Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Miguelito22

Continua igual por la? ou seja banco e bancada?

se7en

Se é para não utiliza-lo no plantel, rescindam com o miudo e deixeim-no ir á vida dele.

tarkor

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 19:15
Aqui não tem a ver com o Adu, tem a ver com algum problema pessoal que possam ter comigo. Se calhar ficam fodidos porque eu, efectivamente, falo mesmo com malta do Benfica e até me dou com alguns.

hahahahahahaha o que eu queria mais na minha vida era isso! Deixava de me dar com os meus amigos todos só para poder falar com o Cardozo hahaha

Epá, manca-te man. Ninguém fica fodido por isso. É ridículo é tu quereres dar ares de superior por causa disso mesmo. Quanto ao Adu, até pode vir a ser um bom jogador, mas nunca será um grande jogador.

Miguelito22

Citação de: se7en em 18 de Janeiro de 2010, 21:42
Se é para não utiliza-lo no plantel, rescindam com o miudo e deixeim-no ir á vida dele.
Pera ai se ele nem é utlilizado nem da nas vistas nos clubes emprestados nao tem nada de ser utilizado futuramente no plantel principal.Se quer chegar de novo ao plantel principal trabalhe para isso.

vinsanity

diabo1989

Batistuta

eu acho que vai ser mais do mesmo mas pode ser que eles lá na Grécia ainda joguem o FM 2005 e estejam com uma granda fezada nele

BMSP

Becken

Mal ele ja tem a documentacao toda por acaso?

JG10

Gog

Citação de: Arsène em 18 de Janeiro de 2010, 23:32
Mal ele ja tem a documentacao toda por acaso?

se não tivesse podia estar no banco?

Becken

*SLB*4EVER

PIADA DO FM - 15706 VEZES
PIADA DO TWITTER - 20 530 VEZES

Vamos lá pessoal não desistam

Americano69

O quê está inscrito há 2 dias e ainda não jogou? É já rescindir com ele e mandá-lo embora.
Já agora, e para serem coerentes, escrevam o mesmo no tópico do Kardec que está na mesma situação.

Deus Ex-Machina

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Janeiro de 2010, 23:55
PIADA DO FM - 15706 VEZES
PIADA DO TWITTER - 20 530 VEZES

Vamos lá pessoal não desistam

YES WE CAN!!! YES WE CAN!!!