre o norte ser tudo porto

muito bem

Nuno Oliveira

Citação de: LeoG em 18 de Janeiro de 2010, 22:44
MUITA BEM METIDA ESTA DO RUI GUEDES!!! SALTOU LOGO O TALIBAN FILHO DA PUTA!

conta conta...

R3D3V1L

oH Cervan, cala-me esse filha da puta do alguidar... ele so quer protagonismo! ALIAS ele começou a falar quando ias falar do que disse o porco mor!!! CALA-ME ESSE CABRAO!

Preacher

Este Cervan é muito coninhas...

Rivero

Foda-se que este alguidar é tão merdas... enfim... quem me dera ser eu a estar ali. O Cervan é um menino.

X-Flies

ele n é português. ainda bem...

Deus Ex-Machina

Grande azia do Taliban... ahahah

LeoG

AHAHAHAHAHA é bem cervan, a falar dos outros que são "pequenos, mas também são portugueses"

Chefe

HEHEEH

Critica-se mais alguem por dizer que não se cria divisões do que alguem que as faz

VIVA O CIRCO

Andy_CooL

este alguidar é uma merda ambulante do caralho.. entao o pinto da costa é k com o seu discursinho de bebe chorao poe.s a separar o norte do Benfica e este filho da puta vem com a lata de dizer k nos dividimos o país?

Aka

F..., Seara!! O cabrão do Pôncio a dizer que não conhece nenhum caso em que um árbitro tenha expulsado um jogador por palavras e em vez do Seara aproveitar essa oportunidade para o enterrar com aquilo que o mesmo árbitro fez no Porto-Nacional ele dá um espectáculo deprimente abraçando-o e dizendo "coitadinho".