Comunicação Social

Joga Bonito

Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2010, 00:00
Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 23:58
Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Janeiro de 2010, 23:55
Citação de: R3D3V1L em 18 de Janeiro de 2010, 23:54
fodasse... o taliban diz que nao vai ao estadio da Luz ... basicamente porque odeia o Benfica... nem para ajudar o Haiti este gajo deixa o futebol de lado... és doente!!! É OFICIAL!!! ÉS DOENTE TALIBAN!!!

Ainda bem que eu também não o quero lá. Só se for para apanhar com o tratamento à Nuno Luz.

Melhor directo de sempre na TV portuguesa...

qual foi esse já agora? o que levou porrada no final do jogo em pleno relvado?

Não. O do estágio da selecção com ele cá fora do hotel e uns belos saquinhos com liquido amarelo a voarem dos quartos dos jogadores na direcção dele.

R3D3V1L

Citação de: daviduarte em 19 de Janeiro de 2010, 00:05
Citação de: R3D3V1L em 19 de Janeiro de 2010, 00:02
Citação de: daviduarte em 18 de Janeiro de 2010, 23:59
Citação de: MB_caniggia em 18 de Janeiro de 2010, 23:57
epa acho que deviamos criar um topico sobre as frases miticas destes anti benfiquistas. da outra vez o alguidar disse que o futebol nao tinha leis. hoje diz que o burro alves quse nem toca, que o beluchi deixou escorregar a bola e depois akela do fora de jogo do ramires

:2funny:
Estás a dar essa ideia para rirmos um bocado mas eu acho uma excelente ideia e passo a explicar, já se viu como esta escumalha ataca o Sr. Sílvio Cervan, por isso acho que seria uma preciosa ajuda ele ter algumas destas frases para ir lembrando estes caramelos das barbaridades que vão dizendo.

tou nessa! :)

Alguidar: "O Ramirez mexe-se"; Cervan: "Pudera... tá vivo" in lance limpo do golo do Cardozo.
Alguidar: "Estou em crer que o belushi quer simular, e a bola escorrega-lhe das mãos" in Agressão de belushi a um jogador do paços de ferreira.
Alguidar: "Quase nem lhe toca" in agressão de burro alves a jogador do paços!
Mas convém-se criar um tópico especifico para isso, senão vai ser grande confusão, e convém termos alguém que os veja a todos, sem falhar...

Dezenas de nós vêm os programas, todos podemos colaborar, nem que se tenha todas as bocas no primeiro post, e o original vai adicionando :) assim evitamos ter bocas misturadas com risadas do pessoal! :)

LeoG

Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 00:09
fodasse... o taliban diz que nao vai ao estadio da Luz ... basicamente porque odeia o Benfica... nem para ajudar o Haiti este gajo deixa o futebol de lado... és doente!!! É OFICIAL!!! ÉS DOENTE TALIBAN!!!

Ainda bem que eu também não o quero lá. Só se for para apanhar com o tratamento à Nuno Luz.

Não. O do estágio da selecção com ele cá fora do hotel e uns belos saquinhos com liquido amarelo a voarem dos quartos dos jogadores na direcção dele.

QUE PÉROLA MAGNÍFICA!!! há vídeos disto ?!?!?!? (seria bom demais...)

Domnul de Cauciuc

Bem pior que irmão da Manuela é o cirurgião da TVI24!

d.blow

Hoje o Alguidar estava bêbado. Tanto disparate junto. O Beluschi ia simular que ia mandar e mandou. XD
Foda-se e todo vaidoso só porque foi penta e tetra e o Benfica não. E que? Fomos 5 vezes tri campeões o que dá 15 títulos, que é mais que o penta e tetra dele...
E o velho senil a falar da escuta do Vieira. Enfim. Ainda por cima mal informado.

daviduarte

Criei um tópico próprio para isso, vão lá pondo as várias frases  O0

MB_caniggia

Citação de: daviduarte em 19 de Janeiro de 2010, 00:12
Criei um tópico próprio para isso, vão lá pondo as várias frases  O0
excelente

VanBasten

O mês de Fevereiro vai ajudar a separar o trigo do joio, no que à conquista do titulo diz respeito. Eu tenho a minha opinião sobre quem vai dizer "Presente", na hora da verdade...mas para já prefiro manter-me sereno. Se tudo correr como penso, estes programas vão-se tornar cada vez mais divertidos de se ver...

MasterPT

Citação de: MB_caniggia em 18 de Janeiro de 2010, 23:57
epa acho que deviamos criar um topico sobre as frases miticas destes anti benfiquistas. da outra vez o alguidar disse que o futebol nao tinha leis. hoje diz que o burro alves quse nem toca, que o beluchi deixou escorregar a bola e depois akela do fora de jogo do ramires

:2funny:
LOOL

Inacreditável...!

Joga Bonito

Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2010, 00:11
Citação de: Joga Bonito em 19 de Janeiro de 2010, 00:09

QUE PÉROLA MAGNÍFICA!!! há vídeos disto ?!?!?!? (seria bom demais...)

Não sei... É do tempo dos Donos da Bola ainda... Foi fabuloso!

the.lowlight

É. o Luisão também quis simular que dava um pontapé no tipo do Nacional e deu mesmo..está feita a sua defesa. Enfim.

rkc

Não me lembro. Esclarecem-me?

cdaniel21

Os homens do norte estão mesmo desesperados...

o parvalhão do poncio nem respondia ás perguntas, só falava na liga...

k palhaçada!

Segundo o Seara o porco ta a tentar contratar um jogador a custo 0 por emprestimo... quaresma?

Nuno Oliveira

só faltou o alguidar ter dito que o arbitro não podia ter ouvido o oldabrao porque tinha cera nos ouvidos... Ou que tinha os dois sob escuta...

O silvio hoje foi grande!

cacetadas

Citação de: VanBasten em 19 de Janeiro de 2010, 00:13
O mês de Fevereiro vai ajudar a separar o trigo do joio, no que à conquista do titulo diz respeito. Eu tenho a minha opinião sobre quem vai dizer "Presente", na hora da verdade...mas para já prefiro manter-me sereno. Se tudo correr como penso, estes programas vão-se tornar cada vez mais divertidos de se ver...
eu por acaso ja disse presente apos o 2 golo bebi um old parr para aconchegar o estomago e preparar-me para maio